ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Silenciador para cordas de Balestra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo Hartmann

MensagemAssunto: Silenciador para cordas de Balestra   Sex Jun 22, 2012 11:00 am

Bom dia caros amigos, comprei uma Balestra Jaguar 175lb e gostaria de saber onde posso comprar ou como posso fazer para silenciar um pouco os disparos dela.
Sei que nos arcos eles colocam tipo um elastico na corda, que forma uma 'bolinha'. Nao sei se na balestra pode ser feito o mesmo ou se adianta alguma coisa ?

Grande Abraço.
Dingao

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Ter Jun 26, 2012 9:30 am

tem os kits da bowjax, limbsaver e outros que ajudam a diminuir o ruido e vibração do conjunto

Paulo Hartmann

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Ter Jun 26, 2012 12:51 pm

Dingao escreveu:
tem os kits da bowjax, limbsaver e outros que ajudam a diminuir o ruido e vibração do conjunto

Dingao,
e sera que eu acho esses kit da bowjox no brasil ? ou da limbsaver, sabe se aqui no fórum alguém vende ?
grande abraço.
Dingao

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Ter Jun 26, 2012 1:04 pm

Paulo Hartmann escreveu:
Dingao escreveu:

Dingao,
e sera que eu acho esses kit da bowjox no brasil ? ou da limbsaver, sabe se aqui no fórum alguém vende ?
grande abraço.

no Br talvez no ML a preços abusivos
eu ia importar um kit solid limb da bowjax mas a grana encurtou hehe
tem o guilherme da Bow Brasil acho que ele tinha um da X-factor [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ele tinha esse aqui , quinto item
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

flw

CLEBER MEDEIROS

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Sex Jun 29, 2012 7:58 pm

Boa noite amigos,

antes de mais nada peço desculpas a todos se demoro um pouco para responder, além de ter pego algumas campanhas para fotografar estou construindo a 60 km da minha casa, numa correria total.
Tenho uma novidade para vocês, é algo que eu venho trabalhando desde o ano passado e acho que agora estou chegando no resultado definitivo.
Em conjunto com um amigo que é químico, estamos desenvolvendo um redutor de vibração universal que vai contemplar desde pequenas bestas-pistola até arcos compostos, estes redutores são modulares, podendo-se agregar mais peças de borracha conforme o tamanho e vibração do arco e a fixação é feita com fita espumada 3M e velcro, uma dupla segurança, apesar de que em todos os testes feitos só a fita já tem sido suficiente para fixar.
Semana que vem vou produzir algumas fotos para mostrar para vocês e assim que eu tiver tempo, pretendo produzir 10 pares e vender a um preço 30% abaixo do que pretendo colocar no mercado. Estes 10 serão para beta testers, espero poder contar com os colegas do fórum.
Nos testes que tenho feito os resultados já tem sido incríveis.
Abraço,
Cleber Medeiros
http://www.clebermedeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Sex Jun 29, 2012 8:46 pm

Fico no aguardo Cleber
Paulo Hartmann

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Sex Jun 29, 2012 9:34 pm

CLEBER MEDEIROS escreveu:
Boa noite amigos,

antes de mais nada peço desculpas a todos se demoro um pouco para responder, além de ter pego algumas campanhas para fotografar estou construindo a 60 km da minha casa, numa correria total.
Tenho uma novidade para vocês, é algo que eu venho trabalhando desde o ano passado e acho que agora estou chegando no resultado definitivo.
Em conjunto com um amigo que é químico, estamos desenvolvendo um redutor de vibração universal que vai contemplar desde pequenas bestas-pistola até arcos compostos, estes redutores são modulares, podendo-se agregar mais peças de borracha conforme o tamanho e vibração do arco e a fixação é feita com fita espumada 3M e velcro, uma dupla segurança, apesar de que em todos os testes feitos só a fita já tem sido suficiente para fixar.
Semana que vem vou produzir algumas fotos para mostrar para vocês e assim que eu tiver tempo, pretendo produzir 10 pares e vender a um preço 30% abaixo do que pretendo colocar no mercado. Estes 10 serão para beta testers, espero poder contar com os colegas do fórum.
Nos testes que tenho feito os resultados já tem sido incríveis.
Abraço,
Cleber Medeiros

Já reserva o meu então caro amigo Very Happy haha
boconcelob

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Dom Jul 01, 2012 2:46 pm

Paulo Hartmann escreveu:
Bom dia caros amigos, comprei uma Balestra Jaguar 175lb e gostaria de saber onde posso comprar ou como posso fazer para silenciar um pouco os disparos dela.
Sei que nos arcos eles colocam tipo um elastico na corda, que forma uma 'bolinha'. Nao sei se na balestra pode ser feito o mesmo ou se adianta alguma coisa ?

Grande Abraço.

pode-se fazer silenciadores de lã mesmo camarada, eu os ultilizo nos meus arcos e nas minhas bestas, e os resultados são bons! No yútoba voce acha alguns videos explicando como fabrica-los! Abraço!
CLEBER MEDEIROS

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Ter Jul 03, 2012 5:07 pm

Amigos, hoje fiz algumas fotos do redutor de vibração. Eles podem ser usados aos pares um ao lado do outro para reduzir ainda mais a vibração e em arcos/balestras recurvas acompanha duas tiras de EVA com fita espumada para serem coladas no ponto onde a corda bate, próximo às ponteiras do arco.
O projeto é modular feito em látex enrijecido com duas densidades distintas, além de EVA junto à placa de alumínio e o parafuso pode ser retirado e substituido por outro mais longo, permitindo agregar mais redutores de vibração.
A fixação também é dupla, com fita dupla face automotiva 3M e velcro (se o usuário preferir retirar o velcro por questões estéticas é de fácil remoção), mas em todos os testes feitos a fita dupla face já dá conta do recado (NA MICROSHOCK MESMO OPTEI POR NÃO USAR O VELCRO).
Colocarei também no mercado uma opção menor para bestas-pistola e um estabilizador com redução de vibração para arcos, tudo isso provavelmente nos próximos 15 dias.
Deixei hoje 5 pares prontos, o preço final de cada par será R$45,00 + frete, mas para os primeiros 10 colegas que comprarem como beta testers (espero o feed back do uso dos redutores) estarei vendendo a R$30,00 cada par.
Abraços,
Cleber [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
CLEBER MEDEIROS

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Ter Jul 03, 2012 5:09 pm

Aqui para mim ficaram alguns quadradinhos com interrogações no lugar das últimas fotos, mas clicando com o botão direito para abrir em outra janela estão abrindo.
Estou tentando aprender a postar as fotos aqui.
Abraço!
Cleber Medeiros
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Qua Jul 04, 2012 7:18 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

a que está disponível..

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Qua Jul 04, 2012 8:24 am

Outra Imagem.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
CLEBER MEDEIROS

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Qua Jul 04, 2012 9:25 am

Obrigado eschimidt e Andrius por me salvarem mais uma vez.
Abraço,
Cleber Medeiros
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulo Hartmann

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Qua Jul 04, 2012 1:03 pm

boconcelob escreveu:
Paulo Hartmann escreveu:

Grande Abraço.

pode-se fazer silenciadores de lã mesmo camarada, eu os ultilizo nos meus arcos e nas minhas bestas, e os resultados são bons! No yútoba voce acha alguns videos explicando como fabrica-los! Abraço!

aaa legal, dei uma olhada lá, tem alguns videos mesmo, bem interessante, vou fazer aqui para ver os resultados.
Abraços.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Silenciador para cordas de Balestra   Hoje à(s) 12:52 am

Silenciador para cordas de Balestra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» História para contar para os netos...
» Treinando para colocar a foto kkkkkk
» cinto de segurança traseiro vs cadeira para bebes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: