ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[DUVIDA] LAMINA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mibmib

MensagemAssunto: [DUVIDA] LAMINA   Sab Jun 09, 2012 5:15 pm

Ola, eu estou pensando em fazer um arco recurvo take down. Eu tenho alguns desenhos de riser para usar como molde na fabricação do meu arco, mas eu não estou conseguindo achar um molde para mandar fazer o lamina. Alguem teria algum desenho (molde) de lamina para me ajudar? Ou me dar ideia do que posso usar para faze-la? É melhor madeira ou mola de fusca?

Tem uma coisa que eu não estou entendendo muito bem eh em relação a curvatura da lamina. De quanto deve ser a curvatura? Depende da minha altura e puxada? As laminas são iguais, ou uma é maior que a outra?
Não estou achando em lugar nem um informações sobre as laminas..

Obrigado!

[DUVIDA] LAMINA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida pulso da bobina
» DUVIDA SOBRE TROCA DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO
» Duvida aqui no carburador
» DUVIDA STEPWAY X DUSTER
» [DUVIDA] Caixa com duto regua

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: