ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

PRIMEIROS EQUIPAMENTOS! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nilles0293

MensagemAssunto: PRIMEIROS EQUIPAMENTOS! :)   Sex Jul 06, 2012 12:55 am

Eaí galera, de boa? Como ja me apresentei, vim aqui pra começar pedindo ajuda...
Eu não conheço NADA de marcar internacionais... mas a questão é a seguinte:

Quero investir 800 REAIS, em um equipamento pra começar treinando pra valer, e com algo BOM MESMO.
Oque mais compensa: PEGAR EQUIPAMENTO NACIONAL, ou EQUIPAMENTO INTERNACIONAL?

Queria ver se alguém que já comprou de fora do país, pudesse me passar o levantamento que fez, dos custos e tudo mais de comprar aqui ou de fora... Vale mesmo a pena será?

Ah, e minha preferência por estilo é a besta, gosto de arcos também... mas quero começar com besta,

abração galera, valeu!

Mauricio Nunes

MensagemAssunto: Re: PRIMEIROS EQUIPAMENTOS! :)   Sex Jul 06, 2012 1:33 am

Niles, boa noite.
Sou nova na arqueria entretanto assim como fui ajudado pelo pessoal talvez possa te ajudar.
Com R$ 800,00 reais você consegue comprar uma balestra da Velox, que no site está anunciado a R$ 580,00. (http://www.arcosvelox.com.br)Não se esqueça que você vai ter que comprar no mínimo flechas, cera e ao menos uma corda para substituição (balestras judiam bastante do serving), por isso não vai gastar sua grana toda com a besta somente.
A velox é uma boa pedida posto que é nacional, possui garantia e peças de reposição de fácil acesso.
Existem também as chinesas, mas se der algum problema a garantia não é tão fácil (em alguns casos impossível).
Dá uma pesquisada aqui no site, principalmente na área de classificados, pode existir algum material usado de boa qualidade anunciado. A política para pessoas anunciarem aqui no fórum é rígida e você pode confiar em quem está anunciando.

PRIMEIROS EQUIPAMENTOS! :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Equipamentos msr
» Meu carro e meus "equipamentos" - kkkkkkkkkkkk...
» Primeiros Socorros
» Comprar equipamentos no paraguai, compensa?
» Amaciamento Motor primeiros 1000km

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: