ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Queria saber se fiz uma boa compra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ricardodutramendes

MensagemAssunto: Queria saber se fiz uma boa compra   Seg Abr 02, 2012 12:35 am

Um genesis bow, negocio pra atirar que poe na mao, uma cera e um total de 11 flexas de aluminio. tudo por 330 dolares com impostos. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Entao eu estava nos EUA mes passado e me deu alguma coisa na cabeca e fui comprar um arco nunca tinha atirado ai cheguei na loja o cara ate nao queria me vender nada falou pra mim ir pra casa estudar hehe... Fala serio entao acabei comprando um que ele disse ia ser bom pra mim comecar, bom Eu comprei um genesis bow que vem com 5 flexas, comprei mais 6 flexas genesis de aluminio um negocio de por na mao pra atirar que tem uns pelinhos e cera pra colocar no nas cordas que passam pela roldana comecei a atirar a uma semana atras e estoui adorando, ate consego as veses atirar bem perto do centro. o problema que vejo e que esse arco nao veio com mira e ja estou comprarndo alem de um arm quard que estou precisando bom queria saber se o preco do arco esta ok e se o arco e bom.
valeu pessoal

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Queria saber se fiz uma boa compra   Seg Abr 02, 2012 7:26 am

Foi uma boa compra sim. Esse é o arco oficial do NASP, o programa de arco e flecha nas escolas nos EUA.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MensagemAssunto: Re: Queria saber se fiz uma boa compra   Ter Abr 17, 2012 3:48 pm

Boa tarde colega arqueiro, como vão seus tiros? comprou a mira? Seria bom colocar um PEEP [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] na corda.
Vc olha por através dele e nos pontos da mira e no alvo é comum em compostos.
Abs, Mario
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Queria saber se fiz uma boa compra   Hoje à(s) 10:20 pm

Queria saber se fiz uma boa compra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que verificar na hora de comprar uma hayabusa?
» Bandit 97 até 99 ainda vale a pena?
» Queria saber se tem alguém de Aracaju - SE ou próximo.
» Coluna de direção dura...o que pode ser?
» Alterações no Som do meu Chery Face

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: