ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Olho de mira esquerdo para arqueiro destro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Olho de mira esquerdo para arqueiro destro   Dom Ago 12, 2012 4:17 pm

Monteiro

Eu sou canhoto por natureza e quando comecei no arco e flecha foi segurando a corda com a mão esquerda. Porém o meu arco é do tipo ambidestro e uma vez resolvi puxar com a outra mão, com a direita. E percebi que havia alguma coisa estranha que não era a força apenas. E então tomei a decisão que a partir desse momento faria 50% dos disparos com a mão esquerda e os outros 50% com a mão direita. Depois de algumas semanas já não sinto diferença entre usar uma mão e outra.

Eu respondi isso em outro tópico:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Like a Star @ heaven
EVC

MensagemAssunto: Re: Olho de mira esquerdo para arqueiro destro   Dom Ago 12, 2012 5:24 pm

Vocês fecham um olho para mirar?
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Olho de mira esquerdo para arqueiro destro   Seg Ago 13, 2012 8:33 am

EVC escreveu:

Eu não preciso mais, furei o olho esquerdo! No No No No

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
Monteiro

MensagemAssunto: Re: Olho de mira esquerdo para arqueiro destro   Seg Ago 13, 2012 11:43 pm

jorge_wiendl escreveu:
EVC escreveu:

Eu não preciso mais, furei o olho esquerdo! No No No No

Shiiiiiiiii !!!!!, Tá de mau humor irmão, isso faz mal pro coração e oxida o sangue, olha lá heim !

MensagemAssunto: Re: Olho de mira esquerdo para arqueiro destro   Ter Ago 14, 2012 12:16 am

Hhahahah.....não liga não companheiro...o Jorge é mau humor constante...né Jorge? lol! lol!

Mais uns meses de fórum e você acostuma...
Martino

MensagemAssunto: Re: Olho de mira esquerdo para arqueiro destro   Qua Ago 15, 2012 2:21 pm

Sou destro porem meu olho dominante é o esquerdo, eu tenho um recurvo de destro. Não entendo muito de mira de composto mas talvez o que faço no recurvo funcione no composto.
Quando vou atirar me posiciono na linha de tiro e começo a puxar o arco, então fecho o olho esquerdo e faço a visada com o olho direito (assim posicionando a mira alinhada no alvo e no olho direito) então abro o olho esquerdo para ter uma visão melhor do alvo e seu redor, então atiro. Fazendo isso meu olho direito fica "comandando".
O problema é que se voce mudar o seu foco, por exemplo olhar para lado e depois voltar a mirar o olho esquerdo vai mandar e o alvo vai estar errado, ai tenho que fechar o olho esquerdo posicionar a mira alinha com o alvo e meu olho direito e abrir novamente o olho esquerdo.
renatoslopes

MensagemAssunto: Re: Olho de mira esquerdo para arqueiro destro   Seg Mar 16, 2015 4:38 am

Pois é...

Esse lance de tentar fazer o olho direito "mandar" no esquerdo funciona bem quando uso a mira de caça, sem a lente de aumento...

Qdo uso a mira pra target com 6x de aumento, ai não tem jeito de dar o truque...

Algum colega usa tapa-olho ou um óculos com uma das lentes coberta pra dar um depoimento?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olho de mira esquerdo para arqueiro destro   Hoje à(s) 12:06 am

Olho de mira esquerdo para arqueiro destro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» ponto de mira( luminoso ou florescente)
» Carabina ar comprimido...
» ESCOLHA DE ARMA PARA OLHO DIRECTO ESQUERDO E ATIRADOR DIREITO
» Mira para espera ao javali
» capa preta do retrovisor esquerdo W124

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: