ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Perguntas de um iniciante no esporte.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Willjpereira

MensagemAssunto: Perguntas de um iniciante no esporte.   Sex Mar 30, 2012 8:17 pm

Olá a todos,

Como muitos aqui comecei a praticar esse esporte a pouco tempo (menos de um mês) e ainda tenho muitas perguntas e duvidas em relação ao mesmo, alguém já deve ter feito tais perguntas mas enfim se puderem me auxiliar eu agradeço:

Bem, eu fiz um curso básico de 3 horas com a parte teoria e pratica, mas não tenho um “instrutor” oficial, estou treinando meio que por conta própria, isso é o ideal?, o instrutor de onde um fiz este curso não tem disponibilidade aos sábados único dia em que pratico um pouco.

Estou querendo comprar um arco, só usei o longbow e recurvo, ambos de madeira, percebi como não tenho força física alguma hahahah, sou um frangote, mal aguento um arco de 25 libras durante uma hora, no curso que fiz disseram que o arco composto não exige muito esforço físico por parte do arqueiro focando mais na precisão do tiro, até que ponto isso é verdade? Uma pessoa com pouca força física, consegue usar um composto de por exemplo de 40 libras pra cima?
Valeria a pena pra um iniciante comprar um arco composto como estes?:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Minha intenção nesse esporte é apenas um hobby, quem sabe um dia começar a participar de campeonatos.

Obrigado pessoal !
Skill

MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante no esporte.   Sex Mar 30, 2012 8:38 pm

Não vale a pena não!

Fale com o SANDRO PENZENTE, representante de varias marcas no Brasil e ele possui arcos excelentes por preços mais convidativos.

Já comprei balestra e arco desta marca e te digo que não vale a pena.

MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante no esporte.   Sab Mar 31, 2012 7:32 pm

Willjpereira escreveu:
Olá a todos,

Como muitos aqui comecei a praticar esse esporte a pouco tempo (menos de um mês) e ainda tenho muitas perguntas e duvidas em relação ao mesmo, alguém já deve ter feito tais perguntas mas enfim se puderem me auxiliar eu agradeço:

Bem, eu fiz um curso básico de 3 horas com a parte teoria e pratica, mas não tenho um “instrutor” oficial, estou treinando meio que por conta própria, isso é o ideal?, o instrutor de onde um fiz este curso não tem disponibilidade aos sábados único dia em que pratico um pouco.

Estou querendo comprar um arco, só usei o longbow e recurvo, ambos de madeira, percebi como não tenho força física alguma hahahah, sou um frangote, mal aguento um arco de 25 libras durante uma hora, no curso que fiz disseram que o arco composto não exige muito esforço físico por parte do arqueiro focando mais na precisão do tiro, até que ponto isso é verdade? Uma pessoa com pouca força física, consegue usar um composto de por exemplo de 40 libras pra cima?
Valeria a pena pra um iniciante comprar um arco composto como estes?:

Minha intenção nesse esporte é apenas um hobby, quem sabe um dia começar a participar de campeonatos.

Obrigado pessoal !

Olá, e bem vindo!

Amigo, o arco composto exige um pouco menos do que os recurvos. Mas acredito que quem não consiga puxar 25" libras num recurvo não conseuiria puxar 40 em um composto.

Segundo, não é acoselhável comprar os arcos desse site, e de um modo geral, os da marca kantas.

No fórum tem representantes de marcas consagradas no esporte, e preços muito bons com já disse o colega acima.

Da uma olhada nesse tópico de vendas aqui:

Abraços.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
George Leite

MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante no esporte.   Sab Mar 31, 2012 8:41 pm

Como os amigos ai de cima disseram te recomendo entrar em contato com Sandro. Ele tem bons arcos para iniciantes e pode te dar muitas dicas como fez comigo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante no esporte.   Hoje à(s) 4:13 pm

Perguntas de um iniciante no esporte.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mulher iniciante + Gixxer 1000 + Palomar Mountain = CRASH
» Ténéré 250 Programa Auto Esporte
» AMIGOS DUVIDA CRUEL ECOSPORT 3.0 AUTOMATICA 2.0 OU 1.6 CAMBIO MECANICO
» Seguro para Hornet-ajudem um horneteiro iniciante!!!
» Perguntas para o Exame de Código de Moto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: