ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mira com luz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SujoO

MensagemAssunto: Mira com luz    Qui Out 21, 2010 12:02 am

Estou tendo problemas com minha mira, pois trabalho de dia e pratico à noite ( na garagem e corredor e fins de semana na casa de praia), porém a iluminação é deficiente em ambos ambientes.. Existe alguma mira que tenha sua própria iluminação? Alguém pode indicar uma com bom custo/benefício? É possivel colocar lente para aproximar nsa miras?? Com 42 anos o alvo gosta de desaparecer as vezes.
Valeu.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Qui Out 21, 2010 12:14 am

hehe tem sim. inclusive tem umas com infravermelho (pra quem caça com aqueles óculos que possibilitam visão noturna).

Só nao lembro os modelos.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Qui Out 21, 2010 12:47 am

SujoO escreveu:
Estou tendo problemas com minha mira, pois trabalho de dia e pratico à noite ( na garagem e corredor e fins de semana na casa de praia), porém a iluminação é deficiente em ambos ambientes.. Existe alguma mira que tenha sua própria iluminação? Alguém pode indicar uma com bom custo/benefício? É possivel colocar lente para aproximar nsa miras?? Com 42 anos o alvo gosta de desaparecer as vezes.
Valeu.
Que arco vc tem? Que mira está usando?
Aminha TruGlo Extreme tem um led que ilumina os pins, mas o peep ainda fica no escuro mas dá pra fazer a visada depois que vc pega o jeito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Qui Out 21, 2010 11:06 am

SujoO escreveu:
Valeu.
Será que dá pra adaptar esta mira em um arco??
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=159235118_8853.jpg&v=O
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Qui Out 21, 2010 11:16 am

Atirar à noite é difícil mesmo. O melhor que você pode fazer é iluminar o alvo com uma lanterna ou holofote potente.

Quanto à lentes, existem muitas miras que permitem a acoplagem de lentes em seus scopes. A HHA, por exemplo, vende separdo um kit de lentes para sua mira de caça:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e

Todas a miras de competição, que permitem a acoplagem de scopes, podem ser usadas com lentes, que variam de 2 a 10 x de aumento.

Existem também um estabilizadores com iluminação na ponta, mas não me lembro aonde vi. De qqr forma, acho muita gambiarra.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Qui Out 21, 2010 12:39 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
SujoO escreveu:
Valeu.
Será que dá pra adaptar esta mira em um arco??
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=159235118_8853.jpg&v=O
É possível...
SujoO

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Qui Out 21, 2010 7:38 pm

Kako.. Meu arco é um PSE Brute LT e a mira é da PSE, veja ela ai:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Qui Out 21, 2010 11:34 pm

Pelo que vi sua mira tem o furo onde se rosqeia o canhão de led que ilumina os pins.
Só comprar um no ebay.
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Sab Out 23, 2010 9:45 pm

SujoO escreveu:
Valeu.
Faz o alvo com faixas de fita adesiva reflexiva em cor laranja e vermelho ou amarelo...com uma lanterninha de nada focando o alvo ou luz proxima direcionada para o alvo fica fluorescente...até cego acerta.
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Dom Out 24, 2010 7:57 pm

ENIO MONTARDO escreveu:

Faz o alvo com faixas de fita adesiva reflexiva em cor laranja e vermelho ou amarelo...com uma lanterninha de nada focando o alvo ou luz proxima direcionada para o alvo fica fluorescente...até cego acerta.

Poxa... excelente idéia...
estou esperando chegar uma e comprar...http://www.jet.com.br/juninhopesca/detalhes.asp?idproduto=822370

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Dom Out 24, 2010 10:46 pm

Sujoo. Uma coisa que notei foi a diferença dos pins de suas mira, um de cada comprimento. Laughing
SujoO

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Seg Out 25, 2010 12:51 am

Vou verificar! Nem percebi isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Seg Out 25, 2010 10:29 am

SujoO escreveu:
Vou verificar! Nem percebi isso.
Se vc usa apenas um não teria problema, mas se vc usa mais de um vai te dar variação lateral no segundo e quarto pino.
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Seg Out 25, 2010 2:06 pm

kakorippel escreveu:
Sujoo. Uma coisa que notei foi a diferença dos pins de suas mira, um de cada comprimento. Laughing

Não é isso não Kako. É a perspectiva. A mira está um pouco inclinada na foto,o que dá essa ilusão. Os pinos são do mesmo comprimento.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Seg Out 25, 2010 3:55 pm

Verdade, os pins são colocados em dois trilhos individuais e se a mira estiver um pouco atravessada parece que uns pins são mais compridos.
SujoO

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Seg Out 25, 2010 5:46 pm

Embarassed
Realmente os pinos 2 e 4 parecem ser menores, mas a mire tem duas colunas. Os pinos 2 e 4 estão na segunda coluna, dando essa ilusão. Todos eles tem o mesmo cumprimento. Ufa, ainda bem. Laughing

Mas agradeço pela atenção dispensado. Esse é o espírito, estar atento aos amigos. Devemos estimular isso. Valeu cheers

Marceleza

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Sex Jun 24, 2011 3:25 pm

Então Sujo, se vc não quer gastar com a luz específica da mira, vc pode optar por iluminar o alvo com um refletor desses usados em placas luminosas, sai em torno de uns 30 pila em lojas de materiais elétricos... ahhh vc tambem deve dar prioridade para a iluminação do lugar onde o arqueiro fica, usar lampada branca, fluorescente, de preferencia bem forte e posiciona-la bem em cima do arqueiro!!! Eu fiz e deu certo, também treino a noite, e iluminando dessa forma achei até mais facil de atirar do que de dia!! Valeuu!!
thales

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Ter Jul 23, 2013 7:08 pm

Coloquei uma dessas lanternas táticas no meu estabilizador, ficou bem legal, depois posto fotos dela no escuro, ilumina muito bem o alvo.
O preço é relativamente baixo, gastei 50 reais na lanterna e mais 0,9 nos plásticos para prender no estabilizador, sem falar que quando quiser tirar não tem problema.

lol! 

Camuflagem RealTree
Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Qua Jul 24, 2013 10:03 am

Será que vale o troféu pá de ouro???
geek 

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mira com luz    Hoje à(s) 3:04 am

Mira com luz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mira 2000
» Grutas de Mira de Aire e muitas praias
» ponto de mira( luminoso ou florescente)
» Mira Bushnell 3-12x56 IR
» Passeio às Marinhas de Sal Rio Maior e Grutas de Mira Aires

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: