ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

tamanho de corda do bear charge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
olympio

MensagemAssunto: tamanho de corda do bear charge   Sex Maio 04, 2012 3:20 pm

boa tarde senhores eu tenho um bear charge arco de caça estou querendo saber onde compro corda ou seu tamanho para pedir em uma loja especializada no usa se alguem poder me ajudar a estou BH MG
fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   Sex Maio 04, 2012 3:25 pm

Boa Tarde ! .
Entre em contato som o SANDRO PEZZENTE aqui do forum , ele eh representante da Bear e con certeza conseguira a corda especifica para o seu arco
o e-mail dele eh [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Att.
Fernando Rizzi

kinhoend

MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   Sab Maio 05, 2012 1:35 pm

Geralmente o tamanho das cordas e dos CABOS estao marcados na lamina do seu arco ou na etiqueta q veio com ele...

Tem um carinha q faz umas cordas otimas ja com materias modrnos como astro flight, gore, dynnema ou seja vc escolhe o material, cor da cordas, dos cabos ate dos serving se vc quizer...

site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

faz uma rosa pra ver como vai ficar uahsuahs (joker)

abrasss

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
laccal

MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   Sab Maio 05, 2012 2:29 pm

olympio escreveu:
boa tarde senhores eu tenho um bear charge arco de caça estou querendo saber onde compro corda ou seu tamanho para pedir em uma loja especializada no usa se alguem poder me ajudar a estou BH MG

Eu comprei para uma, para o meu Bear Strike, com o Sandro no final do ano passado com o Sandro Pezente aqui do forum.
Ele e reprezentante da marca Bear, se nao me engano.
fontes

MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   Sab Maio 05, 2012 8:00 pm

Olá Iaccal ! Cuiabá tem grupo organizado de Arqueiros ? na época que morei aí eles treinavam no centro hípico atrás da miguel sutil perto do bairro coophamil ! só que eu não tinha mínima condições de praticar o esporte, e ficava só na vontade! mas era muito legal per os disparos e a trajetória das flechadas!

Abcs.

Fontes.
laccal

MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   Sab Maio 05, 2012 8:21 pm

Ola, Fontes.

Então o pessoal que praticava la no centro hipico, ate sei ja nao tem mais encontros.
Fique sabendo, a uns 3 anos + ou - , que tinha uma pessoal que ministrava aulas e tecnicas de arco e flecha no ginasio do Bairro da Lixeira.
Mas nao consegui localiza-lo, sei o primeiro nome do instrutor que é Sergio.
E ai em Sorriso ja tem algum grupo?
Eu presto serviços ai em Sorriso e região qualquer dia podemos marcar uns treinos.
Grande abraços
Laccal
fontes

MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   Sab Maio 05, 2012 11:34 pm

Aqui em Sorriso sou único arqueiro que eu saiba! Pessoal daqui ainda e conservador e adoram Armas de fogo. Mas já começou a aparecer uma geração nova de atiradores
Que sinalizou para arqueria!
De qualquer forma temos um Clube do Tiro que e belíssimo e muito bem organizado e equipado, e na hora que vier para Sorriso trás seu arco que vou te levar lá para fazermos um treino ok!

Abcs.

Fontes.
laccal

MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   Seg Maio 07, 2012 7:38 pm

fontes escreveu:
Aqui em Sorriso sou único arqueiro que eu saiba! Pessoal daqui ainda e conservador e adoram Armas de fogo. Mas já começou a aparecer uma geração nova de atiradores
Que sinalizou para arqueria!
De qualquer forma temos um Clube do Tiro que e belíssimo e muito bem organizado e equipado, e na hora que vier para Sorriso trás seu arco que vou te levar lá para fazermos um treino ok!

Abcs.

Fontes.

Obrigado, quando eu for para essa região tentarei me programar para que a minha ultima parada seJa Sorriso.
At+
Laccal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tamanho de corda do bear charge   Hoje à(s) 4:07 am

tamanho de corda do bear charge
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual melhor tamanho das Rodas
» Loja GMOTOS - Capacetes tamanho 64
» corrente transmissao tamanho?