ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Loja de blestras?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
wawa

MensagemAssunto: Loja de blestras?   Sex Maio 18, 2012 1:00 pm

queria uma loja em qualquer lugar do Brasil em que você possa entrar ver as balestras pegar e falar é essa que eu quero. alguem conheçe uma? poderia me dar o endereço ou email do dono?
Venilton-junior

MensagemAssunto: Re: Loja de blestras?   Sex Maio 18, 2012 11:25 pm

wawa escreveu:
queria uma loja em qualquer lugar do Brasil em que você possa entrar ver as balestras pegar e falar é essa que eu quero. alguem conheçe uma? poderia me dar o endereço ou email do dono?
olha amigo eu sou novo aqui no forum e ainda estou estudando bastante sobre o esporte antes de comprar meu primeiro equipamento, eu moro em Ponta Grossa-PR aqui tem uma loja de materiais esportivos cahmada As de espadas, faz +ou- uma semana eu estive la e tem uns três modelos diferentes mas não sei dizer quais são. O problema é que eles tambem tem uns arcos para venda mas o carinha da loja não manda muito bem não. o negócio deles é arma de fogo, mas caso queira dar uma olhada sera bem vindo em minha cidade. Em novembro tem a festa do chopp escuro, vem para cá! de qualquer forma boa sorte em sua busca.
teppuys

MensagemAssunto: Re: Loja de blestras?   Sab Maio 19, 2012 7:20 pm

Companheiro

Também tive a mesma duvida quando iniciei no esporte, pesquisei equipamentos nacionais e importados. Nossos nacionais estão muito aquém dos importados, mas é IMPORTANTE que você os conheça, dê valor e comece com eles. Por experiência própria comecei com a balestra Velox Microshock e não me arrependi. Também tem a Master e a Maug, ambas nacionais. Todas as importadas tem preço muito elevados acrescidos dos impostos (ÊÊÊ Brasil...), mas aconselharia você a começar com uma das nossas para depois pensar em adquirir uma de fora que tem fabricantes singulares como PSE, Parker, Horton, Barnett, Twinbow, etc., cada uma com sua impressão única que nos causa. Aí vai do gosto de cada um. Eu particularmente gosto muito da Twinbow, um sistema muito bacana de armar a balestra.

Uma observação minha: como eu comecei no esporte com a Microshock, gostei do sistema de armar dela, mas acho muito desconfortável você ficar "perdendo" tempo em armar a arma depois de cada tiro e isso cansa e consome tempo da gente, o contrário do arco que você atira mais vezes em pouco tempo (veja um vídeo de comparação do arco e da besta no you tube).

A Barnett Ghost 400 (por exemplo), acredito ser a mais rápida do mundo, com 400 fps, mas já vi muitos comentários de pessoas na web reclamando do material, que é fabricado com plástico e que alguns deles quebram... QUEBRAM???? Como pode um equipamento caro e importado???? Pra você ver que nem tudo são rosas...

Em NOV tem um encontro sobre arqueria, leia mais e se possível vá lá. Eu também quero ir.
Estou vendendo a minha Microshock e quero adquirir a Twinbow após a venda. Gostei dela, principalmente o sistema de armar.
Desejo ter ajudado voce um pouco.
Grande abraço
Teppuys

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loja de blestras?   Hoje à(s) 2:53 pm

Loja de blestras?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kazinho dentro de uma loja de roupas
» DUB STORE LOJA