ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

AJUDA - COMO COLOCAR CORDA EM ARCO COMPOSTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kaleddrakul

MensagemAssunto: AJUDA - COMO COLOCAR CORDA EM ARCO COMPOSTO   Ter Jun 19, 2012 11:39 am

Comprei um arco composto (Man Kung) de um amigo, mas o mesmo estava desmontado. Ele tirou as lâminas e a corda soltou das polias...

É um labirinto as polias... como fica encaixada a corda nelas? Alguem por favor poderia me ajuda, quero muito começa a práticar! rsrsrs
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: AJUDA - COMO COLOCAR CORDA EM ARCO COMPOSTO   Ter Jun 19, 2012 1:08 pm

O melhor que você pode fazer é buscar fotos do mesmo modelo na internet e então entender o caminho da corda.

Rafael.

AJUDA - COMO COLOCAR CORDA EM ARCO COMPOSTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Excelentes canais relacionados a arco e flecha
» Multado por colocar caiaque na garagem.
» Lampadas Super Brancas no farol de neblina, posso colocar?
» Iniciante-preciso de ajuda
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-