ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
prochera

MensagemAssunto: Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader    Seg Jun 11, 2012 8:04 pm

Bom amigos estou a procura de um balestra ja me apaixonei pelas tenpoint porem falta coragem para investir kkk encontrei esta e parece ser boa algeum pode me dar opinião ela será para tiro esportivo e caça nos campos autorizados é logico.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Justme_Allan

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader    Ter Jun 12, 2012 8:31 am

Olá companheiro, tenho um amigo aqui de Brasilia que tem uma desta marca, pode comprar de olhos fechados, 100% bem acabada e muito precisa, e além do quê é uma fábrica de balestras de menor custo da Ten Point.
prochera

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader    Ter Jun 12, 2012 1:08 pm

Justme_Allan escreveu:
Olá companheiro, tenho um amigo aqui de Brasilia que tem uma desta marca, pode comprar de olhos fechados, 100% bem acabada e muito precisa, e além do quê é uma fábrica de balestras de menor custo da Ten Point.

Grato amigo vou fazer negocio este é um sonho de menino e olha que faz um tempão Basketball Laughing Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader    Hoje à(s) 10:16 am

Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?
» OPINIÃO SOBRE SUZUKI DR 800 S
» Opinião sobre a Bandit 1250..
» B200 Turbo 2009 - opiniões sobre o carro e preço de mercado
» Opinião sobre Triumph Daytona 955i

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: