ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Aumentar a potência pode mudar regulagem da mira?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Aumentar a potência pode mudar regulagem da mira?   Qua Out 27, 2010 1:00 pm

JPauloBap escreveu:
Rafa,

Como se chama o software que vc usa? É freeware?

Abc.

vai o link que o rafael postou em outro tópico

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Aumentar a potência pode mudar regulagem da mira?   Qua Out 27, 2010 1:09 pm

Cara, gosto muito das Victory VAP. São muito boas para target.Meus grupos estão muito bons.

Dizem que as vanetec são muito boas mesmo, mas nunca experimentei. Estou usando as Fusion 1.5" shield, que são similares às FlexFletch, mas menores e um pouco mais largas. Não tenho nada a reclamar!

Cara, sempre tive vontade de ter um Scepter. Acho o sistema "X" dele legal demaaais! O seu é shoot-trough? O que você acha desse arco? Com uma ATA de 43" e um BH de 8 1/2, deve ser estável demais, não é?

Vou te dizer...O BMXL é excelente, mas não perdoa erros não. O bom é que o BMXL te ensina a tirar, já que não perdoa nenhum erro de postura e execução. Além disso, como tem a BH curta, se segura-lo errado, leva um tapa no pulso, o que não é nada legal. Levei um tapa desses pra ficar esperto, depois nunca mais!Hahahaha!

De repente você faz um "review" dele pra nós!

Jp, quanto aos softwares, existem vários. On Target 2, Archer´s Advantage, TAP, etc...Todos são bons, mas me dei melhor com o OT2. Todos são pagos, mas são baratos.

RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Aumentar a potência pode mudar regulagem da mira?   Qua Out 27, 2010 1:16 pm

Como sou muito bonzinho, estou disponibilizando o link para o download da versão integral do OnTarget 2.

É a última versão, com o banco de dados todo atualizado.

Aqui está o link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora, por favor,não me perguntem nada sobre o funcionamento do software. Ele é meio chatinho de trabalhar no começo, mas com um pouco de persistência aprende-se qualquer coisa.

Não tenho paciência de ensinar nada relacionado a computadores...Hahahaha.

Um abraço,

Rafa.

andre_muraro

MensagemAssunto: Re: Aumentar a potência pode mudar regulagem da mira?   Qua Out 27, 2010 2:29 pm

Eu não tenho reclamação delas, são muito resistentes. Quando eu sava duravane, tinha que ficar trocando depois de cada treino indoor pois sempre tinha anguma que a outra flecha pegava. Dizem que as FlexFletch aguentam mais ainda e são mais leves apesar de dizerem que pra colar da um pouco mais de trabalho. Bem eu uso a loctite 422 ou 426 e nunca tive problemas e tem a super bond gel que esta dando ótimos resultados e é mais facil de encontrar.

Quanto ao Scepter é um arco ótimo, vibra muito pouco, as cams não tem um vale tão definido como os Hoyts mas a parede dela é muito boa, chega no final do curso e trava. O meu é um arco 2004 e ainda da trabalho pra muita gente. Mas, ano que vem quero un contender com spiral X pra ver se é superior.
Assim que sobrar um tempo faz um review aqui pra vcs num tópico a parte.

Quanto aos softwares eu uso o Archer´s Advantage que é o mais antigo e o OT2 é o mais popular. Vou testar melhor o OT2 já que vc disponibilizou e ver bem a parte das escalas.

JPauloBap

MensagemAssunto: Re: Aumentar a potência pode mudar regulagem da mira?   Sab Out 30, 2010 8:45 pm

RafaelMorgan escreveu:
Agora, por favor,não me perguntem nada sobre o funcionamento do software. Ele é meio chatinho de trabalhar no começo, mas com um pouco de persistência aprende-se qualquer coisa.

Não tenho paciência de ensinar nada relacionado a computadores...Hahahaha.

Valeu Rafa e fique tranquilo pq sou Técnico em Informática/Programador por formação.... rsrs.

Apesar de não exercer ainda não enferrujei. O problema é conhecer todos os cálculos e condições possíveis.... até daria pra arriscar fazer um simples pra galera usar.

Abc.

MensagemAssunto: Re: Aumentar a potência pode mudar regulagem da mira?   Hoje à(s) 4:38 pm

Aumentar a potência pode mudar regulagem da mira?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Tem Como Mudar o cambio de manual para automatico?
» Troca de óleo com motor quente ou frio?
» ..transmissão quando trocar? e o que trocar?
» Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos
» Suspensão traseira da Factor batendo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: