ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Flechas para horsebow de 40# a 45#

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lvx_kailash

MensagemAssunto: Flechas para horsebow de 40# a 45#   Dom Abr 08, 2012 4:12 pm

Não quero bater na mesma tecla de escolha de flecha, também uso o nome horsebow para frisar que estou me referindo aos recurvos asiaticos, tenho um amigo indo para os EUA e quero pedir para que compre algumas flechas para mim pois sei que lá é mais barato, quero flechas que sirvam para competição como a de 3D e tiro ao alvo, se alguém puder visitar o site da amazon.com e me dar alguma sugestão agradeço.

Uma dúvida que tenho é sobre o peso da ponta da flecha, uns usam 100 grains, outros 125, isso ajuda na precisão do tiro linear, qual o objetivo dessas diferenças?

Penso em comprar flechas de carbono, e talvés de madeira, talvés a última nem compense comprar de lá, e antes que alguém queira me dar um pitaco sobre usar flechas de carbono com arco traditional eu digo que o arco tradicional é feito de mateirlal moderno, então não há o por que não usar material moderno, tudo a seu tempo, temos que acompanhar o desenvolvimento.
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Flechas para horsebow de 40# a 45#   Dom Abr 08, 2012 4:21 pm

Também gostaria de saber se podemos colocar aqueles adaptadores de pontas de uma marca em outra, são padrões? Que outras ferramentas seria interessante comprar?
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Flechas para horsebow de 40# a 45#   Dom Abr 08, 2012 4:24 pm

Dá para colocar penas nas de carbono? Atirar arcos sem janelas e rest tem de ser só com flecha com fletching de pena, ou pode ser com vanes?
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Flechas para horsebow de 40# a 45#   Dom Abr 08, 2012 9:12 pm

lvx_kailash, primeiramente por favor, comece a editar seu post para acrescentar outras duvidas que sugiram 3 minutos depois de você fazer a pergunta, você escreveu o post as 4:12, a segunda pergunta as 4:21 e a terceira as 4:24, como não teve nenhuma resposta nesse entre a primeira e a terceira pergunta edita o primeiro post e vai acrescentando as demais duvidas

você tem as 2 opções, pode usar flechas tradicionais (madeira ou bambu) mas nesse caso a precisão é um pouco menor; ou usar flechas de aluminio ou carbono, que não são "tão tradicionais" mas melhoram bastante a precisão

penas podem ser coladas no carbono sim, sem problema algum

nunca procurei nada no amazon, procure por equipamentos de arqueiria no Lancaster, Cabelas, Braspro, etc, etc, que são lojas especializadas no assunto, claro que temos no Brasil representantes que poderão te fornecer tudo isso entregue em casa (Sandro Penzente, Guilherme Bunger, RD Arqueria por exemplo)

muitos equipamentos tem roscas padronizadas, mas se não quer correr riscos compre todos acessórios para sua flecha na tabela recomendada pelo fabricante da mesma (todos os fabricantes tem catálogos dos produtos e fazem recomendação de cada ponta, insert, etc que se encaixam na sua flecha)

o peso da ponta que você usará na sua flecha é o peso que algum programa de spine dinâmico indicar, para isso vocè terá que indicar o arco que pretende usar, a puxada, o peso da puxada, etc e verificar o que melhor se adequa

boa sorte
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Flechas para horsebow de 40# a 45#   Seg Abr 09, 2012 3:29 pm

Obrigado Mamute.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Flechas para horsebow de 40# a 45#   Hoje à(s) 12:23 pm

Flechas para horsebow de 40# a 45#
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» História para contar para os netos...
» Treinando para colocar a foto kkkkkk
» cinto de segurança traseiro vs cadeira para bebes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: