ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bassoan

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Sex Maio 04, 2012 5:15 pm

O meu montei com o limb onde está escrita a libragem para baixo e a ponta da corda com menor loop tb para baixo.

- Um tiro perfeito atinge sempre o próprio arqueiro. E nem sempre acerta o alvo.
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Sex Maio 04, 2012 9:27 pm

Boa noite amigos,

Hoje estive na Arqueria Bandeirantes em Santana,ZN.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gostei bastante do local, a pista é de 18m e o pessoal é muito legal!
Recomendo pra vcs estrearem seus equipamentos!
Abs, Mário
kabronks

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Dom Maio 06, 2012 1:33 pm

Então galera, eu tinha posto os lados errado mesmo, eu coloquei agora o lado onde estava a 30libras para baixo ai a corda ficou certa!
vicentin

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Seg Maio 07, 2012 11:05 pm

kabronks quanto q ficou sua senior mais as flechas??

vou comprar o meu ate o final do mes
kabronks

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Ter Maio 08, 2012 8:26 am

Fico do mesmo preço do site mesmo, 210 reais o arco e 14 reais cada flecha...

deu 30 reais de frete, sedex...
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Ter Maio 08, 2012 9:04 am

Que flexas vc comprou?
kabronks

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Ter Maio 08, 2012 4:30 pm

Flechas Silver de Alumínio.
mig_akira

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Ter Jun 05, 2012 5:17 pm

E aí Kabronks, tudo certo? Eu estou pensando em comprar um curumim 56" @ 30 ou 33lbs, pra deixar como um arco a ser usado por amigos ou pessoas que tenham interesse em arqueria, mas não tenham arco e nunca tenham usado um. Seria um arco 'reserva', pra emprestar pra amigos. Comparando com o Senior, o que você acha do arco, acredita que é possível usar pra esse propósito?

Valeu!

kabronks

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Ter Jun 26, 2012 9:26 am

Claro, inclusive todos que querem atirar aqui em casa, eles preferem o curumim pq ele eh um pouco menor e mais leve e a libra dele eh 28 do que comprei...

Todo mundo se diverte, eu gosto de atirar com ele tb, acho da hora o barulho que acorda dele faz ...
kabronks

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Ter Jun 26, 2012 9:29 am

Quando eu fiz minha primeira aula, eu atirei com um Curumim... ele que me trouxe pro esporte = )

Mas gosto mais do meu Senior, por que ele desmonta e tudo mais, ai eu carrego pra todo lugar! cabe dentro da mochila...
dfp1990

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Qua Jan 23, 2013 3:28 pm

Eu tenho 1,86 cm de altura, e acabei de medir minha envergadura, deu 1,95cm, pelas contas q eu vi (dividir por 2,5 e depois por 2,54) minha puxada teórica seria aproximadamente 31".
Quero um arco recurvo, e estou em duvida entre 2 arcos da Velox, o Senior e o Curumim (links abaixo):
Gostaria de saber as vantagens e as desvantagens entre um e outro, e se esses arcos tem um tamanho bom pra mim, ja q minha envergadura só perde pro mamute hahaha!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim   Hoje à(s) 11:07 pm

Aguardando Meu Velox Senior e o Curumim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Estou aguardando o pgto do DOG Platzers.......

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: