ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Crysis 3 pode ser revelado em breve.Arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jean Roos

MensagemAssunto: Crysis 3 pode ser revelado em breve.Arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal   Qua Abr 11, 2012 8:19 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pra quem gosta de jogão assim como eu, vai ficar feliz com essa novidade...
Eu já joguei o 1 e o 2 e são ótimos! agora se o 3 vier com arco e flecha vai ficar melhor ainda!
alguém já jogou Crysis?
giantorm

MensagemAssunto: Re: Crysis 3 pode ser revelado em breve.Arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal   Qua Abr 11, 2012 8:41 pm

Já joguei o Crysis 1 e comecei o 2, mas não gostei e nunca terminei. Prefiro jogos FPS tipo o Far Cry, do qual já joguei o 1 e o 2.

Jogos FPS com muito monstrinho não é minha praia. Gosto muito de jogos de guerra, mas até hoje o Far Cry 2 foi o melhor que joguei, espero que tenha o 3. principalmente porque ele não era tão linear.

Agora estou jogando GTA IV e FEAR 3.

Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Crysis 3 pode ser revelado em breve.Arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal   Qua Abr 11, 2012 8:43 pm

giantorm escreveu:
Já joguei o Crysis 1 e comecei o 2, mas não gostei e nunca terminei. Prefiro jogos FPS tipo o Far Cry, do qual já joguei o 1 e o 2.

Jogos FPS com muito monstrinho não é minha praia. Gosto muito de jogos de guerra, mas até hoje o Far Cry 2 foi o melhor que joguei, espero que tenha o 3. principalmente porque ele não era tão linear.

Agora estou jogando GTA IV e FEAR 3.

Todos que vc sitou são realmente ótimo jogos, também já joguei...
fontes

MensagemAssunto: Re: Crysis 3 pode ser revelado em breve.Arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal   Qui Abr 12, 2012 7:44 am

Esqueceram de incluir na lista BF 3, MW3 e BAD COMPANY 2 , heeheheheh!
Se for RPG indico o SKYRIM é muito show!

Fontes.
orichau

MensagemAssunto: Re: Crysis 3 pode ser revelado em breve.Arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal   Qui Abr 12, 2012 1:04 pm

SYKRIM num me fala mais esse nome kkkk perdi 2 meses da minha vida jogando isso foi dificil parar de jogar aquilo vicio agora to no vicio do BF 3 online agora num paro mais de joga tbm kkkk
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Crysis 3 pode ser revelado em breve.Arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal   Qui Abr 12, 2012 2:17 pm

orichau escreveu:
SYKRIM num me fala mais esse nome kkkk perdi 2 meses da minha vida jogando isso foi dificil parar de jogar aquilo vicio agora to no vicio do BF 3 online agora num paro mais de joga tbm kkkk

Não sou viciado mais tenho o BF3 online... para mim o melhor jogo de guerra que já joguei sem duvidas, bemmm melhor que o mw3!

Qualquer dia a gente marca uma batalha online! abraços!
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Crysis 3 pode ser revelado em breve.Arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal   Qui Abr 12, 2012 6:54 pm

adoro jogos , FPS são os meus favoritos , realmente crysis é um otimo jogo ja joguei o 2 , agora fico no aguardo de 3 , call of dut modern war 1 2 3 ainda é meu favorito .

http://www.arcoeaventura.com.br
SeniorViking

MensagemAssunto: Re: Crysis 3 pode ser revelado em breve.Arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal   Dom Abr 15, 2012 7:09 pm

Jogos que tem arco e vale apenas são,Call of Juarez,e Call of Juarez Bound in Blood
Amo jogar como pele rocha...
Anyway, Falando em Crysis, como as armas ficam invisíveis se elas não estão cobertas pelo traje?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crysis 3 pode ser revelado em breve.Arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal   Hoje à(s) 3:04 am

Crysis 3 pode ser revelado em breve.Arco e flecha podem fazer parte do novo arsenal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parabrisa arranhando!
» Ar condicionado
» Barulho de corrente no motor da bandit 650 carburada.
» Como transformar câmbio semi-automático em manual ?
» Vendo pit bike matriculada com documentos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: