ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roberto Santos

MensagemAssunto: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Sab Maio 19, 2012 11:10 pm

sou iniciante junto ao arco polaris de 66" e 34# comprei essas flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter elas são muito chulas ou o q?
Lincoln

MensagemAssunto: Re: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Dom Maio 20, 2012 7:20 am

Elas são excelentes. O melhor custo benefício do mercado.

MensagemAssunto: blz   Dom Maio 20, 2012 12:16 pm

cheers cheers Entao to bem na fita, vlw amigao quando chegar o equipamento eu posto aqui as fotos!
collaco

MensagemAssunto: Re: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Ter Jun 05, 2012 7:08 pm

São excelentes flechas para usar com o seu Polaris.

O Byron Ferguson usa essas XX75 Legacy. O alumínio é o mesmo. Elas tem uma pintura que imita madeira.

Realmente o melhor custo x benefício. E na minha modesta opinião todo iniciante deveria começar no mínimo com elas. Pode comprar um Hoyt Formula ou um Velox, mas as primeiras flechas que voarão para o mato ou beijarão o concreto devem ser essas. =D

Bem tratadas elas passam de pai pra filho. Muito difícil estragar usando um bom alvo e anteparo.

Falco Trophy Vintage 40#
Brasilbows Salomão Slim 40#
Bearpaw Recurve Grizzly Hunter 40#
Bearpaw Viper Longbow 40#
Hoyt Helix Recurve + Carbon 550 Limbs 38#
Roberto Santos

MensagemAssunto: espero que chegem logo   Ter Jun 05, 2012 10:07 pm

acho que vão enviar para o brasil amanha junto a tralha toda, enquanto isso fico com o velox so falta tempo pra fazer o aparador

MensagemAssunto: Re: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Qua Jun 06, 2012 11:01 am

collaco escreveu:
...as primeiras flechas que voarão para o mato ou beijarão o concreto devem ser essas. =D

pois eh beijar o concreto eh o mais facil hoje em dia
Lyke21

MensagemAssunto: Re: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Qua Jun 06, 2012 3:21 pm

TwoLVR escreveu:
collaco escreveu:
...as primeiras flechas que voarão para o mato ou beijarão o concreto devem ser essas. =D

pois eh beijar o concreto eh o mais facil hoje em dia
Ainda mais para o Sanjo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ainda não vi essas flechas, as que eu uso são da Velox de aluminio, não sei por vocês mas por mim elas são fracas ¬¬
Essas custam em media quanto?É muito boa ?Onde vende ?

"O osso de dragão e duro como aço além de resistente,leve e muito flexível.Considerado o melhor arco pelos caçadores."
KikoAlive

MensagemAssunto: Re: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Qua Jun 06, 2012 4:52 pm

Opa... pegando carona... Ainda to tentando entender como calculo todos esses esquemas pra comprar flecha. Tava dando uma olhada no Shaft Selector da Easton. E como meu arco, um Velox Senior, com a minha puxada fica em mais ou menos 32# @29". Eu poderia usas qualquer uma das XX75 de tamanho 2013, da Easton, é isso?

Tava olhando agora o site da lancaster e pelo que vi no selector, eu poderia escolher Easton XX75 Genesis Shaft, Easton XX75 Genesis, Easton Scout 2 Fiberglass, Easton XX75 Blues Shaft, que qualquer uma dessas se encaixaria com o arco que tenho, é isso? To entendendo certo, ou to fazendo escolha errada?

gpalatnic

MensagemAssunto: Re: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Seg Jul 09, 2012 9:40 pm

Realmente vale investir em boas flechas. Você pode ter o melhor arco do mundo, mas sem boas flechas, não terá grupamentos consistentes !
darkiller00

MensagemAssunto: Re: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Sab Jan 04, 2014 11:03 pm

eu estava pensando em usar essas flechas em um samick sage 40# q pretrendo adquirir em breve, qual o spine  q eu deveria usar?( na lancaster eles dao a opcao de 300, 340, 400, 500) sabendo q minha puxada é aproximadamente 28". qual ponta eu deveria comprar?, eu tambem precisaria comprar insert e nock?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Hoje à(s) 4:20 pm

as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Resolvido]Main shaft não sai de jeito nenhum!!!
» Boas novas antes do Fim do ano para o mundo das duas rodas
» Peças de suspensão: Onde Comprar?boas marcas??
» Boas caçadas
» (AJUDA): Oficinas boas em Belo Horizonte e Minas Gerais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: