ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Série: Brasil aqui você é o palhaço - 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Série: Brasil aqui você é o palhaço - 1   Seg Out 18, 2010 9:27 pm

Mais uma da série Brasil, aqui você é o palhaço"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Comprei um arco recurvo que foi-me enviado dia 14 de setembro. Até aí tudo bem. Inclusive foi liberado pela alfândega sem tributar. Otimo né. Foi enviado para minha cidade dia 7 de outubro, saindo do Rio de Janeiro. Só hoje foram atualizar que o arco chegou à minha cidade e em vez de me ser entregue hoje, continua em status misterioso. Enfim não tem o que fazer né.

Mas olhem que interessante. Outro objeto, postado dia 10 lá dos EUA, objeto de tamanho semelhante ao arco (mas não é um arco). Foi tributado. E levou apenas 4 dias depois de sair do RJ para chegar HOJE aqui e já estar aguardando minha retirada.

INTERESSANTE COMO FUNCIONA O SISTEMA QUANDO VOCE TEM QUE PAGAR IMPOSTO NÃO É MESMO????????????????????

Brasil sil sil sil sil sil sil

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa

Última edição por CALIL em Seg Out 18, 2010 10:14 pm, editado 1 vez(es)
http://www.arcobrasil.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Série: Brasil aqui você é o palhaço - 1   Seg Out 18, 2010 10:09 pm

Nesse caso a pressa é deles. clown
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Série: Brasil aqui você é o palhaço - 1   Ter Out 19, 2010 11:11 am

Nesse caso, ligue para o 0800 dos correios (0300 alguma coisa,se não me engano) e faça a reclamação, tendo em mãos o número do rastreamento e os endereços completos do remetente e destinatário. Seu pacote deve estar esquecido dentro de um agência. Depois que ligar, formalizando a reclamação, elas resolvem muito rapidamente.

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Série: Brasil aqui você é o palhaço - 1   Ter Out 19, 2010 11:28 am

Rafa eu ja tinha ligado sexta feira. 5 dias úteis para uma resposta da reclamação.

Felizmente hoje no site consta que saiu para entrega, vamos ver, acho que agora deu certo.

Minha indignação é a demora do item nao tributado e a EFICIENCIA NA ENTREGA DO ITEM TRIBUTADO.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Série: Brasil aqui você é o palhaço - 1   Ter Out 19, 2010 11:44 am

Hehehehe...Sabe que já estou até me acostumando? BraZil.....

Siqueira

MensagemAssunto: Re: Série: Brasil aqui você é o palhaço - 1   Qui Nov 25, 2010 12:49 pm

Aceditem. Um colega daqui do RS teve um pacote entregue no RJ(entregue em uma residência). A pessoa que recebeu enviou via Sedex(pago por meu colega) para ele. Ou seja, teve que contar com a honestidade e boa vontade de outro cidadão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Série: Brasil aqui você é o palhaço - 1   Hoje à(s) 9:49 am

Série: Brasil aqui você é o palhaço - 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crítica à alta tributação na fabricação e comercialização de veículos no Brasil
» Alguem conhece alguma W100 a venda aqui no Brasil?
» Como tudo começou aqui no Brasil ..
» Você compraria outro Chery QQ?
» Situação da Chery no Reclame Aqui

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: