ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dingao

MensagemAssunto: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sab Abr 21, 2012 1:42 pm

tava faznedo o calculo do frete de um recurvo onepice na lancaster e o valor frete nao está aparecendo
ou será que tenho q ir pra parte do checkout pra ele ser calculado??
pq quando o item é muito grande tem uma taxa de "oversized" , mas o valor do frete não está aparecendo

será que ta com problema?? e se comprar vai rolar um frete gratis??

no mais vlw

flw

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sab Abr 21, 2012 1:44 pm

Geralemente estes sites não calculam o frete internacional, o sistema calcula só pr dentro do país.

Quando vc faz uma compra para frete internacional, eles cotam o frete pra vc depois do valor da compra.

Pelo menos onde compro é assim

abcs
Fly

Dingao

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sab Abr 21, 2012 1:45 pm

mas pra qualquer outro produto que não entre na categoria "oversized" calculo o frete numa boa

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sab Abr 21, 2012 6:28 pm

nesse caso eles enviam o valor do frete depois, provavelmente te enviem email perguntando qual tipo de envio (disponível) você prefere e os valores

o melhor é enviar email ANTES e perguntar pelas possibilidades de envio e valores para o produto específico (e se vai comprar mais itens junto, pois isso muda o peso final do pacote) e depois deles enviarem os valores vc finaliza a compra

só lembrando que hoje no Brasil temos o Fernando (Brasil Bows) e o Raul (RD Arqueria) que trabalham com arcos tradicionais, fora isso tem o Sandro Penzente e o Guilherme Bunger que são representantes de algumas marcas de recurvo, na minha opinião vale a pena fazer uma cotação com todos, tenho certeza de que vc irá se surpreender
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sab Abr 21, 2012 6:45 pm

A lancaster não envia encomendas para o Brasil que ultrapassam as medias exigidas pelo correio brasileiro, já tive essa decepção com um tentativa de importar um longbow .
a unica opção que eles vão lhe dar é envio via FEDEX, e isso é bem caro No .

http://www.arcoeaventura.com.br
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sab Abr 21, 2012 6:49 pm

Mamute-sc escreveu:
nesse caso eles enviam o valor do frete depois, provavelmente te enviem email perguntando qual tipo de envio (disponível) você prefere e os valores

o melhor é enviar email ANTES e perguntar pelas possibilidades de envio e valores para o produto específico (e se vai comprar mais itens junto, pois isso muda o peso final do pacote) e depois deles enviarem os valores vc finaliza a compra

só lembrando que hoje no Brasil temos o Fernando (Brasil Bows) e o Raul (RD Arqueria) que trabalham com arcos tradicionais, fora isso tem o Sandro Penzente e o Guilherme Bunger que são representantes de algumas marcas de recurvo, na minha opinião vale a pena fazer uma cotação com todos, tenho certeza de que vc irá se surpreender

Pó mamute oce não lembra de minha não kkkkkkkkkkkkk.

http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sab Abr 21, 2012 7:06 pm

ô Fabião, desculpa aí, lembrando que fora o pessoal que tem loja, tem o pessoal que anuncia aqui no Classificados, o Fábio Carneloci tem um longbow a venda e está fechando um grupo para comprar direto da Falco

tá dentro Fabião Very Happy
Dingao

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sab Abr 21, 2012 8:09 pm

então é isso Fábio, não tem valor do frete pq não enviam
mas bem que podia aparecer escrito na hora de ver o valor do frete, pq do jeito que tá lá fica meio estranho

é que eu tava afim de um recurvo one piece e to vendo todas as possibilidades, não vou comprar agora mas já to vendo o tamanho do rombo na conta que essa ideia vai dar hauahuhauah

vlw pela ajuda ae galera

tallyst

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sex Dez 07, 2012 10:20 am

tentei compra um arco longo na lancaster tb e aparece para entrar em contato por email para ver o valor do frete
me responderao para eu compra em outro lugar q o valor deles é muito mais auto q em outros lugares
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sex Dez 07, 2012 11:26 am

se for ONE PIECE lembrar que os correios não aceitam nada acima de 90 cm. Aí seria a sua resposta.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
miojox

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sex Dez 07, 2012 1:19 pm

Realmente, quando fui comprar o Red Stag, a minha primeira opção foi um inteiriço, mas quando falei com a Lancaster, eles me indicaram o takedown, dizendo que no momento não estão enviando arcos inteiriços em remessa internacional.

rfarj

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sex Dez 07, 2012 1:51 pm

tallyst escreveu:
tentei compra um arco longo na lancaster tb e aparece para entrar em contato por email para ver o valor do frete
me responderao para eu compra em outro lugar q o valor deles é muito mais auto q em outros lugares

bi bi fom fom

só pra não perder o costume de ser chato =]

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
tallyst

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sex Dez 07, 2012 8:18 pm

se gosta de me corrigir em
rfarj

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Sex Dez 07, 2012 8:54 pm

tallyst escreveu:
se gosta de me corrigir em

clown clown clown clown clown

como falei para não perder o habito de ser chato

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??   Hoje à(s) 5:43 am

Frete de recurvo onepiece na lancaster, bugado??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Frete maritimo (EMS SEA)
» Fazer um som simples pro Ka. Será que fica bom?
» Meu mini-arsenal
» C180 13/14 R$124.900 - Turbo Sport Vision (Xenon e Frete)
» comprar filtro de oleo tecfil psl 639

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: