ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Locais para treino em São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
renatoslopes

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Qui Abr 26, 2012 3:48 pm

Bacana saber mais sobre a Field Brasil... Estou pra conhecer o lugar já faz um tempo... Qquer hora apareço por lá...

Eu recomendo tb o Arco e Flecha Bandeirantes, como já dito pelo Jean.

O espaço para tiro tem config para target indoor (18 metros) e conta com toda a infra já montada. É chegar e atirar... Em horários tranquilos e dependendo da disponibilidade, dá até pra praticar à distância de 30 metros.

O ambiente é bem descontraído e informal e é comum ver atiradores de competição e iniciantes lado-a-lado.

Outros 2 pontos muito positivos são:

1 - Acompanhamento e equipamento: várias opções de arcos recurvos e compostos e total acompanhamento de instrutor o tempo todo.

2 - Oficina de manutenção: existe uma ótima infra para manutenção do equipamento, desde gabarito para colagem de pena nas flechas até bowpress e furadeira de bancada.

O Arco e Flecha Bandeirantes abre de terça à sexta das 14 às 22h e de sábado, domingo e feriados das 9 às 18h.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Qui Abr 26, 2012 4:00 pm

Renato, para atira la no Bandeirantes precisa estar associado?
Pra usar o material e a orientacao do instrutor precisa estar matriculado num curso?
kabronks

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Qui Abr 26, 2012 5:27 pm

Eu entrei em contato com a bandeirantes.

A aula a parte la é 30 reais se eu não me engano pra quem não é associado.

E o curso deles acho que é 100 reais por mes, quanto a pagar um valor soh pra utilizar o espaço deles eu ja não sei... quando eu for la eu me informo direitinho, ai eu posto aqui.

Abraços!

Última edição por kabronks em Sex Abr 27, 2012 8:49 am, editado 1 vez(es)
kabronks

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Qui Abr 26, 2012 10:34 pm

Oi galera,

Hoje eu fui na Field Brasil, achei bem legal!
O Rodnei instrutor foi bem simpático, soh achei um pouco pequeno o espaço...

O ruim que hoje estava chovendo, ai não deu para fazer uma aula teste, mas provavelmente eu vou voltar la na terça-feira.

-------------------------------
renatoslopes,

Nesse final de semana vo visitar a Arco e Flecha Bandeirantes...

Valeu pela dica!

Abraços...
alexandre tavares

MensagemAssunto: Pequeno?   Sex Abr 27, 2012 9:02 pm

O local e pequeno? Linha para 8 pessoas com distancia de 30 metros e 40 metros e voce acha pequeno?
Tem lugares de treino com linha para 10 pessoas e distancias que não passam de 18 metros.

O encomodo e que la o local e aberto e em dias de chuva não tem como treinar se for isso concordo mas falar que o local e pequeno ta de brincadeira mas tudo bem.
alexandre tavares

MensagemAssunto: kabronks   Sex Abr 27, 2012 9:11 pm

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo Qua Abr 25, 2012 10:09 pm Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação
Minha namorada e eu fomos hoje na FieldBrasil, por volta das 19:00 e estava fechada... affraid
Perguntei na secretaria do clube, ninguém sabia informar que horas e nem dia o pessoal está la!

O pior que o Rodnei me passou esse horário:
Horaios de Terças-Feiras a Quinta-Feiras das 18:00 as 22:00 e Sábados
das 09:00 as 14:00.

Será que ele se enganou e quis dizer Terças "e" Quintas...

Alguém sabe algo a respeito?

Obrigado!

Olha so Kabronks o post diz Terças e Quintas e voce me faz 1 post de Quarta-Feira falando que foi la em plena Quarta-Feira e ainda pergunta sera que ELE SE ENGANOU e QUIZ DIZER TERÇAS E QUINTAS? sera que voce não leu errado e achou que era SEGUNDAS, QUARTAS e DOMINGOS? O post tem escrito la de forma bem simples TERÇAS,QUINTAS e SABADOS.
Se eu estiver errado me corrija.
kabronks

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Sab Abr 28, 2012 1:34 pm

Essa data foi a que eu recebi no e-mail... Tava de Terça a Quinta mesmo...

Abraços...
kabronks

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Dom Abr 29, 2012 7:04 pm

E ai galera blz...

Hoje eu fui la na Arco e Flecha Bandeirantes, eu e minha namorada fizemos 1h de aula cada um...
Achamos bem legal, atiramos com um arco da Velox Curumim, fiquei com alguns vergões no braço por postura errada kkkk!

Mas depois o professor corrigiu ai eu parei de acertar meus braços, gostei bastante de la, talvez vou começar a fazer aulas!

Soh achei que , não nos deram muita informações sobre o curso e tudo mais, se ele tivesse explicado um pouco mais, na empolgação ali, talvez ja fechava o curso com eles...

abraços...
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Dom Abr 29, 2012 8:02 pm

Kabronks,

Eu tenho treinado na Toca do Morumbi.
É um espaço junto a Cancha de Bocha do CDM Francisco Prestes Maia, Rua José Capobianco, 232 - Jardim Colombo - Vila Sônia

É um espaco completamente informal, nao tem um instrutor, mas o pessoal Dr. Roberto, Carlos Taveira e Guilherme Bunguer que me receberam deram muito apoio, me emprestaram algum equipamento deles e me deram algumas orientacoes.
Eles se reunem aos sabados por volta das 8:30 ate por volta das 12:00.
O espaco foi cedido pelo pessoal da associacao de bocha, porisso tem um pequeno custo mensal para manutencao do local, e esse custo é rateado pelos frequentadores (por enquanto somos nos quatro e mais meus dois filhos).

Se quiser aparece la no proximo sabado para conhecer o pessoal, o espaco e dar umas flechadas
kabronks

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Dom Abr 29, 2012 11:04 pm

rubensrw,

Valeu pela dica, mas esse endereço fica muito fora de mão pra mim...
renatoslopes

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Qua Maio 09, 2012 2:44 pm

rubensrw escreveu:
Renato, para atira la no Bandeirantes precisa estar associado?
Pra usar o material e a orientacao do instrutor precisa estar matriculado num curso?

Rubens,

Desculpe a demora na resposta...

Não, vc não precisa ser associado para atirar... Basta ir até o local, falar sobre seu conhecimento com o instrutor e atirar, seja com o seu material ou o da escola...

Eu não falaria nem em associação, pq não se trata de um clube... Definiria mais como uma escola de arco... A vantagem de fazer um pacote mensal é o preço, mas se vc planeja ir de vez em qdo, o avulso pode ser mais interessante...
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Qua Maio 09, 2012 2:50 pm

Opa!!...

Valeu Renato,

Estou mesmo querendo conhecer outros espacos e mais pessoas ligadas ao esporte.
Nesse final de semana fui a Braganca Paulista no II Hunter Round da Field Brasil, e esse é outro espaco que quero conhecer.

Agora que finalemnte comprei meu equipamento facilita bastante, mas o problema e a disponibilidade de tempo... em breve minha moto volta de uma loooooooonga temporada na oficina, ai facilita um monte, pq de carro eu nao saio em SP... so com a Patroa dirigindo... ehhehe
renatoslopes

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Qua Maio 16, 2012 9:33 pm

Mais alguém em Sampa pra falar sobre local pra treino?
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Sab Maio 26, 2012 6:55 pm

Putzzz.. achei que tinha lido que a Field BRasil fincionava de domingo tambem.... pretendia ir la amanha...

Edit....
Acho que confundi com o Bandeirantes.... mas daqui la sao mais de 35 KM... vou ver o que a Patroa acha.
Alguem anima de encontrar por la amanha??? Pelo que li no post do Renatoslopes Domingo funciona das 9 as 18:00, to pensando em ir depois do almoco

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Locais para treino em São Paulo   Hoje à(s) 10:29 am

Locais para treino em São Paulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Caixa de lançamento de caça para treino de cães de parar
» Ajuda, locais a visitar, Centro
» conselhos para treino de pointer
» AUTTOHAUS IMPORTS - Peças e Serviços para Mercedes Benz - São Paulo/ SP (TÓPICO EM ANÁLISE)
» pistolete para treino de cães

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: