ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe

Arco recurvo na pesca

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edson Balotta

Arco recurvo na pesca Empty
MensagemAssunto: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeQui Maio 24, 2012 10:14 pm

Salve amigos do forum,
Sou novo no tiro com arco e já algum tempo venho pesquisando para comprar o equipamento e numa dessas pesquisas vi um filme no youtube de um cara pescando com arco e me apaixonei.
Ainda estou ajuntado "din-din" para comprar o arco mas estou me deparando com alguns entraves, o pior deles: sou CANHOTO. É muito difícil encontrar arcos para canhotos e quando os encontro o preço é nas alturas. Um amigo vai para os E.U.A. em dezembro ou janeiro e se comprometeu em trazer um para mim. Menos mal, só que acontece que as "lombrigas" estão me incomodando e pensei em comprar um arco recurvo de umas 40 libras para ir quebrando o galho.
Um amigo encomendou um arco longbow do Fernando Gonçalves e enviou-me fotos e gostei do que vi. Ai vai as perguntas:
1ª O que vocês acham de usar um arco recurvo para pesca?
2ª Os arcos do Fernando da conta?
3ª Conseguiria colocar um kit da AMS neste arco?
Obrigado
Lincoln

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Arco recurvo na pesca   Arco recurvo na pesca Icon_minitimeQui Maio 24, 2012 11:26 pm

Edson Balotta escreveu:

Um amigo encomendou um arco longbow do Fernando Gonçalves e enviou-me fotos e gostei do que vi. Ai vai as perguntas:
1ª O que vocês acham de usar um arco recurvo para pesca?
É o ideal.