ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Orgulhoso da esposa, futura arqueira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
collaco

MensagemAssunto: Orgulhoso da esposa, futura arqueira.   Sab Abr 21, 2012 6:09 pm

Hoje pela primeira vez minha esposa se animou a atirar com o arco. Por causa de uma amiga que quis experimentar.

Ela nunca se animou a tentar quando eu sugeria, por causa de um detalhe. Ela tem algo em torno de 20% de visão, causada por uma degeneração macular. Anda e lê sem problemas. Se ela não contar ninguém descobre. Em miúdos, perde a parte central da visão, a mais importante. Imaginem-se com um óculos bem justo no rosto com uma mancha de vaselina bem no centro, obrigando a ver o mundo pela visão periférica.

Um minuto de explicação sobre postura...
Um minuto de explicação sobre puxada e ancoragem...

E ela me pega o arco com 95% de perfeição e atira a primeira flecha perfeitamente, cravando no alvo reta.

E era um arco de 35# de alumínio. Reclamou só do peso do arco em si. Ela é acupunturista e shiatsuterapeuta. Mãozinha pesada e braços fortes. Ancorou sem problemas.

Então tá. Experimenta o tradicional que é levíssimo, mas de 40#.

Adorou. Ja vi que vou encomendar um tradicional de 30# para a esposa. Acho que a 18 metros ela vai bem no futuro.

Falco Trophy Vintage 40#
Brasilbows Salomão Slim 40#
Bearpaw Recurve Grizzly Hunter 40#
Bearpaw Viper Longbow 40#
Hoyt Helix Recurve + Carbon 550 Limbs 38#
giantorm

MensagemAssunto: Re: Orgulhoso da esposa, futura arqueira.   Sab Abr 21, 2012 9:18 pm

Legal, a minha já topou em fazer um treino, mas ainda não deu tempo.

No tiro com armas de pressão e de fogo ela dá show em muito marmanjo.

Temujin

MensagemAssunto: Re: Orgulhoso da esposa, futura arqueira.   Dom Abr 22, 2012 7:50 am

Santo de casa não faz milagre...hehehehe. Que sorte a de vocês pois a minha gosta de comer peixinho mas não gostava do fato de ficar "alguns" dias pescando...parti para o tiro de ar comprimido, faz muito barulho e a polícia pode te confundir e te prender...ai, ai, ai...e agora estou no arco que não faz barulho e por enquanto não houve reclamação....kkkkkk.

+++Flechas quebrei quase todas  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] : BE Premium 100 e Easton GGXX75 2117+++
[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

Shinmen Musashi
http://www.armasdear.com.br/forum/
AlexandreL

MensagemAssunto: Re: Orgulhoso da esposa, futura arqueira.   Dom Abr 22, 2012 6:22 pm

Que legal, bom ter companhia para nossos hobbies.

Eu estou comprando meu arco agora, e minha namorada, quase mulher já... gostou da ideia de inicio, só não gostou quando falei o preço, mas tomara que depois de ela ver como é ela se interesse também e acabe querendo iniciar no esporte também Very Happy
Ricardo Jabara

MensagemAssunto: Re: Orgulhoso da esposa, futura arqueira.   Dom Abr 22, 2012 7:09 pm

A minha só fala assim: "Não gosto de armas".
Às vezes ela fica dando uma olhada quando estou atirando c/pistola ou carabina, ambas de pressão.
Tenho esperança de algum dia ainda convencê-la.

Continuo sendo criança, só troquei os brinquedos.
danilomelgaco

MensagemAssunto: Re: Orgulhoso da esposa, futura arqueira.   Dom Abr 22, 2012 9:23 pm

collaco escreveu:

Hoje pela primeira vez minha esposa se animou a atirar com o arco. Por causa de uma amiga que quis experimentar.

Ela nunca se animou a tentar quando eu sugeria, por causa de um detalhe. Ela tem algo em torno de 20% de visão, causada por uma degeneração macular. Anda e lê sem problemas. Se ela não contar ninguém descobre. Em miúdos, perde a parte central da visão, a mais importante. Imaginem-se com um óculos bem justo no rosto com uma mancha de vaselina bem no centro, obrigando a ver o mundo pela visão periférica.

Um minuto de explicação sobre postura...
Um minuto de explicação sobre puxada e ancoragem...

E ela me pega o arco com 95% de perfeição e atira a primeira flecha perfeitamente, cravando no alvo reta.

E era um arco de 35# de alumínio. Reclamou só do peso do arco em si. Ela é acupunturista e shiatsuterapeuta. Mãozinha pesada e braços fortes. Ancorou sem problemas.

Então tá. Experimenta o tradicional que é levíssimo, mas de 40#.

Adorou. Ja vi que vou encomendar um tradicional de 30# para a esposa. Acho que a 18 metros ela vai bem no futuro.

Muito bom!

Minha namorada gosta de atirar também, eu acho isso muito bom porque ai ela não reclama se eu fico muito tempo atirando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
bassoan

MensagemAssunto: Re: Orgulhoso da esposa, futura arqueira.   Ter Abr 24, 2012 10:40 pm

Que massa Rafael ! Eu tentei convencer a minha, que até fez umas aulas mas desanimou. Ela atira de vez em quando. Quem sabe a gente junta a mulherada para uma patrulha feminina num field um dia destes....

Abraço

- Um tiro perfeito atinge sempre o próprio arqueiro. E nem sempre acerta o alvo.
collaco

MensagemAssunto: Re: Orgulhoso da esposa, futura arqueira.   Ter Abr 24, 2012 10:46 pm

Será que é igual mulher jogando futebol? Todas juntas atrás da bola ao mesmo tempo?

Falco Trophy Vintage 40#
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Orgulhoso da esposa, futura arqueira.   Qua Abr 25, 2012 9:44 pm

HAHAHA que mancada, hein colaco!!
collaco

MensagemAssunto: Re: Orgulhoso da esposa, futura arqueira.   Sex Abr 27, 2012 10:13 am

Que nada! Minha mulher leu o post e confirmou que é assim mesmo! lol!

Falco Trophy Vintage 40#
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Orgulhoso da esposa, futura arqueira.   Hoje à(s) 6:24 pm

Orgulhoso da esposa, futura arqueira.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FZ16 - Futura Factor 150cc
» pegou a esposa em flagrante ... e agora?
» videozinho de uma viagem que eu e minha esposa fizemos nas ferias
» A minha futura Mota Velha ???.
» Novo no Forum e (ainda) sem Buggy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: