ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

QUE ARCO COMPRAR?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DiogoSouza

MensagemAssunto: QUE ARCO COMPRAR?   Dom Abr 08, 2012 11:28 am

Bom gente, sou completamente iniciante, e gostaria de começar a praticar a arquearia... Porem não faço a minima ideia de que arco comprar!
Alguém pode me dar algumas sugestões de modelos, se possível uma base de valores!
Aproveitando o "Tópico" , alguém sabe me dizer onde tem lojas de arco e flechas em Porto Alegre ou região! Caso alguém queira negociar algum arco adc: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
jmlicio

MensagemAssunto: Re: QUE ARCO COMPRAR?   Dom Abr 08, 2012 12:09 pm

Algumas coisas são essenciais para se escolher um arco, entre elas a sua envergadura (medida dos braços aberto de dedo a dedo) e o quanto esta pretendendo gastar.
Feliz pascoa à todos,
Licio

MensagemAssunto: Re: QUE ARCO COMPRAR?   Dom Abr 08, 2012 12:19 pm

jmlicio escreveu:
Algumas coisas são essenciais para se escolher um arco, entre elas a sua envergadura (medida dos braços aberto de dedo a dedo) e o quanto esta pretendendo gastar.
Feliz pascoa à todos,
Licio

BOM O VALOR DEPENDE MUITO AVISTA OU PARCELADO xD...
AVISTA NEM SEI AO CERTO
PARCELADO ATÉ UNS 1500,00 ACREDITO.
ENVERGADURA 1M 60CM POR AÍ
jmlicio

MensagemAssunto: Re: QUE ARCO COMPRAR?   Dom Abr 08, 2012 9:15 pm