ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Onça mata Senhora de 86 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Onça mata Senhora de 86 anos   Qui Maio 16, 2013 11:21 pm

então pelo que eu li, a senhora foi encontrada perto da carcaça de um animal que a onça matou, ou seja n era por fome certo, e como eu li em um livro q n me recordo o titulo devido ao tempo q li, quando um animal selvagem espermenta carne humana, esse animal vai querer comer dinovo! se fosse um leão em um zoo o bicho ja teria sido abatido, e olha q um um animal de cativeiro esta sobre estress por esta preso e isso pode almentar a possibilidade de um ataque, mais essa onça?? se ja tinha matado um bicho e n estava mais com fome, pq matou e comeu a velha tbm?? vamos esperar as vezes a proxima é mãe de um politico FDP desses ai!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
ejmj151

MensagemAssunto: Re: Onça mata Senhora de 86 anos   Sex Maio 17, 2013 5:27 pm

carlos ferreira escreveu:
Morc3go escreveu:
...Queria ver se a velhinha fosse a mãe de algum desses ai que defendem que o errado foi ela de estar dentro da propriedade dela e virar almoço de onça deslocada...

aleluiaaaaa!! era isso q eu queria ver, falar do desmatamento é facil e falho pq eu morei em uma região onde a caatinga atravessava de pernambuco pra bahia sem uma cerca se quer e era comun ouvir relatos de onça parda atacando bodes e carneiros praticamente dentro das casas, e por falta de comida n era pois la tem muito mais muito porco souto no mato, pq o pessoal cria solto e o bixo se espalha igual praga, culpar a coitada q foi comida tbm é facil, pq ninguem nem conhece, proteger bicho de boca todo mundo faz pq é bunitinho! sempre passa ai na tv q a onça ta em extinção e q é por falta de mata q acontecem os acidentes, e pq n param o desmatamento?? pq n investem mais em pessoal especializado para poder ter uma fiscalização efetiva e operante para esses animais carnivoros, se são tão poucos pq n colocam chips nesses animais?? pq isso tudo q eu citei custa dineiro e que se for para isso tudo ai vai faltar para as viagens e mansões!! queria ver se essa senhora fosse a mãe do lula ou da dilma!! se uma coisa dessa é comigo, era guerra amigo, esses bichinho n teriam mais q se preoculpar com comida pq eu ia colocar uns cabritos pra elas brincarem!! kkkkkkkkkkkk!!

tenho uma opinião formada e n to querendo afrontar fazer apologia pra ninguem, mais pra mim da onça só se aproveita o tapete cumpadi!!
Mesmo se fosse, matando a onça ou a torturando pelos seus atos não mudaria nada, olhem para si mesmos um pouco, imagine, você na sua casa, e do nada chega um povo matando sua familia e destruindo sua casa, basta invadir, chegar um ladrao na sua casa, vc iria se defender, iria fazer alguma coisa, é o mesmo caso da onça, o ser humano é bem pior do que qualquer onça, não é atoa que o planeta está morrendo, não é culpa de nenhuma onça, ou urso, ou lobo, somos nós mesmos, nao sou contra caça, mas caça por "diversão" é uma coisa, e caça por "necessidade" é outra. Não concordo com nenhum desses "tretas" ai também, só anconteceu, já foi, assim como tem muitos assassinatos por DIA, e também nós somos culpados por isso, destruindo a "floresta" que é a moradia deles, eles estao cada vez mais perto da população, culpa de quem ? A véia só tava no lugar errado e na hora errada. é oq eu acho ...
Mdsrox

MensagemAssunto: Re: Onça mata Senhora de 86 anos   Sex Maio 31, 2013 1:16 am

carlos ferreira
Então, a carcaça estava perto da casa da senhora e bem perto de onde ela foi encontrada, era de uma vaca de leite que tinha morrido devido a uma doença. Falo isso porque estive lá e conversei com os familiares, além do mais só restava osso, couro e a cabeça, e o carreiro dela ir se alimentar estava fundo... isso demonstra que ela estava acostumada a ir lá se alimentar, porém a comida já tinha acabado fazia alguns dias...
George Henrique

MensagemAssunto: Re: Onça mata Senhora de 86 anos   Sab Jun 15, 2013 9:21 am

É engraçado, tem pessoas que ainda nao aceitam e entendem que o culpado pela morte da velha sao as pessoas ... N é obvio demais nao ? 
Claaaro que se fosse comigo ia querer matar a onça, Claaaro q ia descontar minha raiva em algum bicho, mas o obvio mesmo é a onça então pensa! Ela age por instinto, e o instinto nao sabe discernir se é uma velha se é criança, se vao achar ruim ou n, o instinto diz que se ela nao achar alguma coisa pra comer "e rapido" ela vai morrer... Nunca vi um relato de ataque a humanos que nao houvesse um erro dos próprios, neste caso, se esquecem que vivem em zona rural e deixam de tomar cuidados básicos como n jogar carcaças de animais perto das casas, em outro ataque (Luis Lara, Pocone) as pessoas foram pro mato sem uma proteção sequer, o cidadão encheu a cara de pinga e virou um prato cheio caído na porta da barraca...

As onças e outros predadores irão atacar sim uma criação muito facilmente... É só vc pensar (e olha q o bicho n tem esse luxo):

Um vagabundo prefere te enfiar um revolver na cara por que é mais fácil roubar de voce do que trabalhar pra ter...
Seres humanos em situações extremas comem carne humana pra saciar a fome.
O que esperar de um animal irracional ?!? 

Esses que insistem em fazer uma caça as bruxas (ou as onças) nunca viram como elas correm de voce em 99% dos encontros que nem veados... E n sabem como é difícil isso acontecer...
http://www.georgehenriqueerodrigo.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onça mata Senhora de 86 anos   Hoje à(s) 8:17 pm

Onça mata Senhora de 86 anos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» M.C.do Porto-25 anos de emoções
» Mata Vacas para Jimmy
» Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP
» (SONORIZAÇÃO): Qual o melhor som original nas Mercedes dos anos 90?
» Caçador mata mulher e suicida-se.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: