ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Flechas Ebay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TwoLVR

MensagemAssunto: Flechas Ebay   Seg Jun 04, 2012 11:06 am

Bom galera
tava olhando no ebay e achei um vendedor q envia pro brasil
ele tem muitas flechas
gostei de umas easton e umas gold tip
em torno de 40 dolar 6 flechas
o frete eu n entendi direito eh 14 dolar e do lado aparece 10 dolar
as flechas GT da RD Arqueria custa 40 reais sem as penas,pontas e nock (pack com 6 por 239,40)
vale a pena traze de fora ? sera q o vendedor se eu pedir nao declara o frete pra min n ter q paga impostos ?

link do vendedor: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

vlw desde ja
hunter350

MensagemAssunto: Re: Flechas Ebay   Seg Jun 04, 2012 11:32 am

Ja comprei algumas algumas vezes deste vendedor: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Postagem rapida e sempre tudo em ordem.
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: Flechas Ebay   Seg Jun 04, 2012 5:47 pm

Já comprei flechas, pontas, nocks e penas com esse vendedor.
Ele é muito rápido e se pedir ele declara que é presente observando o limite de Us$50,00.
Como os pacotes vem sem anúncios, nomes e imagens de arqueria, de pessoa física pra pessoa física, costumam passar sem tributação.
Pode comprar tranquilo.
gpalatnic

MensagemAssunto: Re: Flechas Ebay   Seg Jul 09, 2012 9:41 pm

Vale a pena sim.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Flechas Ebay   Ter Jul 10, 2012 9:51 am

Funciona assim....

Se o pacote passar sem fiscalização (correio):

- se for por envio expresso paga o imposto sobre o valor declarado pelo remetente
- se for envio normal não paga imposto

Se o pacote passar pela fiscalização (correio):

- não importa o valor declarado, não importa a descrição, o agente vai estipular um valor base e cobrar o imposto
Esse valor base geralmente é obtido pela internet ou por uma tabela com preço de produtos que eles tem.

Até US$ 500 você paga no correio e retira o produto, acima de US$ 500 tem que preencher uma guia de importação simplificada. Ai pode pagar os 60% padrão ou pode declarar (se o importador for registrado no SISCOMEX) outra categoria de produto que tenha imposto menor se for o caso. O valor máximo é de US$ 3.000 para envio pelo correio.

Eu já recebi pacotes sem pagar imposto assim como já recebi pacotes pagando imposto sobre um valor muito maior do que o deveria pagar. Se o imposto é cobrado a mais você preenche um formulário no correio e eles devolvem tudo para a Receita que vai reavaliar a sua reclamação. Se o fiscal não aceitar a sua reclamação, provavelmente o prazo para devolução do pacote já estourou e eles enviam de volta para o remetente.

Se o produto é enviado por transportadora a empresa paga o imposto quando o produto entra no país, portanto não tem mais o que recorrer ou reclamar. Só que nesse caso é pago o IPI sobre o FRETE + Produto e depois é cobrado ICMS sobre a soma do FRETE + Produto + IPI. Geralmente nesse caso fica ao redor de 110% do valor do produto.

Uma vez eu recebi um pacote que media quase 1 metro por 0,5 mt que veio da Flórida. Chegou em 8 dias depois de postado e sem imposto. Mas também já recebi pacotinhos pequenos, 5 meses depois de enviado e pagando um absurdo de imposto. Outra vez um produto enviado por DHL (transportadora) chegou em 3 dias ...... sim apenas 3 dias, mas paguei no ato 110% do valor do produto em imposto.

O importante é aceitar o risco, aceitar as regras, aceitar como as coisas funcionam, fazer o pedido e não reclamar do que acontecer dai para frente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sobre declaração simplificada de importação:
bean_2526

MensagemAssunto: Re: Flechas Ebay   Qua Set 12, 2012 12:59 am

Também estou de olho em umas flechas desse vendedor, mas como sei muito pouco sobre... Gostei dessas aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (pelo preço, obviamente) Alguém poderia informar se serviriam pra um arco de 30lbs (SF optimo/samick polaris)? Também gostei dessa por ser de carbono (e ser mais barata rsrs) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Vlw!
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Flechas Ebay   Qua Set 12, 2012 11:27 am

Amigo,

Só tenha certeza de comprar as flechas no spine e no tamanho corretos para seu arco, ok?

Rafael.

mancha solar

MensagemAssunto: Re: Flechas Ebay   Dom Dez 09, 2012 9:33 pm

Procurem neste site
pedrocast

MensagemAssunto: Re: Flechas Ebay   Ter Fev 26, 2013 2:50 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Funciona assim....

Se o pacote passar sem fiscalização (correio):

- se for por envio expresso paga o imposto sobre o valor declarado pelo remetente
- se for envio normal não paga imposto

Se o pacote passar pela fiscalização (correio):

- não importa o valor declarado, não importa a descrição, o agente vai estipular um valor base e cobrar o imposto
Esse valor base geralmente é obtido pela internet ou por uma tabela com preço de produtos que eles tem.

Até US$ 500 você paga no correio e retira o produto, acima de US$ 500 tem que preencher uma guia de importação simplificada. Ai pode pagar os 60% padrão ou pode declarar (se o importador for registrado no SISCOMEX) outra categoria de produto que tenha imposto menor se for o caso. O valor máximo é de US$ 3.000 para envio pelo correio.

Eu já recebi pacotes sem pagar imposto assim como já recebi pacotes pagando imposto sobre um valor muito maior do que o deveria pagar. Se o imposto é cobrado a mais você preenche um formulário no correio e eles devolvem tudo para a Receita que vai reavaliar a sua reclamação. Se o fiscal não aceitar a sua reclamação, provavelmente o prazo para devolução do pacote já estourou e eles enviam de volta para o remetente.

Se o produto é enviado por transportadora a empresa paga o imposto quando o produto entra no país, portanto não tem mais o que recorrer ou reclamar. Só que nesse caso é pago o IPI sobre o FRETE + Produto e depois é cobrado ICMS sobre a soma do FRETE + Produto + IPI. Geralmente nesse caso fica ao redor de 110% do valor do produto.

Uma vez eu recebi um pacote que media quase 1 metro por 0,5 mt que veio da Flórida. Chegou em 8 dias depois de postado e sem imposto. Mas também já recebi pacotinhos pequenos, 5 meses depois de enviado e pagando um absurdo de imposto. Outra vez um produto enviado por DHL (transportadora) chegou em 3 dias ...... sim apenas 3 dias, mas paguei no ato 110% do valor do produto em imposto.

O importante é aceitar o risco, aceitar as regras, aceitar como as coisas funcionam, fazer o pedido e não reclamar do que acontecer dai para frente.

Sobre declaração simplificada de importação:

mto obrigado pelas informações...

vou comprar um arco barato $150, deve ate valer a pena ele deixar o valor real la dentro caso abram o pacote... pq vai q estimam errado como um arco de $500 hehe

abs

"Sendo nômade pode-se crer que eu não venho de país algum, de cidade alguma, de tribo alguma.
Eu sou o falcoeiro das areias, minha pátria é a caravana, e minha vida, a mais inesperada das travessias do deserto..."

→ Programador Freelancer Web e Mobile: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://www.pvalentini.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Flechas Ebay   Hoje à(s) 4:18 pm

Flechas Ebay
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» LINKS DOS PRODUTOS MAIS COMPRADOS NO EBAY - dica para os novatos
» Que ebay usar?
» [eBay] Como rever o valor do Tributo cobrado pelos Correios?
» COMPRA DE PNEU PELO EBAY
» MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: