ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Disparador/realese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Disparador/realese   Qui Out 21, 2010 8:00 am

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Arqueiria-Bullseye escreveu:
Desculpem discordar mas voces esqueceram que tem o frete do USA para o Brasil e o SEDEX do vendedor ao comprador... eu não vendo no ML e nem visito se querem saber.... mas digo que se o lucro fosse 100% todos iriam estar comercializando estes itens.
Eu pago preço de custo dos produtos pois como lojista tenho este beneficio, mas pago todos os impostos corretamente para evitar aborrecimentos(e por questões éticas pessoais que não vem ao caso) e digo para todos aqui.... meu lucro não passa de 15%... quando dá muito lucro eu tenho 20% !!!!!!!!!!!!!!!!!
R$200,00 é realmente puxado/salgado mas não dá 100% não.
Abraços
Amigo, vou aproveitar a viagem de fim de ano, vou ao Paraguay, trazer de lá, o que der pra arqueria, dentro da cota.... Twisted Evil Twisted Evil
Não vai encontrar nada de arqueiria no PY. Conheço bem, desde Ciudad Del Este, Salto del Guairá e Pedro Juan Cabalero e nunca achei nada disso lá, sempre vou babar nas lojas de armas e munições para comparar a diferença entre o Brazil e o PY nesses assuntos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Disparador/realese   Qui Out 21, 2010 10:56 am

.....sempre vou babar nas lojas de armas e munições para comparar a diferença entre o Brazil e o PY nesses assuntos.[/quote]
As armas que eles tem lá, é só pra gente ficar babando mesmo, tem Deset Eagle, P38, entre outras preciosidades, dá vontade de trazer, mas dá medo ser preso por tráfico de armas,... no Br só tem uns trabucos pré-historicos...
Twisted Evil Twisted Evil
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Disparador/realese   Qui Out 21, 2010 12:24 pm

JAMAIS tragam armas de fora sem ter a autorização para isso. Isso é contrabando.

Inscrevam-se nos clubes de tiro e registrem-se como colecionadores que aí voces podem trazer calibres pesados. Façam sempre tudo conforme a lei. Ou vão pagar caro por isso.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Disparador/realese   Qui Out 21, 2010 12:45 pm

CALIL escreveu:
JAMAIS tragam armas de fora sem ter a autorização para isso. Isso é contrabando.

Inscrevam-se nos clubes de tiro e registrem-se como colecionadores que aí voces podem trazer calibres pesados. Façam sempre tudo conforme a lei. Ou vão pagar caro por isso.
E inclusive mais barato. Uma carabininha Ruger 10/22 custa nos estates em torno de 200 dolares e no Py vi por 900 doleta.
Mas que tem hora que o cabra balança é quando ve nas lojas lá as munições de .22lr std por 7 reais e aqui paga 25. Mesmo pelo clube custa mais de 12.
É a mesma coisa que legalizarem a maconha e cobrarem um milhão de reais o kg, vai apenas enrriquecer o ilegal.
Por incrível que pareça até policiais brasileiros que morarm/trabalham perto da fronteira já vi com munição importada em suas armas. E não adianta vir alguém aqui dizer que isso NUM PÓDI, é contra lei, etc, isso acontece e pronto.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Disparador/realese   Qui Out 21, 2010 1:24 pm

acontecer claro que acontece.

mas estou dizendo de trazer ARMA de outro pais na bagagem cruzando fronteira.

munição deve ser mais facil claro.

tudo em outro país é absurdamente mais barato é só ver as coisas que compramos no ebay e o preço delas aqui. é tentador demais. mas ARMA é melhor fazer do jeito certo. ou o preço no final é muito mais caro (processo, multas, cadeia....)

Graças a Deus arco nao é arma e ainda assim as vezes acaba no exercito. Se nem arco pudesse aqui acho que eu mudaria de país mesmo.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Disparador/realese   Qui Out 21, 2010 1:36 pm

CALIL escreveu:

tudo em outro país é absurdamente mais barato é só ver as coisas que compramos no ebay e o preço delas aqui. é tentador demais. mas ARMA é melhor fazer do jeito certo. ou o preço no final é muito mais caro (processo, multas, cadeia....)

Graças a Deus arco nao é arma e ainda assim as vezes acaba no exercito. Se nem arco pudesse aqui acho que eu mudaria de país mesmo.
Rachamo o gás.
giantorm

MensagemAssunto: Re: Disparador/realese   Qui Out 21, 2010 5:36 pm

kakorippel escreveu:
CALIL escreveu:

Rachamo o gás.

Mais um p/ rachar o gás.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Disparador/realese   Hoje à(s) 10:01 pm

Disparador/realese
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: