ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Fail shot - ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cinegeta

MensagemAssunto: Fail shot - ajuda   Sab Maio 26, 2012 3:03 pm

Boa tarde senhores(as),

Hoje cedo, na companhia de alguns bons amigos, estive no clube de tiro da cidade onde moro (Dourados/MS) para passar uma agradável manha de atividade lúdica ao som de disparos de .22, 9mm, .380 e .45. Em determinado momento, resolvi apresentar o meu outro brinquedo, um PSE Vendetta XS, para o pessoal efetuando alguns disparos e testando uma ponta Stinger em pneus.

Enfim, insisti para um amigo atirar com o arco e, logo no primeiro disparo deste, a corda bateu em seu braço, que lambada, e se soltou das cams. Acredito que as cams e as limbs não tenham sido danificadas, pois a flecha atingiu o alvo com velocidade suficiente para obter penetração de um disparo normal (ou posso estar enganado?). Mas como sou atirador de final de semana e não tenho um bowpress, estou agora com o arco inutilizado e assim, os javalis daqui do MS vão ficar bastante tristes.

Nesse sentido, gostaria do auxilio e sugestão dos senhores se vocês conhecem algum arqueiro mais habilidoso e com ferramentas adequadas, aqui no MS, para inspecionar e montar novamente meu arco. Em junho irei para Brasília a serviço e em julho para Florianópolis. Será que alguém em uma dessas cidades poderia me ajudar?

Grato desde já,

Cláudio Tulio Jorge Padua

Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: Fail shot - ajuda   Sab Maio 26, 2012 3:45 pm

Olá Cláudio, a pessoa mais qualificada que conheço pra te ajudar sem dúvida alguma é o Ronaldo Nacaxe, conhece demais e é super atencioso, excelente pessoa e excelente profissional, só que mora em Ribeirão Preto - SP, mas nada que não possa ser resolvido, eu moro em Manaus - AM e enviei dois arcos para ajustes e troca de cordas e já estão viajando de volta, vale a pena pelo menos pedir uma orientação dele. Se te interessar vou deixar aqui o contato dele:

Ronaldo Nacaxe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Rua Ivo Simões Gomes, 425 Lagoinha
14095-180 Ribeirão Preto (SP)
fone: 16-3965-1397 / 9601-2645

TRC

MensagemAssunto: consertador   Sab Maio 26, 2012 6:29 pm

Sem dúvidas!
Ronaldo dá jeito.
TRC
cinegeta

MensagemAssunto: Re: Fail shot - ajuda   Sab Maio 26, 2012 7:44 pm

Obrigado ai gente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fail shot - ajuda   Hoje à(s) 3:45 am

Fail shot - ajuda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AJUDA!!!! ESCAPAMENTO
» GPS IGO - AJUDA
» Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !
» vou trocar oleo da gsxr, militec ajuda ou patina embreagem
» AJUDA - MANUAL DO "PROPRIETÁRIO" SRAD 1000 2003/2004

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: