ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Marcas - Opnião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MarcoAndre90

MensagemAssunto: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 2:16 pm

Eai pessoal, tudo certo?

Então, eu sou iniciante, e gostaria de saber dos mais experientes, uma boa definição a respeito das marcas

Eu vejo muitos elogios quanto a TenPoint, Barnett, Excalibur e outras... gostaria que se falasse um pouco de cada, pois pretendo comprar uma e gostaria de ter uma ideia de todas para ver se encaixa no me perfil de utilização!

Desde Já obrigado

Abraço
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 2:32 pm

Um pouco generico, não?

Que tal ocê dar uma olhada nos sites dessas marcas e ver para o que são indicadas?

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
MarcoAndre90

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 2:45 pm

Olha, eu preferi recorrer a quem sabe, pois nos sites todas as opiniões são parciais não acha jwiendl??

Só quem tem um sabe qual a melhor performance com um pouco menos de parcialidade do que alguem que ganha a vida com isso! Então por favor, alguem que queira ajudar, só dando sua opnião sobre a marca, se ja teve sabe de alguem que possui e queira deixar sua opinião eu agradeço!
Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 2:53 pm

MarcoAndre90 escreveu:
Eai pessoal, tudo certo?

Então, eu sou iniciante, e gostaria de saber dos mais experientes, uma boa definição a respeito das marcas

Eu vejo muitos elogios quanto a TenPoint, Barnett, Excalibur e outras... gostaria que se falasse um pouco de cada, pois pretendo comprar uma e gostaria de ter uma ideia de todas para ver se encaixa no me perfil de utilização!

Desde Já obrigado

Abraço

Marco, acho que facilitaria se tu explicasse melhor o que tu procura, qual será a principal aplicação para a balestra? Dessa forma o pessoal pode ir direto ao ponto.
MarcoAndre90

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 3:05 pm

É para caça!

Olha, preferencialmente alvos acima de 60 yards, eu precisaria de uma com boa precisão!
e que de preferencia tenha uma boa força de impacto, mas isso eu acho que se consegue melhorar nas flechas!
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 3:08 pm

Os proprietários dificilmente serão imparciais.

Até porque se o produto não é bom, irão vender e ninguém deprecia o que vende.

O único que vi ate hoje foi o Lobo Arqueiro, ainda assim apareceu alguns defendendo o arco que ele não gostou.

Tem que ver o uso que vc vai dar a ela, quanto está disposto a investir e também ler os tópicos que já tem no fórum com os comentários.
Só com muita pesquisa e testes pra decidir pelo certo.

abcs

Fly

RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 4:01 pm

Todas as marcas top são boas. O melhor que pode fazer é selecionar os modelos que te interessam e fazer uma busca por reviews na internet.

leobvieira

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 11, 2012 4:59 pm

O importante também é saber até qto vc esta disposto a gastar,a diferença entre algumas balestras é grande.
E colocando meu ponto de vista,acho que seria interessante vc dar uma pesquisada em alguns fóruns,isso ajuda muito.Quando se trata de gosto fica um complicado.Se vc pesquisar nos tópicos anteriores onde o tema era "a melhor balestra de caça no momento",vc verá que cada um coloca seu ponto de vista;eu pessoalmente descordaria de alguns,mas...cada um compra o que quer!!
Mas uma coisa é certa,o "território" aqui é de gnt que esta disposta a ajudar,no final da tudo certo!!
Boa sorte camarada !!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Qui Maio 17, 2012 6:54 pm

SINCERAMENTE?

CUIDADO COM OS CONSELHOS...

MUITA GENTE NÃO ENTENDE NADA NA PRATICA E SÓ REPETE O QUE OUVIU DOS OUTROS, TOMEI NO RABO POR CAUSA DISSO.

QUER PRA CAÇAR?
CAÇAR O QUE?
QUER PRA TIRO A ALVO?
A QUE DISTANCIA?

TEM Q VER A MANUTENÇÃO,PEÇAS DE REPOSIÇÃO, ENFIM, TUDO ISSO CONTA, VAI COMPRAR ALGO BOM NO EBAY? LEGAL, ELE VEIO, E SE DER PROBLEMA? A DIFICULDADE DE PESSOAS ESPECIALIZADAS, TER Q ENVIAR DE VOLTA, PAGAR CONCERTO, FRETE DE VINDA, DEMORA...
QUASE NINGUÉM TE FALA DESSES SIMPLES DETALHES, MAS ISSO PESA...

E OUTRA: O QU EÉ BOM PR AUM, MUITAS VEZES NÃO É PRA OUTROS...
Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 18, 2012 7:56 am

lobo arqueiro escreveu:
SINCERAMENTE?

MUITA GENTE NÃO ENTENDE NADA NA PRATICA E SÓ REPETE O QUE OUVIU DOS OUTROS, TOMEI NO RABO POR CAUSA DISSO.

QUER PRA CAÇAR?
CAÇAR O QUE?
QUER PRA TIRO A ALVO?
A QUE DISTANCIA?

TEM Q VER A MANUTENÇÃO,PEÇAS DE REPOSIÇÃO, ENFIM, TUDO ISSO CONTA, VAI COMPRAR ALGO BOM NO EBAY? LEGAL, ELE VEIO, E SE DER PROBLEMA? A DIFICULDADE DE PESSOAS ESPECIALIZADAS, TER Q ENVIAR DE VOLTA, PAGAR CONCERTO, FRETE DE VINDA, DEMORA...

Sem criar polêmica, mas eu não gostei da tua colocação. Esse é o tipo de post que não agrega nada ao fórum, e também não ajuda em nada quem está com dúvida.
Se a pessoa vem ao fórum já é com o intuito de saber a opinião de alguém, cabe a essa pessoa tomar a opinião como uma referência, a decisão é tomada por ela, ninguém aqui tem a intenção de tomar a decisão pelos outros.
Se realmente quer ajudar, dê a tua opinião, defenda o que tu acha certo, dessa forma tu vai estar ajudando muito mais, da forma como tu escreveu parece que alguém que opinou nesse post foi o cara que "te fez tomar no rabo".
E só mais uma coisa, tenta usar letras maiúsculas apenas quando necessário.

Mais uma vez, sem criar polêmica, não tenho a menor pretenção que esse post te faça mudar, mas aqui no fórum eu acho que seria a melhor forma de tu te portar.
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 18, 2012 8:33 am

Tiago.Pacheco escreveu:

Sem criar polêmica, mas eu não gostei da tua colocação. Esse é o tipo de post que não agrega nada ao fórum, e também não ajuda em nada quem está com dúvida.
Se a pessoa vem ao fórum já é com o intuito de saber a opinião de alguém, cabe a essa pessoa tomar a opinião como uma referência, a decisão é tomada por ela, ninguém aqui tem a intenção de tomar a decisão pelos outros.
Se realmente quer ajudar, dê a tua opinião, defenda o que tu acha certo, dessa forma tu vai estar ajudando muito mais, da forma como tu escreveu parece que alguém que opinou nesse post foi o cara que "te fez tomar no rabo".

Mais uma vez, sem criar polêmica, não tenho a menor pretenção que esse post te faça mudar, mas aqui no fórum eu acho que seria a melhor forma de tu te portar.

(2)

Justme_Allan

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 18, 2012 10:09 am

Olá amigo, sei como é sua dúvida, eu já tive e tenho várias balestras de várias marcas, hoje parei nas Horton, sou apaixonado por elas, tenho uma Horton Bonne Collector e uma Horto Recon, além de uma Stryker toda customizada com peças de fuzil AR-16 e M-16. Te digo que da única marca que não gostei foi a Barnett, é potente, mas muito frágil, pesada e grande. A minha Stryker deixo para tiros longos ela é uma sniper, depois veja meu vídeo aqui no forum na seção de galeria de fotos. Gostei das que estão vendendo aqui no Brasil agora a Carbon Express Cx1, tem bom preço e ótimas medidas e velocidade. Qualquer auxílio a mais que precise me coloco a sua disposição. utilizo as minhas pra caça e nunca perdi um disparo. Abraço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 18, 2012 7:04 pm

Bem, peço desculpas aos mais sensiveis a palavreados de baixo calão, é que sou muito mal educado, bem intensionado, verdade, mas mal educado pr acacete! o interessante que eu sai do sul e morei em lugares incivelmente perigosos como até garimpo no Pará, e ninguém ate hj , que eu saiba, ficou bravo com alguma coisa que falei, mas enfim...

valei o que aconteceu, falaram maravilhas de um arco, comprei e deu no que deu, interessante que niunguém fala masi vem dele. ninguém em obrigou a comprar ele, mas foi muitos elogios e tal, como não conheço aarcos, entrei bem.

to me desligando do Site, sei que pra voces não tem diferença, mas pelo menos até hj o que postei foi o que penso e não que a maioria pensa.

áh, guri que criou o topico: cuidado coma s opinioõe sobre caça, tem gente aí que caçou muito, pelo menos no you tube...

to indo nessa abração.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 18, 2012 7:27 pm

Rapaz, relaxa porque tu só disse um pouco de verdade, e nem todos gostam de ouvi-la!

Basketball Basketball

Abcs

Fly

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Sex Maio 18, 2012 7:32 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
lobo arqueiro escreveu:
SINCERAMENTE?

QUER PRA CAÇAR?
CAÇAR O QUE?
QUER PRA TIRO A ALVO?
A QUE DISTANCIA?

Porque não agrega??

Ele só está dizendo pra abrir o olho na hora de comprar e de onde comprar se vai ter assistência ou não, se vai ter alguma garantia...
está passando a experiência que ele teve, não foi boa e teve desgosto com o que comprou ouvindo opiniões dos outros.

Citou detalhes importantes que alguém inexperiente no assunto deve levar em consideração na hroa de adquiri um equipamento, e não está agregando informações ao Fórum??
Porque ??

abcs

Fly

Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Seg Maio 21, 2012 8:17 am

Fly escreveu:

Porque não agrega??

Ele só está dizendo pra abrir o olho na hora de comprar e de onde comprar se vai ter assistência ou não, se vai ter alguma garantia...
está passando a experiência que ele teve, não foi boa e teve desgosto com o que comprou ouvindo opiniões dos outros.

Citou detalhes importantes que alguém inexperiente no assunto deve levar em consideração na hroa de adquiri um equipamento, e não está agregando informações ao Fórum??
Porque ??

abcs

Fly

Fly, cada um tem a sua opinião, eu não vi a opinião do Sr Lobo arqueiro como útil ou construtiva, mas isso é apenas a minha opinião, outras pessoas podem pensar exatamente o mesmo sobre as minhas opiniões.
Como escrevi antes, não tenho a menor pretenção de convencer ninguém de nada, vejo o forum como um espaço para buscarmos referências e apoio para tomada de decisão, mas não vou comprar um material apenas pq li no fórum que é bom, além disso, o que serve perfeitamente para o teu uso, pode não servir ao meu, isso faz com que o material seja ruim? É claro que não, apenas não se adapta a minha necessidade, e isso depende apenas da minha necessidade.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Seg Maio 21, 2012 10:16 am

A única coisa que não agregou nada foi esta falácia toda.

abcs

Fly

Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Seg Maio 21, 2012 10:22 am

Fly escreveu:
A única coisa que não agregou nada foi esta falácia toda.

abcs

Fly

Também concordo contigo Fly, mais uma vez o que disse se confirmou, o que serve para ti pode não servir para mim, mas nem por isso posso dizer que tu está errado, é apenas a tua posição e deve ser respeitada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Marcas - Opnião   Hoje à(s) 10:16 am

Marcas - Opnião
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (GRANDES MARCAS): Americanas
» Marcas de pelicula automotiva(film ou insulfilm) e preços em SP
» marcas de produtos bons e ruins!
» Marcas Portuguesas
» [CK] Várias marcas de Coilovers