ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe

Iniciante com possibilidades

Ir em baixo 
AutorMensagem
SsEstevesS

Iniciante com possibilidades Empty
MensagemAssunto: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSab Maio 05, 2012 7:13 pm

Fala ai galera,

Eu sou novo no forum e nao entendo nada de arco e flecha em ralacao a nomes e tal......
Estou me interessando por este ramo e gostaria muito da ajuda de voces.....
Primeiramente eu gostaria de saber quando vou gastar para comprar um arco legalzinho para pesca completo.... com tudo que precisa....
o arco, o retriver(carretilha de pesca), a flecha própria para pesca, linha... e o que mais? mira... seila o que....

Eu tenho parentes indo para os eua, entao posso pedir para traserem algumas coisas.... menos o arco, pois é grande e vai ficar dificil....
Nao queria gastar mais do que uns 600, 650 reais... sera que da?

Esqueci de falar que so quero brincar com o arco..... pegar umas tilapinhas e até atirar fora do lago as vezes

Podem me ajudar? muito grato.....

nao sei se expliquei tudo que queria, mas eu sou bem iniciant, entao se puderem me ajudar em tudo eu agradeco
Lincoln

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSab Maio 05, 2012 10:15 pm

Tem esse kit aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E esse outro ainda mais barato [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeDom Maio 06, 2012 11:08 am

muito grato

gostei...

e se eu comprasse o ams Retriever Pro Combo Package Right Hand e mais um arco tbm ficaria bom ne?
Qual arco composto é bom para fazer um kit legal..... (BARATO)
frederico mattis

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeDom Maio 06, 2012 11:24 pm

Boa noite Ss esteves.
Se tu tens algem que possa ti trazer as coisas dos EUA.
Ti aconselho a pegar os kit de pesca prontos a AMS. São os melhores e com bom custo beneficio.
Quanto ao arco?
Tu vai comprar aqui um arco nacional ou vai trazer um alro dos EUA?
Ti perjgunto por que os melhores são os importados.
E se fores compra o arco separadamente, já pode comprar um arco que também sirva para ti fazer tiro ao alvo. Mais um lazer....
Se consegues que alguem ti traga ou ti envie o arco dos EUA, tu vai ter excelentes opções com um custo magnifico.
Primeiramente dá uma pesquisada a qui no forum , qual o arco que vai ti servir melhor e depois compra o arco.
Qualquer problema, posta a pergunta aqui que vamos tentar ti ajudar.
Abraço
SsEstevesS

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 12:01 am

Entendi.... Olha, esse kit que eu quero da ams, custa 135. ai eu poderia gastar 265+- para comprar um arco.... O que acha? Não gostaria de gastar mais do que 400dólares....consegue me indicar algum arco na faixa de uns 300 dólares? .
O problema é que só posso comprar se a loja entregar o arco desmontado. Pois eles entregariam na casa do meu tio nos eua e ele traria pra mim, mas têm que caber na mala e só vai caber se estiver desmontado.... Compreende? Acredito que eles entreguem pronto.

Ai fo**

O que me diz?

E o que é laser? É mira? Ou é laser msm?
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 7:42 am

SsEstevesS escreveu:
Entendi.... Olha, esse kit que eu quero da ams, custa 135. ai eu poderia gastar 265+- para comprar um arco.... O que acha? Não gostaria de gastar mais do que 400dólares....consegue me indicar algum arco na faixa de uns 300 dólares? .
O problema é que só posso comprar se a loja entregar o arco desmontado. Pois eles entregariam na casa do meu tio nos eua e ele traria pra mim, mas têm que caber na mala e só vai caber se estiver desmontado.... Compreende? Acredito que eles entreguem pronto.

Ai fo**

O que me diz?

E o que é laser? É mira? Ou é laser msm?

Eu optaria pelo PSE Rally
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Acho que é um arco muito bom, e que vai te permitir atirar mais.

Ou o Mission craze, que també é um baita arco.

A Bear também tem uns arcos muito bons com preços próximos a esses, mas eu não conheço os arcos para te indicar, se eu estivesse começando hoje optaria pelo PSE rally.

Esses dois arcos que te indiquei tem uma variação de puxada e regulagem de pressão bem grande, caso opte por outro tome cuidado principalmente pela puxada.
SsEstevesS

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 8:00 am

Tiago.Pacheco escreveu:

A Bear também tem uns arcos muito bons com preços próximos a esses, mas eu não conheço os arcos para te indicar, se eu estivesse começando hoje optaria pelo PSE rally.

Esses dois arcos que te indiquei tem uma variação de puxada e regulagem de pressão bem grande, caso opte por outro tome cuidado principalmente pela puxada.

thiago, muito obrigado.
esse pse rally vai me servir para pesca e tiro? tem lugar pra por o rell, tdo direitnho?

quanto a puxada, como assim variacao? e cmo vou saber regular a tracao?
lembrndo, sou leigo

gosteoi das dicas, muito grato
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 8:16 am

SsEstevesS escreveu:
Tiago.Pacheco escreveu:

thiago, muito obrigado.
esse pse rally vai me servir para pesca e tiro? tem lugar pra por o rell, tdo direitnho?

quanto a puxada, como assim variacao? e cmo vou saber regular a tracao?
lembrndo, sou leigo

gosteoi das dicas, muito grato

Eu não sei quanto mede a tua puxada, dá uma olhada nesse tópico para ter uma idéia

Esses arcos que te indiquei tem uma variação enorme na regulagem da puxada, então caso tu fuja desses modelos é importante tu saber de quanto é a tua puxada, pq os modelos normais tem vairiação de 3 a 4 polegadas apenas.
Quanto ao peso tu vai regular no mínimo e depois aumentar até o ponto que tu ache confortável, para pesca 40libras já é considerado forte, eu uso 70 e estou muito bem, a tua força e frequancia de tiros que vai definir a melhor potência.
frederico mattis

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 8:39 am

Na correria escrevi errado, quis dizer LAZER.
O arco pode tanto ti servi para pesca quanto para tiro(lazer).
Quanto ao arco vir desmontado, praticamente impossível sendo um arco composto. Até se consegui, mas não ti aconselho, ainda mais tu tendo pouco experiencia no assunto.
Quanto ao tamanho, mesmo o arco composto cabe em uma mala. Mas tenha cuidado de proteger bem o arco.
Outra possibilidade é que se um parente tu mora lá, possa ti enviar por transportadora.
Isso é possível, mas tem que vir como presente e o valor declarado tem que ser inferior a 50 dolares, para que tu não pague imposto.
E se quiseres ter garantia dos produtos, melhor é comprar com algum vendedor representante de alguma marca.
Aqui no oforum tem vários confiáveis. O preço é maior, mas a garantia de algumas marcas é vitalícia. vale a pena.
SsEstevesS

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 10:19 am

frederico mattis escreveu:
Na correria escrevi errado, quis dizer LAZER.
O arco pode tanto ti servi para pesca quanto para tiro(lazer).
Quanto ao arco vir desmontado, praticamente impossível sendo um arco composto. Até se consegui, mas não ti aconselho, ainda mais tu tendo pouco experiencia no assunto.
Quanto ao tamanho, mesmo o arco composto cabe em uma mala. Mas tenha cuidado de proteger bem o arco.
Outra possibilidade é que se um parente tu mora lá, possa ti enviar por transportadora.
Isso é possível, mas tem que vir como presente e o valor declarado tem que ser inferior a 50 dolares, para que tu não pague imposto.
E se quiseres ter garantia dos produtos, melhor é comprar com algum vendedor representante de alguma marca.
Aqui no oforum tem vários confiáveis. O preço é maior, mas a garantia de algumas marcas é vitalícia. vale a pena.

Entendi...

Cara eu quero comprar lá fora.... Eu vou dar um jeito...

Vou têm alguma dica de arco? O Thiago indicou o pse rally, o que acha?

Um arco desses da numa mala?

o arco é dividido três pedaços principais e mais a corda correto? Se ele vier desmontado, eu não consigo montar? Com ajuda de Vcs e de professores de arco e flecha de um clube aqui perto....
frederico mattis

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 11:30 am

acredito que o arco composto tu não consiga desmontar e mesmo desmontando não vao adianta muito.
O arco pse rally é muito bom e bastante indicado para ti que esta começando, pois pode ser regulado tando na puxada quanto na potencia.
Quanto ao tamanho? Dependendo do tamanho da mala ele pode vir acomodado dentro.
Porém ele vem numa caixa e essa caixa é facil de transportar. Declarando como presente, pode vir tranquilamente na bagagem.
SsEstevesS

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 12:11 pm

Eu pensei em comprar uma maletinha mais durinha para arco, como esta:
ai eu pediria pra meu tio botar dentro, e dps no aeroporto botar aquelas protecoes que o aeroporto vende/dá... e ai despachar...... o que acha? nao daria certo?
Vou procurar esse PSE rally, para ver onde vou comprar

muito obrigado...
frederico mattis

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 12:20 pm

Putz.
Ai seria perfeito.
Assim tu já teria um estojo para o arco e acessório.
Facil de carregar e protegeria o arco bem melhor.
Só lembra o teu tio de declarar como presente ou se o valor total não passar de 500 dolares (tudo o que ele vai trazer) entra na cota tranquilamente.
SsEstevesS

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 12:42 pm

sera que um estojo desse, bem fechadinho e com protecao que o aeroporto vende, aqueles plasticos e tal.... sera que vai fica bem protegido? sem problemas futuros? acredito que sim.....

iria ser perfeito, pois nao ia atrapalhar meu tio em trazer como bagagem de mao....
ia ficar mt bom! e como vc falou, eu ja vou ter um estojo...
frederico mattis

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 12:53 pm

esse estojo que tu viu na bass pro shop é ótimo.
E o principal é que ele tu pode mandar como bagagem. Não precisa trazer como bagagem de mão.
assim facilita a vida do teu tio.
SsEstevesS

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeSeg Maio 07, 2012 7:48 pm

Entendi....

Pow... estou pensando aqui.... 135 dolares pelo kit, mais uns 15 pelo release, 40 pela maleta e mais 300 do arco.... +fretes....
Estou pensando aqui..... é grana pra chuchu!!! Espero que meu tio me ajude a comprar!(acho que vai), mas se nao for, vcs tem uma outra dica de arco por um preco menor?

Frederico,
por meu tio MORAR nos eua, creio que a taxa de 500 dolares nao se aplique a ele.... mas sem problemas pq vem ele, minha tia, e meus dois primos, ou seja 2000 dolares...

abraco
frederico mattis

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeTer Maio 08, 2012 10:24 am

REalmente o custo saiu um pouco mais do tu esperava, mas esse conjunto tu vai poder pescar e praticar tiro esportivo.
Até para caça dá. É claro que não é um arco top de linha, mas é muito bom para quem esta iniciando.
Se tomar gosto pela coisa, provavelmente no futuro, tu vai trocar por algo melhor.
Mas o custo desse compensa bastante, só para ti ter uma comparação, eu tenho um arco Mathews ¨Monster 6, só o arco custa 1000 dolares nos EUA. Aqui sai por mais. Mas faço tudo com ele, pesco, pratiro tiro esportivo, target e tudo mais.
Fora os acessório; que em acessórios dá para comprar mais dois arco.
Tu vai ver que esse teu arco vai sair barato.
Ainda mais que teu tio mora lá então ele não tem cota de entrada no brasil, assim tudo sai a preço de custo.
Muito bom...
SsEstevesS

MensagemAssunto: Re: Iniciante com possibilidades   Iniciante com possibilidades Icon_minitimeTer Maio 08, 2012 9:23 pm

Entendi..... Então esse arco é bom mesmo..... Tranquilo vou comprar, mas creio que ele só venha em dezembro.... Então vai demoraaaaa....... Só se eu for em julho, mas não sei se vou...

Então fechou o pse rally, kit ams pro, release, maletinha.

Muito obrigado pela ajuda de vocês....

Iniciante com possibilidades
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: