ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Curta metragem lindo sobre arco e flecha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Qui Abr 19, 2012 3:27 pm

Micael Gomes

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Qui Abr 19, 2012 4:39 pm

Muito bom Rafael esse aí tem experiência neh. da ate pra tirar umas tecnicas gostei daquela lamina que ele raspa a madeira. se alguem aí souber o nome passa aí.

Skill

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Qui Abr 19, 2012 7:56 pm

Toda a vez que vejo uma produção de arco tradicional fico encantado.
Encantado com a maestria no manejo das ferramentas e na sensibilidade em transformar a bruto em arte.

General
General

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Qui Abr 19, 2012 9:55 pm

muito legal, o cara é um apaixonado pela arqueiria
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Qui Abr 19, 2012 11:19 pm

que legal, um dia queria ganhar a vida fazendo isso .

http://www.arcoeaventura.com.br
giantorm

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Sex Abr 20, 2012 1:16 am

Nós nos matamos de trabalhar para comprar coisas que a gente não precisa, para mostrar para pessoas que não gostamos algo que não somos.

E tem gente que precisa de tão pouco p/ ser feliz...

Skill

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Sex Abr 20, 2012 8:02 am

giantorm escreveu:
Nós nos matamos de trabalhar para comprar coisas que a gente não precisa, para mostrar para pessoas que não gostamos algo que não somos.

Tem gente que mede a felicidade alheia baseando-se nos bens materiais. Ledo engano!
Um exemplo:
Uma aldeia na Suíça, um verdadeiro paraíso esta contruida em cima de toneladas de ouro, para escavar o tesouro ofereceram para cada pessoa da vila 100.000 USD...eles não aceitaram.
Motivo: Não é de ouro e dinheiro que eles precisavam para serem felizes.
O ser humano precisa de para ser feliz o básico: saúde, segurança, alimento e habitação. O resto, Ferraris, Porches, jatinho é luxo e em muitos casos excessos e se um dia vc tiver a oportunidade de te-los não se apaixone e fique escravo por eles.

Depois de ler os paragrafos acima, se quise deixar sua Ferrari pra mim eu quero... geek

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Sex Abr 20, 2012 8:25 am

Skill escreveu:
giantorm escreveu:

Tem gente que mede a felicidade alheia baseando-se nos bens materiais. Ledo engano!
Um exemplo:
Uma aldeia na Suíça, um verdadeiro paraíso esta contruida em cima de toneladas de ouro, para escavar o tesouro ofereceram para cada pessoa da vila 100.000 USD...eles não aceitaram.
Motivo: Não é de ouro e dinheiro que eles precisavam para serem felizes.
O ser humano precisa de para ser feliz o básico: saúde, segurança, alimento e habitação. O resto, Ferraris, Porches, jatinho é luxo e em muitos casos excessos e se um dia vc tiver a oportunidade de te-los não se apaixone e fique escravo por eles.

Depois de ler os paragrafos acima, se quise deixar sua Ferrari pra mim eu quero... geek

Experimente falar isso para o Azanias (o nosso bilionário do
forum) para você ver Twisted Evil Twisted Evil

http://www.arcoeaventura.com.br
O Andarilho

MensagemAssunto: Video maravilhoso. Bom seria se estivesse legendado, pois assim, apreciariamos melhor.Alguem ai tem mais    Sex Mar 22, 2013 1:29 am

RafaelMorgan escreveu:

Video maravilhoso. Bom seria se estivesse legendado, pois assim, apreciariamos melhor.Alguem ai tem mais alguma dica sobre documentarios sobre arco, arqueiros, flechas ou arqueria?
Bandoleiro

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Sex Mar 22, 2013 2:14 pm

Skill escreveu:
Toda a vez que vejo uma produção de arco tradicional fico encantado.
Encantado com a maestria no manejo das ferramentas e na sensibilidade em transformar a bruto em arte.

Tbm fico encantando, da uma vontade de pegar e tentar fazer, mas nem trabalhar com madeira ainda nao sei. Mas ainda aprendo! =)

------------------------------------------------------
Arco Recurvo Martin Saber TD (2013) 40#@28"
6x Easton XX75 Tribute 600 (1916) 29" Feathers
3x Easton XX75 Gamegetter 500 (2016) 29" Feathers
------------------------------------------------------
manoel pedro farinha

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Ter Maio 14, 2013 7:16 pm

ola pessoal...eu tambem fico encantado com isso....depois que conheci arquerismo...
me sinto bem quando to planejando/desenhando projetos/e nao vejo a hora de por
em pratica...mas nao posso me dedicar 100 por cento...infelismente a droga desse
capitalismo....q te toma mais tempo....mas o pouquinho de tempo que tenho...eu
aproveito a 1000 por cento...e e ali que tenho calma/paciencia ,e se deu errado...
paro /olho ,e começo tudo de novo com mais animo.....agora quando vc ve que deu
certo....ai nao tenho palavras...acho que voces ai amigos...devem se sentir igual.
obrigado amigo RAFAEL pelo video!
um abraço a todos.
marovasco

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Ter Maio 14, 2013 11:25 pm

Muito legal.

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Dom Maio 19, 2013 12:38 am

A melhor coisa é ver o amor, o carinho e a habilidade que ele tem em manusear o arco, além de construí-los tbm..
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Sab Jun 01, 2013 4:29 pm

O VÍDEO É FERA DIMAIS MESMO HEIN !!!

UM BELO ACHADO...
Morunga

MensagemAssunto: Re: Curta metragem lindo sobre arco e flecha   Qua Jun 05, 2013 10:22 pm

video fantastico mesmo daqueles inspiradores, se minha vida continuar dando certo ate o fim do ano, eu vou ter muito tempo pra tudo na minha vida e espero que consiga construir arcos pois a minha vida ja é muito tranqila com pouca coisa e muita paz.

e sobre a aldeia na suica 100 mil nao é nada pra comprar a casa de um caboclo q mora la a vida inteira, essa galera ta muito gananciosa, por 100 mil ate eu nao aceitaria, desafio seria se fosse meio milhao

Curta metragem lindo sobre arco e flecha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Excelentes canais relacionados a arco e flecha
» SONHAR È LINDO.....
» Curiosidades sobre armas do GTA/MTA
» Video sobre meridiano pw
» tudo sobre devil kings

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL ::  :: -