ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

compra de arco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GabrielLopes

MensagemAssunto: compra de arco    Sex Jun 22, 2012 11:59 pm

Eu gostaria de comprar um arco mais especificamente um sênior da velox , com ele quero comprar um protetor de braço e uma dedeira ,mais flechas.
Gostaria da opinião de vocês para saber , compro algo a mais ? quais flechas?eu consigo desmontar e montar o arco sozinho sem prejudicar suas laminas?compro uma corda extra ?e em função do reset ?
E também gostaria de que me indicassem tópicos de como tirar e botar a corda deste arco.
Obrigado.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: compra de arco    Sab Jun 23, 2012 9:48 pm

Colocar corda no arco, 4 técnicas:

Corda em um pé
Corda nos dois pés
Corda nas pontas do arco
Suporte de ferro na parede

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tamanho da Flecha e do Arco é proporcional ao tamanho do arqueiro veja aqui (e muito mais):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Juliano

MensagemAssunto: Tenho um desses   Qui Jul 05, 2012 12:21 am

Olá
meu arco é senior velox , posso te dizer que é um arco funcional , pra lazer (talvez até pesado pra isso) que é bem legal quem compra recebe pelo que paga (podia ser melhor por R$ 180,00)
, não acho que foi feito pra acertar o alvo mesmo tentando muito(?)
Este arco é dividido em três partes de mesmo tamanho unidas somente por força de tensão da corda (sem pinos , buxas , parafuso , braçadeira , nada ) mais ou menos uns quatro (4) dedos maior que um teclado de computador (o meu aqui é multi midia)
Os encaixes são largos para as lâminas e não são muito exatos , por exemplo fica um ângulo lateral no contato do raiser com as lâminas .
Corda extra acho que não precisa , mas rests extra e um tubo adesivo aí sim porque quebra muito facil e rapido
.protetor de braço o senhor Jair (?) me ofereceu um gratuito , mas luva ou dedeira é com certeza fundamental .
GabrielLopes

MensagemAssunto: Re: compra de arco    Qui Jul 05, 2012 9:22 pm

Juliano escreveu:
Olá
meu arco é senior velox , posso te dizer que é um arco funcional , pra lazer (talvez até pesado pra isso) que é bem legal quem compra recebe pelo que paga (podia ser melhor por R$ 180,00)
, não acho que foi feito pra acertar o alvo mesmo tentando muito(?)
Este arco é dividido em três partes de mesmo tamanho unidas somente por força de tensão da corda (sem pinos , buxas , parafuso , braçadeira , nada ) mais ou menos uns quatro (4) dedos maior que um teclado de computador (o meu aqui é multi midia)
Os encaixes são largos para as lâminas e não são muito exatos , por exemplo fica um ângulo lateral no contato do raiser com as lâminas .
Corda extra acho que não precisa , mas rests extra e um tubo adesivo aí sim porque quebra muito facil e rapido
.protetor de braço o senhor Jair (?) me ofereceu um gratuito , mas luva ou dedeira é com certeza fundamental .

vlw ja me ajudou na hora de saber quanto irei gastar (teria que poupar mais por causa do protetor e agora vou ver se consigo um gratuito)
jsati

MensagemAssunto: Re: compra de arco    Sex Jul 06, 2012 12:11 am

Se não rolar o gratuito, arranja uma canaleira de futebol que não seja muito chamativa e usa de protetor...funciona perfeitamente e você só usa até pegar a manha da postura. Depois disso a corda não pega mais no braço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: compra de arco    Hoje à(s) 10:19 am

compra de arco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [b]Bandit 1250 S - 2009 - Vermelha - é uma Boa Compra?[/b]
» Enquanto elas compram sapatos, a gente compra...
» Alerta - Fraude na NET na compra de viaturas
» Compra de Rodas no Exterior
» Dica de Compra EcoSport Freestyle 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: