ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Medidores de distâncias oculares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Medidores de distâncias oculares   Qui Abr 12, 2012 2:20 pm

Boa tarde,

Alguém sabe de algum site ou lojas qu vendam medidores de distâncias oculares (entre 400 e 1000 metros)?
No Ebay existe uma variedade de Rager Finder laser, para utilização em Golf, arquearia ou caça; mas gotaria de saber se aqui no Brasil também temos esse tipo de equipamento.

Abraço,
José Luiz
SujoO

MensagemAssunto: Re: Medidores de distâncias oculares   Qui Abr 12, 2012 2:31 pm

Compra no Ebay, será bem mais barato.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Medidores de distâncias oculares   Qui Abr 12, 2012 2:37 pm

Era o que eu temia!!!
O problema é que esse tipo de aparelho cortuma parar na alfandega, e aí, temos que esperar a boa vontade daquele pessoal.

Obrigado,SujoO
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: Medidores de distâncias oculares   Qui Abr 19, 2012 2:40 pm

No mercadolivre tem um à venda, o preço tá ótimo e o vendedor tem uma excelente reputação.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
mateusw

MensagemAssunto: Re: Medidores de distâncias oculares   Qui Abr 19, 2012 4:23 pm

Daniel

Eu também estava interessado nesse modelo de range finder, mas como estava muito barato resolvi pesquisar, e acho que ele só serve para golf mesmo.

Pois pelo que eu entendi, ele mede a distância em função do tamanho da bandeira (que acredito que tenha um tamanho padrão).
Então para caça a unica situação que ele iria funcionar, é se o animal tivesse a mesma altura que uma bandeira de golf...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

achei um video no youtube de um review, mas alem de eu não entender fala em inglês, olhei o video sem audio

se eu escrevi alguma coisa errada, por favor me corrijam.

Pelo que eu pesquisei range finder para uso na arqueria tem que ser a laser, e esses não custam menos de 100 ou 200 dolares

-> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser  + recurve ilf limbs 56" 55#  + longbow ilf limbs 60" 60#
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Medidores de distâncias oculares   Qui Abr 19, 2012 7:24 pm

mateusw escreveu:
Daniel

Eu também estava interessado nesse modelo de range finder, mas como estava muito barato resolvi pesquisar, e acho que ele só serve para golf mesmo.

Pois pelo que eu entendi, ele mede a distância em função do tamanho da bandeira (que acredito que tenha um tamanho padrão).
Então para caça a unica situação que ele iria funcionar, é se o animal tivesse a mesma altura que uma bandeira de golf...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Este tipo de ranger finder realmente funciona em função do tamanho da bandeira de golf e tambem tem a função field, onde voce adiciona a altura do objeto que voce quer tirar a distancia e pronto, voce irá comparar a altura que o objeto esta no visor do rangefinder e ele te dará a distancia aproximada, eu tenho um destes, é muito bom quando voce quer saber a distancia de seu alvo ( para target ) , mas para caça eu não recomendo, aí voce terá de comprar uma à laser. Mas pelo preço que paguei até que achei justo. Abraço.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
mateusw

MensagemAssunto: Re: Medidores de distâncias oculares   Sex Abr 20, 2012 12:14 am

Andrius Louis escreveu:

Este tipo de ranger finder realmente funciona em função do tamanho da bandeira de golf e tambem tem a função field, onde voce adiciona a altura do objeto que voce quer tirar a distancia e pronto, voce irá comparar a altura que o objeto esta no visor do rangefinder e ele te dará a distancia aproximada, eu tenho um destes, é muito bom quando voce quer saber a distancia de seu alvo ( para target ) , mas para caça eu não recomendo, aí voce terá de comprar uma à laser. Mas pelo preço que paguei até que achei justo. Abraço.

não sabia que tinha esse ajuste, até me interessei novamente...

se alguém tiver interesse achei um no ebay por 15 dólares com frete grátis para o Brasil. só ter paciencia e esperar chegar da china...

-> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser  + recurve ilf limbs 56" 55#  + longbow ilf limbs 60" 60#
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: Medidores de distâncias oculares   Sex Abr 20, 2012 12:36 am

Pesquisei bastante antes de comprar um telêmetro (segura essa Jorge) e acabei optando pelo Leupold rx1000i TBR por ser mais completo que o nikon archeries choice, por exemplo, com leituras até mil jardas, sistema de compensação da trajetória de projeteis e flechas. Tem um retículo em oled vermelho extremamente nítido. Não é dos mais baratos pois é o flagship da leupold. Recomendo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] o link é só pra ilustrar pois o meu eu comprei na Cabela´s.
Abraços

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Medidores de distâncias oculares   Sex Abr 20, 2012 7:45 am

Daniel Crispim escreveu:
No mercadolivre tem um à venda, o preço tá ótimo e o vendedor tem uma excelente reputação.

94 reais.... cai fora que é lixo!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Medidores de distâncias oculares   Hoje à(s) 1:23 pm

Medidores de distâncias oculares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DICA] - Instalação de Manômetros e medidores no Novo Ka
» Dúvida entre 3 calibradores/medidores de pressão dos pneus!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: