ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dr.aluisio
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Sab Abr 28, 2012 12:20 am

Olá colegas. Venho informar que no dia 26 de maio no Clube de Tiro Ribeirão Preto será realizada a Etapa 3 do Campeonato Anual Interno.
Com o apoio da nova presidência do clube, conseguimos implantar o tiro com arco. Ainda em desenvolvimento, estamos estruturando e regulamentando a nova modalidade.
A competição com arco se resume a 18 disparos em alvo padrão de 18 metros com arco composto de caça de até 70lb. (Não é permitido uso de scopes). É permitida apenas uma reinscrição.
O C.T.R.P dispõe de uma área agradável e sombreada onde é possível (inicialmente) efetuar disparos à até 25 metros.
Em outra área existe a possibilidade de disparos à distâncias superiores a 100m, caso haja evento que necessite.
O C.T.R.P oferece diversas modalidade de tiro, conforme banner anexo.
A pedido da Presidência, venho convidar todos os colegas do fórum a conhecer o clube e participar do evento.
Obrigado.
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img][img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Sab Abr 28, 2012 3:00 pm

muito legal heim Aluísio, vou me programar para prestigiar, só não sei se vou atirar porque como você bem sabe, compostos não são minha praia e quero ver a moçada participando, para não ficar fácil para aquele "carinha" que aparece no cartaz atirando com um "Zé" (digo "carinha" proque a puxada dele acho que não chega nem a 26", ele fala que é 27" mas duvido Twisted Evil )

brincadeiras a parte, boa sorte na organização do evento e pode ter certeza de que apareço, abração

dr.aluisio
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Sab Abr 28, 2012 3:58 pm

Opa Grandão!! Será um prazer ter os amigos reais e virtuais visitando e atirando no clube.
A idéia primordial é difundir e desmistificar o tiro com arco, e logo de início notamos grande interesse das pessoas. Estamos torcendo e nos esforçando para dar certo.

PS:

1: Não é o Zé e sim a invasão!!
2: Não sou um "gabirú" não!!! rsrsrsrs

Te espero lá.

Grande abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Sab Abr 28, 2012 5:19 pm

falha minha, nem tinha olhaod direito mas como você nunca largava o Zé já chutei direto, mas center pivot nos seus só bowtech

se der tempo de treinar aceito o desafio

abração
dr.aluisio
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Sab Abr 28, 2012 6:27 pm

Mamute-sc escreveu:
falha minha, nem tinha olhaod direito mas como você nunca largava o Zé já chutei direto, mas center pivot nos seus só bowtech

se der tempo de treinar aceito o desafio

abração

Hehehe. Não estou te desafiando...estou convidando. Vai que eu ganhe e você fique com raiva? Com gente do seu porte, briga é só de bem longe!!! rsrsrsrs

Abração

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Hoje à(s) 7:51 am

Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Vendo] Kawasaki Ninja 250 2010 Vermelha - Ribeirão Preto
» Itacuã Yamaha Ribeirão Preto é uma bost...... !!
» CSS JAC Ribeirão Preto SP - Fechada
» Alguém do portal que tenha uma c280 na região de Ribeirão Preto?
» Fim de semana em Ribeirão Preto-SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: