ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quais materiais posso usar para o back além do Bambu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Selinton R. Pompeu

MensagemAssunto: Quais materiais posso usar para o back além do Bambu?   Sab Abr 07, 2012 7:11 am

Olá amigos do fórum, atualmente estou tentando usar o mardito do bambu nos backs, mas para facilitar a minha vida gostaria de usar outros materiais no back mas não sei exatamente as especificações dos materiais tipo:

se for back com madeiras, quais madeiras usar e quantos mm de espessura?

se for back com couro, qual tipo de couro e quantos mm de espessura?

se for back com fibra de vidro, qual usar?

tem algum outro material além desses?

esses materiais podem ser colados com resina epóxi a mesma que eu uso para colar o bambu?

desde já agradeço as orientações.

MensagemAssunto: Re: Quais materiais posso usar para o back além do Bambu?   Sab Abr 07, 2012 9:43 am

Hoje ireif azer um teste com uma persiana de pvc... irei postar os resultados posteriormente, Se der certo blz
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Quais materiais posso usar para o back além do Bambu?   Sab Abr 07, 2012 10:45 am

Pode usar fibra de carbono também. Vou procurar videos que ensinam como fazer, mais tarde eu posto. Abraço

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais materiais posso usar para o back além do Bambu?   Hoje à(s) 12:40 pm

Quais materiais posso usar para o back além do Bambu?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Desmontando Painel e Trocando Lâmpadas YBR - YBR Factor
» Bronzinas acl, posso usar?
» Qual Cola devo usar para colar coletor ???
» posso usar lubrax semi sintetico 15w40 no sandero expression 1.016v ano 2012??
» Aprenda a lavar sua moto do jeito certo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: