ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

QUE ARCO COMPRAR?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DiogoSouza

MensagemAssunto: QUE ARCO COMPRAR?   Dom Abr 08, 2012 11:28 am

Bom gente, sou completamente iniciante, e gostaria de começar a praticar a arquearia... Porem não faço a minima ideia de que arco comprar!
Alguém pode me dar algumas sugestões de modelos, se possível uma base de valores!
Aproveitando o "Tópico" , alguém sabe me dizer onde tem lojas de arco e flechas em Porto Alegre ou região! Caso alguém queira negociar algum arco adc: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
jmlicio

MensagemAssunto: Re: QUE ARCO COMPRAR?   Dom Abr 08, 2012 12:09 pm

Algumas coisas são essenciais para se escolher um arco, entre elas a sua envergadura (medida dos braços aberto de dedo a dedo) e o quanto esta pretendendo gastar.
Feliz pascoa à todos,
Licio

MensagemAssunto: Re: QUE ARCO COMPRAR?   Dom Abr 08, 2012 12:19 pm

jmlicio escreveu:
Algumas coisas são essenciais para se escolher um arco, entre elas a sua envergadura (medida dos braços aberto de dedo a dedo) e o quanto esta pretendendo gastar.
Feliz pascoa à todos,
Licio

BOM O VALOR DEPENDE MUITO AVISTA OU PARCELADO xD...
AVISTA NEM SEI AO CERTO
PARCELADO ATÉ UNS 1500,00 ACREDITO.
ENVERGADURA 1M 60CM POR AÍ
jmlicio

MensagemAssunto: Re: QUE ARCO COMPRAR?   Dom Abr 08, 2012 9:15 pm

Uma pergunta que esqueci de fazer era se você é destro ou canhoto. Se deu um 1,6m a sua envergadura é de 25,1'' (polegadas). Já que pretende gastas esse valor, recomendo um importado (devido a melhor qualidade do arco). Algumas marcas boas são: Bear, PSE, Martins, hoyt, bowtech etc. Pela sua envergadora pequena provavelmente somente arcos juvenis te serveria. (antes de te recomendar algum arco, seria bom saber se você é destro ou canhoto para n te recomendar errado)

MensagemAssunto: Re: QUE ARCO COMPRAR?   Ter Abr 17, 2012 1:14 pm

Pessoal, td blza!

Estou iniciando no mundo do Tiro com Arco e andei pesquisando e me interessou o Arco Composto "BEAR OUTBREAK". Gostaria de saber a opinião de vcs sobre este arco e se alguém sabe se é possível compra-lo aqui no BRASIL ou de alguém que envie para cá.

Caso alguém tiver alguma sugestão de Arco Composto para fazer fique a vontade, sugestão nunca é demais.

A link oficial referente ao arco para quem quizer olhar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fico no aguardo...

Até mais ! ! !
orichau

MensagemAssunto: Re: QUE ARCO COMPRAR?   Ter Abr 17, 2012 1:25 pm

entao amigo tem 2 meios de voce comprar um arco um seria o cartao de credito internacional e o outro seria por pessoas que vendem eles aqui no brasil eu como nao tenho um cartão acabei de comprar meu primeiro arco composto o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] comprei do sandro ele esta para chegar porque como minha puxada é quase igual a tua é meio dificil escolher xD de uma olhada nos classificados tem otimos arcos que o pessoal vende por um preço muito bom de uma olhada neste link foi onde eu vi meu arco [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] espero ter ajudado
rubens.galvan

MensagemAssunto: Re: QUE ARCO COMPRAR?   Ter Abr 17, 2012 2:51 pm

Boa tarde a todos, eu também gostei do OutBreak da Bear, alguém tem algum comentário sobre o modelo?
Outra pergunta, alguém sabe se este modelo comporta acessórios para pesca?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUE ARCO COMPRAR?   

QUE ARCO COMPRAR?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filtros de ar inbox - onde comprar??
» Onde comprar o rádio
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» TO MORRENDO DE MEDO DE COMPRAR UM KA
» [DICA] - Comprar moto