ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Estabilizador para field bowhunter recurve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Estabilizador para field bowhunter recurve   Ter Maio 01, 2012 9:12 pm

Estou querendo um estabilizador que também ajude na redução de vibração. Uso um arco Samick Privilege com 45 libras e treino para participar de Field.
Vendo vários vídeos de campeonatos de Field, observei que muitos atiradores utilizam pequenos pesos e outros "objetos" no arco que acredito sejam voltados à estabilização e à contenção da vibração.
No E-bay achei duas opções que achei interessantes (e baratas):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e

Peço a ajuda dos colegas pra escolher um ou me indicar algum outro que seja mais conveniente.
Valeu pessoal
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Estabilizador para field bowhunter recurve   Qua Maio 02, 2012 7:54 am

Esses dois estabilizadores parecem ser para compostos. Se ocê vai partir pra essa trozoba no arco para field, lembre-se que tem tamanho maximo (acho que 30cm).

Agora, sinceramente nessa categoria BH(R) não sei até que ponto vale a pena....

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
mateusw

MensagemAssunto: Re: Estabilizador para field bowhunter recurve   Qua Maio 02, 2012 9:44 am

Eu uso esse da truglo no meu composto é bem curto e leve, serve basicamente para absorver a vibração depois do tiro.

eu fiz alguns testes no composto e um estabilizador realmente ajuda, mas tem que ser meio comprido, eu coloquei esse truglo na ponta de um outro de 8" que eu quase não uso, o tamanho total ficou algo próximo de 30cm (12") e realmente ajudou para estabilizar o a mira no alvo.

No meu recurvo (samick sage) não uso absolutamente nada, só um "rug" para atirar "on the shelf" (sem rest). Sou meio contra o uso de acessórios em arcos tradicionais. A menos que você já estiver usando mira rest e outras trozobas.

de qualquer maneira da uma olhada nesse link, acho que vai gostar da ideia.

-> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser  + recurve ilf limbs 56" 55#  + longbow ilf limbs 60" 60#
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estabilizador para field bowhunter recurve   Hoje à(s) 1:27 pm

Estabilizador para field bowhunter recurve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Adaptação de Estabilizador/Carregador de Bateria
» Amortecedor de direçaõ para bandit S 07
» ESTABILIZADOR DIANTEIRO
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: