ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

BALESTRA KANTAS 180lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mineiro

MensagemAssunto: BALESTRA KANTAS 180lbs   Ter Maio 01, 2012 4:39 pm

Olá pessoal esse é meu primeiro post, e sou iniciante no esporte. Nunca atirei uma flecha. Procurava uma balestra boa e barata e essa foi a melhor que achei. Meu processo de compra já está feito, de qualquer forma não tenho como mais voltar atrás, mais gostaria de saber a qualidade do produto que acabei de comprar. Gostaria de receber as sinceras opiniões dos senhores por possuírem uma grande experiência no esporte. Agradeço desde já por todos que opinarem... e espero a partir de hoje fazer parte da família de arqueiros e balestreiros. Por ser a primeira balestra, futuramente quero sim me aperfeiçoar com bestas importadas de qualidade e também arcos profissionais... Por enquanto irei usar essa Kantas para aprendizagem...
Segue o link para análise e comentários...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços a todos do Fórum.
George Leite

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Ter Maio 01, 2012 5:01 pm