ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Marcas - Opnião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MarcoAndre90

MensagemAssunto: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 2:16 pm

Eai pessoal, tudo certo?

Então, eu sou iniciante, e gostaria de saber dos mais experientes, uma boa definição a respeito das marcas

Eu vejo muitos elogios quanto a TenPoint, Barnett, Excalibur e outras... gostaria que se falasse um pouco de cada, pois pretendo comprar uma e gostaria de ter uma ideia de todas para ver se encaixa no me perfil de utilização!

Desde Já obrigado

Abraço
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 2:32 pm

Um pouco generico, não?

Que tal ocê dar uma olhada nos sites dessas marcas e ver para o que são indicadas?

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
MarcoAndre90

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 2:45 pm

Olha, eu preferi recorrer a quem sabe, pois nos sites todas as opiniões são parciais não acha jwiendl??

Só quem tem um sabe qual a melhor performance com um pouco menos de parcialidade do que alguem que ganha a vida com isso! Então por favor, alguem que queira ajudar, só dando sua opnião sobre a marca, se ja teve sabe de alguem que possui e queira deixar sua opinião eu agradeço!
Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 2:53 pm

MarcoAndre90 escreveu:
Eai pessoal, tudo certo?