ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
caçador

MensagemAssunto: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Ter Abr 10, 2012 12:28 pm

Atenção o pessoal de JF e região q estão interssados em ir numa confraternização e conhecer equipamentos

abraços a todos

Última edição por caçador em Sab Abr 28, 2012 1:57 pm, editado 2 vez(es)
rfarj

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Qua Abr 11, 2012 4:01 pm

Galera favor me enviar por pm a conta bancaria do organizador para eu depositar minha parte pois como fico na loja ate as 14h e ainda passar em casa pegar a patroa e meu arco e ate chegar no local acredito que chegue em torno de 15:30 então mando minha parte por deposito. fico no aguardo

abração

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
caçador

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Qua Abr 11, 2012 6:49 pm

rfarj escreveu:
Galera favor me enviar por pm a conta bancaria do organizador para eu depositar minha parte pois como fico na loja ate as 14h e ainda passar em casa pegar a patroa e meu arco e ate chegar no local acredito que chegue em torno de 15:30 então mando minha parte por deposito. fico no aguardo

abração
ok
caçador

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Sex Abr 13, 2012 6:56 am

Olá turma de arqueiros, surgiu vários problemas p esse final de semana e muitos ñ poderão ir, então achei melhor adiar o churras e muda-lo para o sábado dia 28 de Abril, então assim vai dar tempo de todos se programarem e ficar melhor aindo nosso churras

Favor me retornar o email p eu saber q vcs foram avisados, pq quem me confirmou e ñ me retornar eu vou dar outro jeito de me comunicar com essa pessoa

Já vão se programando p dia 28, vai estar avisado no forum tambem, volto a confirmar p o pessoal ñ esquecer

Abraço a todos

Última edição por caçador em Sex Abr 13, 2012 8:39 pm, editado 2 vez(es)
wpurgatto

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Sex Abr 13, 2012 9:57 am

OK.

>>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostas
Antes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu).
"No Pain No Gain"
rfarj

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Sex Abr 13, 2012 11:42 am

sabado sera dia 28 e nao 27, favor corrigir =]

Raphael Di Mambro
caçador

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Sab Abr 21, 2012 7:28 am

Ta confirmado, agora vai, sabado dia 28 no Vicente ,duvidas só olhar o tópico inicial.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Sab Abr 21, 2012 12:43 pm

conto com a participação de vocês no 1o. Encontro Arco Brasil também, abraço e bom churrasco
Temujin

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Dom Abr 22, 2012 10:20 am

Caçador,

Agradeço seu convite mas ainda não tenho certeza pois lembrei que semana que vem tem feriado de 1º de Maio na terça e não sei se a minha dona vai querer viajar...eu também preciso ir a X-difora para visitar uns amigos, vamos ver se consigo convencê-la...já até sei o que ela vai falar se falar que é para conhecer o povo do arco..."Sei...sei...você só vai para ficar atirando, né?" Twisted Evil

Abraços
VErgilio

+++Flechas quebrei quase todas  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] : BE Premium 100 e Easton GGXX75 2117+++
[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

Shinmen Musashi
http://www.armasdear.com.br/forum/
rfarj

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Dom Abr 22, 2012 8:17 pm

Aproveitando o inicio da semana para saber se estará de pé o Churassbow?

Raphael Di Mambro
caçador

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Seg Abr 23, 2012 8:05 am

Rfarj, ta confirmado de qualquer jeito, vai ser sabado agora, contos com todos lá...
caçador

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Seg Abr 23, 2012 6:49 pm

É sabádo hein, ñ vão esquecer...
caçador

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Qui Abr 26, 2012 7:29 am

[quote="caçador"]Atenção o pessoal de JF e região q estão interssados em ir numa confraternização e conhecer equipamentos

confirmado o churras no proximo sábado dia 14 de abril as 15hs na casa do Vicente, peço q cheguem no horario para q na hora recolheremos uma grana p comprar carne e bebida e outras coisas, to pensando de 15 a 20 reais de cada um, acho um valor bom e se precisar faz mais uma vaquinha e compra mais rsrs

[color=red]todos estão convidados e podem levar quem vcs quiserem

Última edição por caçador em Sab Abr 28, 2012 1:59 pm, editado 1 vez(es)
wpurgatto

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Qui Abr 26, 2012 8:56 am

Confirmado:

endereço: Rua Gorvenador Valadadres 418, Manoel Honório

qualquer duvida ligar para Vicente 88446330 ( dono da casa ) ou Emerson 88752212

Horário, 15 hs

precisava de uma confirmação de quem vai p eu comprar pelo menos a carne, e a cerveja agente pede na hora.quem gosta de tomar só refri ou outra bebida pode levar o seu, agente só divide a carne

>>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostas
Antes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu).
"No Pain No Gain"
rfarj

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Qui Abr 26, 2012 11:27 am

Tou na parada

Raphael Di Mambro
Temujin

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Sab Abr 28, 2012 2:40 am

Infelizmente, não poderei ir e agradeço o convite...não consegui convencer a muié. Fica para um próxima ocasião. Bom encontro com muita diversão!

Abraços
VErgilio

+++Flechas quebrei quase todas  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] : BE Premium 100 e Easton GGXX75 2117+++
[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

Shinmen Musashi
http://www.armasdear.com.br/forum/
caçador

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Dom Abr 29, 2012 9:28 am

Ok, o proximo deve ser mês q vem, foi legal, connhecemos mais 2 novos arqueiros, mas muita gente ñ pode ir, ta dificil de reunir todos rsrs

depois posto as fotos..
Phanton

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Sex Jul 06, 2012 4:58 pm

Legal, no proximo vou tentar ir tambem, é bom p eu conhecer o equipamento, ainda ñ tenho arco, ouvi sobre arco no meu trabalho e fiquei interessado, tenho pesquisado muito p saber qual comprar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04   Hoje à(s) 6:55 am

Churrasbow da turma de Juiz de Fora dia 28/04
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oficina especializada MB Auto Evolução - Juiz de fora /MG
» (JUIZ DE FORA-Todos modelos): AUTOMEC
» drag star em juiz de fora/mg
» (JUIZ DE FORA-Todos modelos): Auto Evolução
» Painel central, maçanetas internas e anéis das saídas de ar na cor Satin Grey(prata)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: