ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

BALESTRA KANTAS 180lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mineiro

MensagemAssunto: BALESTRA KANTAS 180lbs   Ter Maio 01, 2012 4:39 pm

Olá pessoal esse é meu primeiro post, e sou iniciante no esporte. Nunca atirei uma flecha. Procurava uma balestra boa e barata e essa foi a melhor que achei. Meu processo de compra já está feito, de qualquer forma não tenho como mais voltar atrás, mais gostaria de saber a qualidade do produto que acabei de comprar. Gostaria de receber as sinceras opiniões dos senhores por possuírem uma grande experiência no esporte. Agradeço desde já por todos que opinarem... e espero a partir de hoje fazer parte da família de arqueiros e balestreiros. Por ser a primeira balestra, futuramente quero sim me aperfeiçoar com bestas importadas de qualidade e também arcos profissionais... Por enquanto irei usar essa Kantas para aprendizagem...
Segue o link para análise e comentários...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços a todos do Fórum.
George Leite

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Ter Maio 01, 2012 5:01 pm

Eu tenho duas balestras da kantas. Uma de 120 lbs e uma de 180 lbs. A de 180 lbs veio com mira, quiver, etc. Não posso afirmar que é uma boa balestra, mas para diversão ela se presta bem. Devemos analisar quanto vc pode ou quer investir no início, eu particularmente preferi investir menos, treinar e depois investir em um produto de melhor qualidade. Atualmente uso pouco as balestras pois descobri os arcos e achei mais interessante.kkkkkkkk
Skill

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Ter Maio 01, 2012 6:20 pm

George Leite escreveu:
Eu tenho duas balestras da kantas. Uma de 120 lbs e uma de 180 lbs. A de 180 lbs veio com mira, quiver, etc. Não posso afirmar que é uma boa balestra, mas para diversão ela se presta bem. Devemos analisar quanto vc pode ou quer investir no início, eu particularmente preferi investir menos, treinar e depois investir em um produto de melhor qualidade. Atualmente uso pouco as balestras pois descobri os arcos e achei mais interessante.kkkkkkkk

Rsss...a balestra que comprei para brincar da marca Kantas faz 3 meses que não sai da maleta, o motivo: o arco é muito mais desafiador e divertido.
Sobre a balestra 180lbs: NÃO ENCARE COMO BRINQUEDO é uma peça mortal sim. É claro que não é uma Ferrari de balestra, mas é uma opção viável para quem quer começar.
Minha opinião é que vale a pena, estes equipamentos mais acessíveis é a porta de entrada para este esporte.

abraço

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Qua Maio 02, 2012 8:38 pm

Legal, já me sinto mais tranquilo em saber que é um equipamento que valeu a pena comprar...
E o que vocês acharam da adaptação feita para aumentar sua potência para 205 lbs. Acha que posso vir a ter algum problema no futuro como a quebra da lâmina?

Agradeço pelas opiniões...

Abraços...
George Leite

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Qua Maio 02, 2012 9:39 pm

Mineiro, se eu fosse vc não fazia adaptações, como skill falou balestras são perigosas, quando falei diversão não quis dizer que era brinquedo. Nunca encarei a minha como brinquedo, elas são muito potentes e perigosas quando manuseadas de forma errada. Uma adaptação como vc fala com certeza vai forçar a lâmina e pode causar um acidente.
Skill

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Qui Maio 03, 2012 7:54 am

Antes que comprar a chinesinha veja na Velox a balestra que eles produzem e fornecem manutenção ;

Esta balestra da Velox é muito melhor que a chinesinha...e detalhe é mais em conta.

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Qui Maio 03, 2012 9:15 am

Bonita está balestra da velox... e o preço tb está em conta por ser um produto novo...
Mais como eu disse, a compra da Kantas já foi realizada.
Tenho uma pergunta ao George Leite, mais serve para você também Skill:
A Besta Kantas que comprei não vem com setas. Qual o tamanho adequado de setas para esse equipamento? E caso eu venha a fabricar setas caseiras qual é o tamanho que deve variar as setas para a Kantas? (medida mínima e medida máxima)?
Skill

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Qui Maio 03, 2012 8:15 pm

Segue uns links que fornece flechas para este modelo:

outra:

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Sex Maio 04, 2012 12:54 am

Valeu pelos sites skill...
Ricardo Jabara

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Sex Maio 04, 2012 1:13 am

Olá, Mineiro.
Também tenho um Kantas de 180lbs que a exemplo dos colegas, está meio de lado depois que adquiri um Stinger 3G.
Como os colegas já disseram, é um arma muito potente e mortal. Não a use como brinquedo. Se for deixar outra pessoa utilizar, primeiro dê as instruções de segurança e fique sempre perto e atento. Cuidado com o dry fire ou tiro sem a flecha pois pode danificar sua balestra. Sempre preste muita atenção ao que vai atrás do alvo. Se for uma parede/muro melhor. Cuidado redobrado c/crianças e animais.
Quanto as flechas, as que uso são essas que o Skill colocou o link.
No mais é partir pro abraço e se divertir.

Continuo sendo criança, só troquei os brinquedos.
George Leite

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Sex Maio 04, 2012 10:32 pm

Muito bom os sites indicados por skill!! Corretissimas as palavras de Ricardo!!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Sex Maio 04, 2012 11:20 pm

Tem essa Kantas aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Sex Maio 04, 2012 11:34 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk, que monstro é esse....???? ela nem precisa usar a balestra, do geito que ela esta já bota todo mundo pra correr !!!!!!

Ricardo se vc entrou no link, vc viu q o antigo dono colocou uma adaptação que elevou a potência de 180 lbs para 205 lbs... o que você pode comentar a respeito? Acha que posso a vir me ferir futuramente com ela? Pois na realidade sua lâmina foi fabricada para suportar 180 lbs né e não 205 lbs...

Abraços...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BALESTRA KANTAS 180lbs   Hoje à(s) 10:36 am

BALESTRA KANTAS 180lbs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vale a pena comprar um Cielo Hatch?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: