ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kit de ferramentas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jimrazak

MensagemAssunto: Kit de ferramentas   Seg Jun 11, 2012 10:20 am

Nao sei se a galera tem costume de ficar vendo ferramentas, andando pelo shopping, vejo isso ....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

achei extremamente caro mais dado pelo fator de que nao tranca canto, e tem tudo, ainda nao tentei procurar ferramentas equivalentes de outras marcas para ver quanto fica.

deem a opinião de vcs ai.
Venilton-junior

MensagemAssunto: Re: Kit de ferramentas   Ter Jun 12, 2012 5:10 pm

jimrazak escreveu:
Nao sei se a galera tem costume de ficar vendo ferramentas, andando pelo shopping, vejo isso ....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

achei extremamente caro mais dado pelo fator de que nao tranca canto, e tem tudo, ainda nao tentei procurar ferramentas equivalentes de outras marcas para ver quanto fica.

deem a opinião de vcs ai.
cara tem uma loja do polishop aqui na minha cidade eu vou dar uma olhadinha é uma oficininha completinha, so tem que ver se não são muito fraquinhas. pela praticidade de ter tudo junto acho que o preço esta bom. se for comprar as ferramentas que estao ali separadamente fica + ou - a mesma coisa. dependendo da loja né. valeu abraço!
KikoAlive

MensagemAssunto: Re: Kit de ferramentas   Ter Jun 12, 2012 5:54 pm

Sei não... normalmente essas coisas do polishop são bem mais caras, e tudo importado, se der pau em alguma coisa, vem aquele parto pra poder consertar ou trocar... Não sei se vale taaanto a pena assim...

danilohk

MensagemAssunto: Re: Kit de ferramentas   Qui Jun 14, 2012 9:49 pm

OMG

eu queroooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Kit de ferramentas   Qui Jun 14, 2012 10:04 pm

Pra mim PolyShop é fria. Sempre que lançam alguma ferramenta, 3 meses depois encontro a mesma com um preço 10 vezes menor no Makro. Sem falar que eles compram o horário da manhã de quase todos os canais da TV paga. Não sei se tenho mais nojo dos canais que vendem o horário ou do PolyShop que aparece em todos e não deixa nenhuma opção a não ser desligar a TV. Em suma, PolyShop não é pra minha classe social, é coisa de rico. Por isso o meu despeito.

MensagemAssunto: Re: Kit de ferramentas   Sex Jun 15, 2012 6:31 am

Polishop é caro. Como você pensa que eles pagam aqueles comerciais extremamente irritantes com aquele cara gritando (existe algum site do tipo "Odeio a propaganda da Polishop"?) em diversos canais da TV aberta e por assinatura, sem contar aqueles programas inteiros de uma hora nos mesmos canais?
KikoAlive

MensagemAssunto: Re: Kit de ferramentas   Sex Jun 15, 2012 9:08 am

hahaha... certeza... Isso, por que vocês ainda não viram, ou poucos viram, mas o Polishop tem um canal exclusivo da GVT TV. O dia todo de propaganda de milhões de coisas caras e inúteis, com apresentadores gritando... Certeza que não vale a pena comprar esses produtos...

Venilton-junior

MensagemAssunto: Re: Kit de ferramentas   Sex Jun 15, 2012 9:30 am

KikoAlive escreveu:
hahaha... certeza... Isso, por que vocês ainda não viram, ou poucos viram, mas o Polishop tem um canal exclusivo da GVT TV. O dia todo de propaganda de milhões de coisas caras e inúteis, com apresentadores gritando... Certeza que não vale a pena comprar esses produtos...
gente como ja dizia aquelas vinhetas antigas da Mtv desliga a tv e vai ler um livro, mas que é meio caro é verdade, mas se for fazer as contas de quanto custaria ter por exemplo um furadeira vertical ja custaria o mesmo preço do conjunto todo. é como eu falei antes o unico problema é a potencia que tais ferramentas podem nos oferecer. quase sempre essas ferramentas como as que estão ali na "oferta" são para uso domestico se usar por mais de meia hora sem parar ja fede queimado. mas dependendo de qual a frequencia de uso das mesmas pode ser uma boa compra sim. e polishop não é coisa p/ rico não é que é o que nos temos disponivel em nossa cidade. Abraço à todos
KikoAlive

MensagemAssunto: Re: Kit de ferramentas   Sex Jun 15, 2012 9:35 am

Eu falo por experiência própria... Minha esposa tanto quis, que compramos uma daquelas vassouras elétricas... A bateria arriou com pouco mais de 1 ano de uso... e claaaro que não achamos outra para comprar, por enquanto, ainda não encontrei um local que venda. Não digo que não valha a pena pela qualidade, por que tem muitas coisas que podem sim se de boa procedência. Mas o problema é esse, e se estraga, se dá defeito, se precisar de manutenção? Vai recorrer a quem, tendo em vista que 90% do que eles vendem, não é fabricado no brasil, e os únicos representantes são eles... complica.

gabrielpcguimaraes

MensagemAssunto: Re: Kit de ferramentas   Ter Jun 26, 2012 11:14 am

Tá caro, como o Lincoln disse, no Makro ou em outras lojas semelhantes, voce acha um kit com quase todos esses produtos por um preço melhor e de marca boa, que tem assistência técnica aqui. O que faltar da pra comprar separado, se quiser comprar tudo que ta aí as vezes vai ficar um pouco mais caro, mas com certeza vai ser mais fácil consertar se der problema.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kit de ferramentas   Hoje à(s) 11:59 pm

Kit de ferramentas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ADESIVOS ORIGINAIS NA CAIXA DE FERRAMENTAS
» Kit de ferramentas original - motores V8
» Caixa de Ferramentas
» Ferramentas improvisadas
» Jogo de ferramentas para XT 600 E

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: