ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roberto Santos

MensagemAssunto: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Sab Maio 19, 2012 11:10 pm

sou iniciante junto ao arco polaris de 66" e 34# comprei essas flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter elas são muito chulas ou o q?
Lincoln

MensagemAssunto: Re: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Dom Maio 20, 2012 7:20 am

Elas são excelentes. O melhor custo benefício do mercado.

MensagemAssunto: blz   Dom Maio 20, 2012 12:16 pm

cheers cheers Entao to bem na fita, vlw amigao quando chegar o equipamento eu posto aqui as fotos!
collaco

MensagemAssunto: Re: as flechas Easton XX75 Shaft Gamegetter sao boas?   Ter Jun 05, 2012 7:08 pm

São excelentes flechas para usar com o seu Polaris.

O Byron Ferguson usa essas XX75 Legacy. O alumínio é o mesmo. Elas tem uma pintura que imita madeira.

Realmente o melhor custo x benefício. E na minha modesta opinião todo iniciante deveria começar no mínimo com elas. Pode comprar um Hoyt Formula ou um Velox, mas as primeiras flechas que voarão para o mato ou beijarão o concreto devem ser essas. =D

Bem tratadas elas passam de pai pra filho. Muito difícil estragar usando um bom alvo e anteparo.

Falco Trophy Vintage 40#
Brasilbows Salomão Slim 40#
Bearpaw Recurve Grizzly Hunter 40#
Bearpaw Viper Longbow 40#
Hoyt Helix Recurve + Carbon 550 Limbs 38#
Roberto Santos