ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe

Arco recurvo na pesca

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edson Balotta

Arco recurvo na pesca Empty
MensagemAssunto: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeQui Maio 24, 2012 10:14 pm

Salve amigos do forum,
Sou novo no tiro com arco e já algum tempo venho pesquisando para comprar o equipamento e numa dessas pesquisas vi um filme no youtube de um cara pescando com arco e me apaixonei.
Ainda estou ajuntado "din-din" para comprar o arco mas estou me deparando com alguns entraves, o pior deles: sou CANHOTO. É muito difícil encontrar arcos para canhotos e quando os encontro o preço é nas alturas. Um amigo vai para os E.U.A. em dezembro ou janeiro e se comprometeu em trazer um para mim. Menos mal, só que acontece que as "lombrigas" estão me incomodando e pensei em comprar um arco recurvo de umas 40 libras para ir quebrando o galho.
Um amigo encomendou um arco longbow do Fernando Gonçalves e enviou-me fotos e gostei do que vi. Ai vai as perguntas:
1ª O que vocês acham de usar um arco recurvo para pesca?
2ª Os arcos do Fernando da conta?
3ª Conseguiria colocar um kit da AMS neste arco?
Obrigado
Lincoln

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeQui Maio 24, 2012 11:26 pm

Edson Balotta escreveu:

Um amigo encomendou um arco longbow do Fernando Gonçalves e enviou-me fotos e gostei do que vi. Ai vai as perguntas:
1ª O que vocês acham de usar um arco recurvo para pesca?
É o ideal.

2ª Os arcos do Fernando da conta?
Dão conta a ainda sobram.

3ª Conseguiria colocar um kit da AMS neste arco?
Tranquilamente. É só fazer a furação, ou usar um adaptador de correias.

Obrigado

Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeSex Maio 25, 2012 7:39 am

Com certeza funciona sim Edson, eu não sou fã dos recurvos e lonbows, mas eles fazem o serviço sim.
Lincoln

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeSex Maio 25, 2012 8:08 am

Olha só

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ou de uma forma mais primitiva

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeSex Maio 25, 2012 9:10 pm

Salve, amigos do forum,
Fiquei entusiasmado. Já entrei em contato com o Fernado e estamos estudando o melhor arco para mim, pois quero um que seja versátil, que possa utilizar para tiro ao alvo e para caça também. Obrigado aos amigos, e ficarei em contato.
Mário Sérgio

Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeSex Maio 25, 2012 9:54 pm

Esses video de pesca primitiva é muito legal! Oque fode é o desinfeliz usar uma garrafinha de plastico vazia para segurar a linha...
Ache muito broxante. No

1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
Edson Balotta

MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeSab Maio 26, 2012 1:54 am

Salve amigos do fórum,
É verdade Mário Sérgio, todo aquele primor na confecção da flecha para depois utilizar uma pet, ninguém merece. Poderia fazer algo de madeira, com o formato dos antigos pilões de se amassar alho ou algo parecido.

Arco recurvo na pesca
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gestão da actividade cinegética na Ria de Aveiro
» truta rio lima
» montaria em arganil
» Carpa & Perca
» Galochas - quais aconselham?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: