ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Martin take down, não gostei! (mesmo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 08, 2012 7:21 pm

collaco escreveu:
laccal escreveu:
Quando eu ia para algumas atividades outdor, eu mantinha minhas flechas em um tudo de pvc de esgoto de 75mm com duas tampas fica praticamente fechadas ermeticamente, flutua e protege de eventuais pisada e tombos.

Eu uso estes tubos também.
Ainda tenho que dar uma incrementada. Uma pintura e uma alça para carregar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Collaco,
Esses tubos me pareceram finos para ser 75 mm, vc confirma a medida? So cabem 6 flechas mesmo?
Vi que colocou espuma para fixar as flechas, tb pensei em fazer isso mas ainda nao tonha conseguido visualizar como fazer os encaixes para os nocks na tampa, e vi que voce colocou alguma coisa ali. O que é?
collaco

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qua Maio 09, 2012 12:50 am

É espuma comum, de densidade média. Marca com o proprio tubo, risca por fora, corta com estilete, e fura com uma chave de fenda philips grossa como a flecha.
Coloca um pedaço no fundo também para as flechas não ficarem fazendo barulho.

As flechas de vanes pequenas podem ficar mais juntas, usei um tubo mais fino, de 75mm acho. As flechas de penas grandes precisam de um tubo de 100mm. E neste cabem mais flechas de vanes pequenas, da para colocar uma no meio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Falco Trophy Vintage 40#
Brasilbows Salomão Slim 40#
Bearpaw Recurve Grizzly Hunter 40#
Bearpaw Viper Longbow 40#
Hoyt Helix Recurve + Carbon 550 Limbs 38#
megaseba

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Abr 23, 2013 9:39 pm

Arcos laminados de madeira + agua = Desastre.

Nem tenta vai descolar tudo, e vai para o lixo.

Não sei se especificamente esse arco foi desenvolvido para caça, com certeza posso te falar que para tiro olimpico ele não serve. De inicio não tem tamanho.

Abs,

http://www.spinarchery.com.br
Primo

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qua Abr 24, 2013 11:58 am

Bom dia a todos, ia postar algumas considerações pessoais sobre o arco, mas deixo aqui o link do review que fiz com meu Martin, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Alí está expressa minhas observações a respeito do mesmo.

Abs!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qui Abr 25, 2013 11:52 am

Primo

Li sua opinião sobre ele, achei interessante o estabilizador, o meu continua desmontado dentro de sua caixa, um ano já...
Primo

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qui Abr 25, 2013 1:22 pm

Amigo lobo, acho que seu arco está com problemas, entendo sua raiva, e sua posição de não querer nem falar com a Martin, mas se realmente está com problema, deveria pensar nesta possibilidade.

Meu arco é novo, mas nunca apresentou nenhuma deformação, ruído, rangido, ou descolamento nas lâminas.

Quanto as laterais, se tens dúvidas quanto a sua impermeabilização, não seria vantajoso passar um óleo impermeabilizante do tipo óleo de linhaça?(tendo em vista que não queres contactar a fábrica)

Este óleo é natural, pode ser aplicado com um simples pano, não dá lambuso, não exige conhecimento algum para ser aplicado, e não muda o acabamento, só exige 3 demãos, com intervalos de 5 dias cada.
tauan

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Sex Abr 26, 2013 7:04 pm

Boa ideia essa do óleo de linhaça Primo, assim q acabar o período da garantia farei isso no meu visto que pretendo usa-lo para pesca.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Hoje à(s) 10:27 pm

Martin take down, não gostei! (mesmo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Conta-giros 150 Sport ! ( faça você mesmo ! )
» Faça você mesmo: Trocar filtro de óleo e óleo na GSX 750F
» [FAÇA VOCÊ MESMO] Documentação e primeiro emplacamento
» Ar Condicionado esquentando mesmo desligado
» Luz baixa e luz alta ao mesmo tempo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: