ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Minha flecha serve para meu arco?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GJTEX

MensagemAssunto: Minha flecha serve para meu arco?   Dom Jul 15, 2012 10:19 am

Olá pessoal, sou novo no arco e estou com uma dúvida crucial, pois descobri que caso eu utlize a flecha errada, posso estragar meu arco. Comprei um Bear Charge regulado em 55 lbs; comprei flechas kantas em alumínio de código 2018. Pesquisei em outro tópico e vi que existem tabelas parea ajudar na escolha da flecha, porém não vi esse código lá. Já atirei com essa flecha e o tiro foi muito bom, para o primeiro tiro.... Posso continuar atirando com essa flecha? Tenho 1,82 metros e a flecha tem comprimento total (nock+ponta) de 79,5 cm; a puxada é de 29''.

A flecha tem 36 g, o que multiplicando por 15,4323 grain/g dá aproximadamente 555 grains. Desde já agradeço e grande abraço a todos.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Minha flecha serve para meu arco?   Dom Jul 15, 2012 10:37 am

As flechas não estão adequadas ao arco, mas pode atirar tranquilo, não vai danificar o arco não. No máximo vai danificar as penas. Com o tempo você sentirá a necessidade de usar flechas corretas. Sugiro ler os seguintes tópicos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: Minha flecha serve para meu arco?   Dom Jul 15, 2012 11:51 am

GJTEX escreveu:
Olá pessoal, sou novo no arco e estou com uma dúvida crucial, pois descobri que caso eu utlize a flecha errada, posso estragar meu arco. Comprei um Bear Charge regulado em 55 lbs; comprei flechas kantas em alumínio de código 2018. Pesquisei em outro tópico e vi que existem tabelas parea ajudar na escolha da flecha, porém não vi esse código lá. Já atirei com essa flecha e o tiro foi muito bom, para o primeiro tiro.... Posso continuar atirando com essa flecha? Tenho 1,82 metros e a flecha tem comprimento total (nock+ponta) de 79,5 cm; a puxada é de 29''.

A flecha tem 36 g, o que multiplicando por 15,4323 grain/g dá aproximadamente 555 grains. Desde já agradeço e grande abraço a todos.

o arco não mais tuas flechas vão empenar rapidinho. flecha cantas não presta.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha flecha serve para meu arco?   Hoje à(s) 4:23 pm

Minha flecha serve para meu arco?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» regulando marcha lenta da yamaha fazer (serve para lander tb)
» Coifa shutt no novo ka serve?
» XTZ 125 motor de lander para pista
» Revitalizando sua bateria.
» óleo para moto x óleo para carro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: