ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Flechas para Field

Ir em baixo 
AutorMensagem
guilhermeguy

MensagemAssunto: Flechas para Field   Seg Abr 02, 2012 4:14 pm

Fala galera,

eu dei uma procurada rápida aqui e não achei muita coisa sobre compra de flechas. Eu vou comprar um arco Velox Senior e ia comprar umas flechas Silver 700, mas li em outro tópico do bassoan, ele dizendo que as flechas são fracas e entortaram.

Existem flechas nacionais perto dessa faixa de preço que aguentam o tranco sem problemas?

Lembrando que eu quero é fazer Field mesmo.
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Seg Abr 02, 2012 5:35 pm

Infelizmente não existem flechas nacionais de qualidade...Pelo menos que eu conheça.

Pode procurar aqui no forum sobre flechas que tem tanta informação que daria para fazer um livro. Smile

Rafael.

lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Sab Abr 07, 2012 12:43 pm

O que você sugere então? Elas entortam sim, mas são baratas e dá para brincar, se o alvo for adequado, elas aguentam bastante. Só a prática vai te mostrar isso.
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Sab Abr 07, 2012 12:45 pm

Estou querendo comprar umas flechas novas e vou comprar da RD arqueria, podem ser mais caras, mas compensa, faz parte da brincadeira, e não acho caro não, a gente gasta com tanta besteira, paga 2 carros, impostos e IPVA maldito, que acho que vale a pena investir no que gosta.
guilhermeguy

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Dom Abr 08, 2012 9:11 pm

Realmente...

A gente gasta dinheiro pra caramba com inutilidades.

Eu tô olhando umas flechas pra comprar da Master. São flechas de alumínio de 8mm de diâmetro com pontas rosqueáveis, imagino que sejam mais resistes. 25 pilas a unidade.

Olhei também umas de fibra de vidro maciças só que sem pontas rosqueáveis. A 16 pilas a flecha, imagino que seja pelo menos uma boa experiência!
Lyke21

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Dom Abr 08, 2012 9:31 pm

Amigo se a flecha que você viu é da Velox, ela e de aluminio(eu acho).Mas eu lembro que no site não tem sobre flechas de carbono.Olhe nas noticias na segunda pagina no final e em outras paginas.Olhe e lá fala que tem mas no site não tem vou perguntar para o Jair para ver se tem depois quando for comprar o arco. E caso tenha e queira pagar um pouco mais compre elas duram um pouco mais pelo menos eu acho.

"O osso de dragão e duro como aço além de resistente,leve e muito flexível.Considerado o melhor arco pelos caçadores."
Gabs

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Seg Abr 09, 2012 1:26 am

o Jair ja fabricou a uns anos atras flechas de carbono, eram de boa qualidade, mas isso ja faz anos, atualmente são só as de aluminio mesmo, mas se nao me engano tem uma de aluminio dele que aguenta 60lbs parece.

Gabs Grein

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
guilhermeguy

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Seg Abr 09, 2012 11:14 am

Essas devem ser as SILVER 750 que tem diâmetro de 7,5 mm enquanto as SILVER 700 só tem 7mm.

Ele também vende flechas de madeira com penas naturais de 8mm se não me engano. Será que são boas?
Gabs

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Seg Abr 09, 2012 1:59 pm

Vende sim, olha tem um conhecido meu que atirava em um tradicional de 50lbs com elas.Então até que são boas sim xD

Gabs Grein

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
thales

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Qua Maio 23, 2012 7:53 pm

Flechas para field tem que ser durável pois agente faz MUITOS disparos. Então, pra mim, elas tem que ser de carbono.
Você pode procurar na internet e vai achar bastante, de preferência se conseguir importar pois sai mais barato e você consegue pegar marcas com mais nome e qualidade.

Camuflagem RealTree
thales

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Qua Maio 23, 2012 7:56 pm

Além do mais, se o seu objetivo é competir e ter resultados melhores, o seu material de treino tem que ser o seu material de prova.
Você sempre deve manter um padrão o mais alto o possível para se adequar, perceber seus erros e corrigi-los.
Ja vi muito isso quando competia com carabinas de ar, quando se treina usa um material inferior pra ficar mais "barato" e na competição usa o melhor, não adianta pois as variações do equipamento é que vão fazer a diferença.

Camuflagem RealTree
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Qui Maio 24, 2012 8:39 am

thales escreveu:
Flechas para field tem que ser durável pois agente faz MUITOS disparos. Então, pra mim, elas tem que ser de carbono.
Você pode procurar na internet e vai achar bastante, de preferência se conseguir importar pois sai mais barato e você consegue pegar marcas com mais nome e qualidade.

Não é bem assim que a banda toca!

Existem categorias que tem limitação para o material das flechas.

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
thales

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Qui Maio 24, 2012 10:08 pm

jorge_wiendl escreveu:
thales escreveu:

Não é bem assim que a banda toca!

Existem categorias que tem limitação para o material das flechas.

Por exemplo na categoria de Long Bow, mas eu ja falei que para mim, na categoria em que atiro (composto hunter), e com a experiência que eu tive também com flechas de alumínio e madeira, que as de carbono são as de melhor precisão e durabilidade, o que compensa o preço.

Camuflagem RealTree
mixuruca

MensagemAssunto: resporta   Seg Nov 18, 2013 6:55 pm

Melhor as de carbono , vale o preço em coparação com aluminio .
BowFisher

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Ter Dez 17, 2013 1:50 pm

guilhermeguy escreveu:
Fala galera,

eu dei uma procurada rápida aqui e não achei muita coisa sobre compra de flechas. Eu vou comprar um arco Velox Senior e ia comprar umas flechas Silver 700, mas li em outro tópico do bassoan, ele dizendo que as flechas são fracas e entortaram.

Existem flechas nacionais perto dessa faixa de preço que aguentam o tranco sem problemas?

Lembrando que eu quero é fazer Field mesmo.

Tem essas flechas aqui eu tenho um amigo que tem essas flechas a um bom tempo são muito boas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Brutus

MensagemAssunto: Re: Flechas para Field   Seg Mar 03, 2014 11:04 am

Eu uma ocasião comprei meia dúzia de flechas de carbono com um bom preço no Merda Livre(Mercado Livre),eram muito boas,foi no ano passado,setembro,se não me engano.Ficaram uma pela outra por 18 reais.Flechas excelentes.
http://i57.tinypic.com/n5mvf8.jpg

Flechas para Field
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Braço de escova limpa para brisas Vitara TD
» As alterações para o meu bichino
» IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
» Vendo pneu e plásticos para bainhas
» Protecções para os joelhos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Field-