ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Martin take down, não gostei! (mesmo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 01, 2012 8:18 pm

BEM, QUANTO AO VERNIZ NÃO VOU POR PQ ELE PODE DESCOLAR A COLA E PIORAR TUDO...

QUANTO A INVERSÃO DAS LAMINHAS, BEM, EU COLOQUEI A LAMINAH QUE TEM A INSCRIÇÃO 28" 50 PARA BAIXO, PELO MENOS AS INSCRIÇÕES PARECEM ESTAR DE PÉ, PARECE A POSIÇÃO MAIS CORRETA, CERA DE ABELHA ESTRAGA A LAMINA? ACHO QUE NÃO NÉ? ELA DEVE SER BOA ATÉ PRA GRIPE, EU POSSO NÃO ESTAR APERTANDO TUDO O QUE DÁ, MAS COMO NO MANUAL MANDA NÃO APERTAR MUITO EU APERTO ATÉ FICR FIRME, NÃO ARROXO...
Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 01, 2012 8:23 pm

Acho que esse verniz nao reage com a cola,o Fernando a brasilbows utiliza esse verniz pra impermeabilizar seu arcos,entre em contato com ele e tire essa dúvida...

PS: Te enviei uma MP ,para tirar uma dúvidas sobre o velox búfalo,ok?

Abç
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 01, 2012 8:31 pm

meu velho, to ajki nos email, tu mandou a pagina daki né? tipo, tá a mesma coisa que aki, não sei usar esse mp, na verdade, o que é mp?????
Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 01, 2012 8:42 pm

MP é uma mensagem privada,é uma opçao de mensagem do fórum que só voce pode ve-la,portanto,privada.
Na parte de cima da tela do fórum ,existem as informaçoes:
HOME calendário F.A.Q.....E Mensagens dentre outras,é só clicar na palavra MENSAGENS, que voce tera acesso à sua caixa de entrada e voce poderá ler e a mensagem e responde-la,ok? Facil!
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qua Maio 02, 2012 7:08 pm

tenho um Bear feito em 1967 e atira maravilhosamente bem até hoje, aliás, dos arcos que tenho se alguém perguntar qual eu prefiro para me divertir nem preciso pensar das vezes para responder

mas dai a comparar Ferrari com Opala............, claro que todos tem seus prós e contras, se eu tivesse um Opala e uma Ferrari na garagem e quisesse ir para um sítio, com estrada de lama e pedra, cheias de buraco, iria de Opala sem sombras de dúvidas, acho que respondi a pergunta

nunca peguei o arco citado na mão, mas não dá para generalizar, mas se for propduzido na China a tua chance de ter sido premiado é grande, que tal entrar em contato com o vendedor e reclamar da qualidade final do produto, as vezes eles substituem as lâminas, mas lembre-se, se ofensas, a educação abre portas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qua Maio 02, 2012 7:56 pm

José:
obrigado po rme informar o que é mp, eu sou muito grosso nessas coisa sd emordenidade, foi uma briga pra aprender a postar aki...

Amigo paquidermico:
os mamutes não estavam extintos?

bem, sabe o que me deixa puto? muito puto? extremamente puto? é que existe uma enorme propaganda de que o martin take down é um arco para aquelas atividades que muitos dizem que fazem (mas não fazem) e que não podemos falar na internet.
se ele é feito pra tal atividade, ele tem que ter sim, restentecia a água, sol, umidade, vento, a quedas, a ralação, meu velho, é isso, não precisa ficar 3 horas dentro dagua, mas tem q ter uma certa resistencia, não precisa ficar meio dia parado no sol, mas tem que ter uma resistecia a luz solar, calor, etc... tu não jogar ele de cima de uma cobertura a 21 andares, mas ele tinah q ter uma certa resistencia queda, e sinceramente, olhando pra ele, percebe-se que não é nada disso, as laminas de madeira não tiveram nenhum tratamento, vou fazer um video e mostrar, elas nem foram lixadas!!! e tu fala em ferrari????
queria saber os que tem ele, cadê o pessoal que tem esse arco? po, não me deixem abandonado no limbo da ignorancia, me de uma luz!!! muitos diziam: ompore sem medo, agora todos somem...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qua Maio 02, 2012 8:02 pm

áh, espero não ter sido mal-educado com ninguém aki, tenho esse jeito mei grosso mas já fui do Sul até o Pará e semrpe me dem bem com as pessas, sempre fui educado, tenho esse jeito qu eparece meio grosseiro, mas é o meu jeito mesmo, qualque rcosa q eu disse e ficou mal, podem falar.
quanto ao pessoal da martin, não quero papo com eles, eles podem pegar o resto dos arcos deles e enfiar #**#+!!!!!!!
não vou te mentir amigo extinto, eu não tive coragem de puxar toda a corda até agora!!! sério!!! meia puxada e ele estrala, range, me cago todo!!! vou fazer um video e tentar atirar com ele como veio da caixa, pra voces ter uma ideia que eu não to mentindo, se isso é normal dele, po, alguém fala q eu fico masi tranquilo!

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qua Maio 02, 2012 9:00 pm

quanto ao seu arco, acredito realmente que o mesmo veio com problemas, nunca atirei com um martin, mas já vi uns 2 de perto e eram infinitamente diferentes disso que você está relatando, aí junto com o que o Guaraci relatou de estarem sendo fabricados na China e chego a conclusão que ou a fábrica está atirando no prórpio pé (e com uma 12) ou foi falha do controle de qualidade (que no caso nem existiu)

você comprou esse arco onde? não pode ter sido descarte da fábrica que pegaram no lixo e te venderam? pergunto porque já vi isso acontecer com flecha, a empresa fabricante descartou um lote de flechas e tempos depois elas apareceram a venda no ebay

quanto a comparar seu Martin com uma Ferrari, longe disso, é que os outros comentários iam na direção que todos os arcos são iguais e o meu comentário foi nesse sentido, são como carros, se alguns acham que são iguais, eu não acho, e acho sim que tem uns muito melhores que os outros, aí é questão de gosto e bolso, pois qualidade tem preço, assim como os carros

quanto ao seu arco, você tem toda razão de estar P da vida, e eu não atiraria com esse arco, mas também não ficaria sem reclamar com o vendedor/fabricante, você comprou gato por lebre e não deve deixar isso assim, mas isso é minha opinião

quanto você pagou por esse arco e onde comprou?
Wilson

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qua Maio 02, 2012 11:12 pm

Martin Archery Dealers in Brazil

Mr. Henrique Juqueira Campos
Rua Dom Orione
N. 692 Apt. 800 Setor Oesle
74140-080 Goiania-Go.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

É um dos administradores do fórum. Converse com ele. A propósito onde comprou ? Sempre ouvi falar bem desse arco.
http://jwilsonleal.multiply.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qui Maio 03, 2012 6:36 pm

Mamute:
meu velho, comprei no ebay, ele saiu 380,00 com o frete mais 320 com o imposto de 85% (60% federal 25% estadual) veio com o manual (até bem simplesinho) e veio com peças sobressalentes, chave alien, e aquela corda pra armar ele, aliás, quem comprou foi um amigo meu que tem cartão que é aceito por aquelas bandas, ele veio tranquilo, sinceramente, isso que tu me falou sobre os lixos da fabrica, báh, p.q.p!!!! tomara que não... tipo, a empunhadura é bem feita, eu gostei dela, o rest é de plastico, borracha, sei lá, sei que a porca não entrava, nenhuma das duas, e olha que eu sou montador!! daí depois de ter estragado umas 4 ou 5 voltas da rosca ela entrou... eu não atirei com ele por medo, sério!!! medo mesmo, eu volta e meia ponho a corda, pego na mão, e dou meia puxada, achando que tudo isso era um pesadelo, um sonho ruim, aí começa: track, track, riinhéééé, riionhéééé... aí eu paro, tiro a corda e deixo ele ali quietinho, eu quero atirar com ele gravando um video, e vou fazer isso, daí se quebrar atirando as pessoas vão começar a acreditar em mim, mas a empunhadura é legal, tipo, não é ruim, na pior das hipoteses eu vou tentar comprar outras laminas e por nle, por que gastei já com ele...

Wilson:
obrigado por me mandar o email dele, vou tentar entrar em contato, ma acho que não avai adiantar muito , por que comprei nos euas pelo ebay...
ma sobrigadão!!!!
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qui Maio 03, 2012 7:43 pm

Amigo,

Acho que você deu azar mesmo. Conheço gente que tem ou já teve este arco e todos curtiam muito. Eu até já atirei com um recentemente e, apesar de não ser um arco excelente, não achei ruim de maneira alguma.

Se o troço está bravo assim mesmo, é melhor parar de usar. Não é normal as lâminas rangerem desta maneira não.

Ele está no Brace Height correto? Se estiver com mais BH do que o recomendado, pode estar forçando demais as lâminas...

Rafael.

Wilson

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Qui Maio 03, 2012 10:09 pm

Citação :
Wilson:
obrigado por me mandar o email dele, vou tentar entrar em contato, ma acho que não avai adiantar muito , por que comprei nos euas pelo ebay...
ma sobrigadão!!!!

Pois eu acho que vale a pena sim. Americano tem muita atenção para essas coisas. É diferente de brasileiro. Já perdi material comprado e fui ressarcido numa boa. Os caras tiveram toda a atenção. Bastou um e-mail. Agora procure ser atencioso com eles. Explique o caso numa boa. Tenho certeza que vai ter uma solução. Teve o caso de um participante do fórum que comprou este mesmo arco e veio faltando peças. Ele entrou em contato com o Henrique e o caso foi resolvido numa boa. O material que faltou foi enviado sem custos, juntamente com um pedido de desculpas do fabricante.
http://jwilsonleal.multiply.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Dom Maio 06, 2012 5:38 pm

Prova de fogo!!

hj eu fui pego de surpresa em casa por um amigo pra irmos fazer atividades outdoor , pois bem, era basicamente o seguinte:
descer um riacho de uns 20 metros de largura no maximo e muito fundo e com correnteza forte , em uma boia de trator pra atirar flechas nos barrancos, tendo extremo cuidado para não acertar as capivaras (que isso fique bem claro) eu sei , é uma ideia de jirico, eu sei, mas como ele é goiano, enfim...
no primeiro redemoinho a boia virou, perdi 4 flechas, tranquei um dos pés numa raiz ( o riacho temmuito enrosco) e o arco ficou uns 10 segundos submerso, saimos com vida e com a moral totalmente em pedaços...

a questão é: se ele não disolver em uma semana eu não toco masi nesse assunto...

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Dom Maio 06, 2012 5:57 pm

lobo arqueiro escreveu:
Prova de fogo!!

hj eu fui pego de surpresa em casa por um amigo pra irmos fazer atividades outdoor , pois bem, era basicamente o seguinte:
descer um riacho de uns 20 metros de largura no maximo e muito fundo e com correnteza forte , em uma boia de trator pra atirar flechas nos barrancos, tendo extremo cuidado para não acertar as capivaras (que isso fique bem claro) eu sei , é uma ideia de jirico, eu sei, mas como ele é goiano, enfim...
no primeiro redemoinho a boia virou, perdi 4 flechas, tranquei um dos pés numa raiz ( o riacho temmuito enrosco) e o arco ficou uns 10 segundos submerso, saimos com vida e com a moral totalmente em pedaços...

a questão é: se ele não disolver em uma semana eu não toco masi nesse assunto...

Caracolas, isso sim é que é aventura rsrsrsrsr, que foi idéia de jirico realmente foi, mas voce acatar a idéia foi genial rsrsrsrrsrrsrsrsrsrsrsrsrs, parabéns, continuem assim, voces estão no caminho certo ( kkkkkkkkk), não sei onde este caminho vai dar, mas que chegaram lá isso já chegaram. Valeu.... Rachei rsrsrsrsr. Os caras quase se mataram ! KKKKKKKKK, eu to falando que tiro com arco é perigoso e o pessoal nem acredita rsrsrsrsrsrsrsrs.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Andrius Louis em Ter Maio 08, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)
collaco

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Dom Maio 06, 2012 6:27 pm

Sábios eram os arqueiros ingleses que levavam suas flechas em aljavas parecidas com sacos, e impermeabilizadas...

Falco Trophy Vintage 40#
Brasilbows Salomão Slim 40#
Bearpaw Recurve Grizzly Hunter 40#
Bearpaw Viper Longbow 40#
Hoyt Helix Recurve + Carbon 550 Limbs 38#
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Dom Maio 06, 2012 7:32 pm

Rachei de rir aqui. lol! lol! lol! lol!

naufrágio em bóia de câmara de trator!

acho que foi praga de alguma capivara, tô falando das que estavam no barranco

lol! lol!

abcs

Fly

laccal

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Dom Maio 06, 2012 8:01 pm

Karaka Lobo!

Isso sim é uma aventura offroad ou melhor offriver, rsrs.
Quando eu ia para algumas atividades outdor, eu mantinha minhas flechas em um tudo de pvc de esgoto de 75mm com duas tampas fica praticamente fechadas ermeticamente, flutua e protege de eventuais pisada e tombos.
Continue nos informando sobre o comportamento e desempenho do martin.
Laccal
Temujin

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Dom Maio 06, 2012 8:43 pm

Lobo,

Isso é que chamo de um clássico PDI = "Programa De Índio"...kkkkk. Quando tinha disposição topava qualquer -_- para ir pescar...um vez, atiçados por um amigo fomos a um braço "escondido" da represa de Lajes e tivemos que passar com lama até a cintura e no meio de moitas de arranha-gato, chegar a um local lindo SEM PEIXES, e no final, ir para um P&P em B.Roxo sermos revistados pelos seguranças ao entrar....kkkkk

Boa sorte com o arco...o meu Sage também não tem nenhuma proteção aparente na lateral das lâminas.

Abraços
VErgilio

+++Flechas quebrei quase todas  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] : BE Premium 100 e Easton GGXX75 2117+++
[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

Shinmen Musashi
http://www.armasdear.com.br/forum/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 08, 2012 3:39 pm

O seu sage também não tem proteção lateral????

eu tava de olho em um samick red sage, mas comprei o martim memso,
e tu tem muito cuidado com umidade? eu tenho medo que ele se desmanche agora...
minha preocupação não é com as flechas, elas eu já perdi, é com o arco....

até agora ele parece normal. vamso ver com ele se comporta...

sim, vocês tem razão, acho que a pior ideia foi a minha de aceitar, ideia de goiano todos so goianos tem, pior é um gaucho aceitar...

RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 08, 2012 4:24 pm

Deixe secar na sombra. Não é pq vc não consegue ver, que as lâminas não são tratadas.

Muitos tratamentos de madeira eficientes são feitos de camadas muito finas ou polímeros impregnantes, que não brilham como verniz.

Rafael.

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 08, 2012 4:53 pm

Isso aí num presta mesmo!

vou passar o endereço da minha lixeira.

clown clown

O meu Sage tem as laterais das lâminas cor de maderia também, mas está selada.

Acredito não haver problemas com umidade, pois o pessoal caça até na neve com os Samicks.

abcs

Fly

collaco

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 08, 2012 4:54 pm

laccal escreveu:
Quando eu ia para algumas atividades outdor, eu mantinha minhas flechas em um tudo de pvc de esgoto de 75mm com duas tampas fica praticamente fechadas ermeticamente, flutua e protege de eventuais pisada e tombos.

Eu uso estes tubos também.
Ainda tenho que dar uma incrementada. Uma pintura e uma alça para carregar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Falco Trophy Vintage 40#
Brasilbows Salomão Slim 40#
Bearpaw Recurve Grizzly Hunter 40#
Bearpaw Viper Longbow 40#
Hoyt Helix Recurve + Carbon 550 Limbs 38#
laccal

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 08, 2012 5:15 pm

collaco escreveu:
laccal escreveu:

......

Exatamente isso que eu havia dito.
Eu desisti de pintar os tubos, estou testando agora com adesivo impressos, basta levar a imagem que deseja para as gráficas que fazem os adesivos.
Vou ver se consigo postar os meus.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 08, 2012 5:23 pm

laccal escreveu:
collaco escreveu:
laccal escreveu:

......

Exatamente isso que eu havia dito.
Eu desisti de pintar os tubos, estou testando agora com adesivo impressos, basta levar a imagem que deseja para as gráficas que fazem os adesivos.
Vou ver se consigo postar os meus.

Trabalho com impressão digital, neste caso sempre peçam pra usarem adesivos de qualidade e aplicar laca de proteção por cima.

Em impressões a economia é a base da porcaria!

abcs

Fly

laccal

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Ter Maio 08, 2012 5:38 pm

Citação :

Trabalho com impressão digital, neste caso sempre peçam pra usarem adesivos de qualidade e aplicar laca de proteção por cima.

Em impressões a economia é a base da porcaria!

abcs

Fly

Obrigado pela dica
vou tentar aqui.
Laccal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Martin take down, não gostei! (mesmo)   Hoje à(s) 4:13 pm

Martin take down, não gostei! (mesmo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Conta-giros 150 Sport ! ( faça você mesmo ! )
» Faça você mesmo: Trocar filtro de óleo e óleo na GSX 750F
» [FAÇA VOCÊ MESMO] Documentação e primeiro emplacamento
» Ar Condicionado esquentando mesmo desligado
» Luz baixa e luz alta ao mesmo tempo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: