ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Bow Brasil Archery - Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guibunger

MensagemAssunto: Bow Brasil Archery - Apresentação   Seg Mar 26, 2012 11:39 pm

Prezados colegas do fórum, permitam me apresentar para aqueles a quem ainda não conheço. Meu nome é Guilherme Soricillo Bünger, paulistano, casado, 39 anos, formado em Administração de Empresas pela FAAP com MBA lá e em Barcelona, e pratico o tiro com arco há 4 anos tendo me apaixonado perdidamente pelo esporte. A cada dia aprendo e me envolvo mais com esse assunto. Iniciei pela Field Brasil onde cheguei a conquistar o título de vice-campeão sul-americano pela Classe B na Categoria Bowhunter Unlimited (AMBU) na Argentina em 2009. Conquistei ainda alguns outros títulos locais pela associação e cheguei a estar como recordista brasileiro por um curto período de tempo. Durante quase 3 anos sediei provas no sítio da família em Itú (alguns daqui conhecem lá). Desde 2010 atuo como Diretor Administrativo da entidade. Passei para a categoria Freestyle Unlimited (AMFU) e comecei a treinar no Clube Espéria aqui de São Paulo - Capital. Participei como convidado em uma prova Indoor da FPAF que também foi uma experiência muito interessante e motivadora. Por razões profissionais não pude comparecer no Indoor 2011 na África do Sul, mas desejo ir agora no WFAC 2012 na Argentina também. Eu trabalhava em uma empresa de capital internacional que decidiu mudar o foco de trabalho e de investimento e isso me causou um sério prejuízo financeiro e moral.

Ao longo dessa trajetória não adquiri apenas algum conhecimento no esporte, mas tive a honra e o prazer de conhecer muitas pessoas, ouvir muitas histórias, tanto aqui como internacionalmente. Isso me proporcionou a oportunidade de conhecer gente que me esticou a mão e me deu muita força em uma fase muito difícil da minha vida profissional. Consegui aliar minha experiência profissional e o amor pelo esporte, e então com a ajuda de alguns amigos e apoio da família, decidi empreender em algo que tanto gosto.

Até aqui não há nenhuma novidade para quem já me conhece. Mas optei por essa apresentação pessoal inicial para que todos possam saber quem eu realmente sou, uma vez que pelos tópicos percebi que isso é uma necessidade por aqui.

A novidade está no negócio que tenho em desenvolvimento e que quero aproveitar o espaço concedido para apresentar a todos vocês: a "BOW BRASIL ARCHERY". Estive em fevereiro na NABA Show em Nevada, EUA, e conversei pessoalmente com vários fornecedores (fabricantes, distribuidores, exportadores e lojistas), participei de palestras e visitei fábricas. O fato é que já estou verbalmente acordado com cerca de 30 diferentes marcas que me autorizam comercializar seus produtos no Brasil. Estamos em trâmites finais de abertura de cadastro e autorização de uso de imagem de logomarcas. A ótima notícia é que praticamente todos eles ficaram impressionados em saber da realidade do esporte aqui no país. Muitos não sabiam e não conseguem entender porque a caça é proibida aqui. Não há fontes de dados oficiais, mas nos EUA, um país de cerca de 300 milhões de habitantes, estima-se que possui cerca de 12 milhões de praticantes do tiro com arco, seja pela WA, NFAA ou caçadores independentes. No Brasil, com cerca de 200 milhões de habitantes, não devemos chegar a 5.000 praticantes. Assim como eles, prefiro enxergar com os olhos da oportunidade ao invés da desistência, até mesmo porque sinto que nos últimos 12 meses a procura pelo esporte tem aumentado, e porque nos próximos anos o esporte em geral terá muito investimento. Há outros fatores também, mas prefiro não me alongar por demais nesse assunto, pois há outros bem mais interessantes a tratar.

Não é, e nunca foi interesse meu, buscar concorrência desleal ou criar resistência e bater de frente com os colegas do setor. Tenho ótimas relações com todo o pessoal da RD Arqueria do Paraná e também já conversei longamente por telefone com o Sandro Penzente e sinto que a sinergia entre nós é muito grande. Há espaço para todos, e quanto maior for a disponibilização de equipamentos, acessórios e materiais, melhor será para o crescimento do esporte dando espaço para que todos cresçam, sejam atletas, clubes, associações ou empresários do segmento.

Em termos de equipamento já posso abrir para a comunidade que tenho acordo de fornecimento para algumas marcas:
ARCOS: Prime (G5 & Quest), Carbon Tech, Greatree e Martin (mas há outras em negociações avançadas).
FLECHAS: Carbon Express, Carbon Tech
ROUPAS: Scent-Lok e King's Camo
ACESSÓRIOS: Jim Fletcher, Tru-Glo, Tru-Fire, Tru-Ball, RipCord, Sure-Loc, Spot Hogg, Winner's Choice, Limbsaver, AXT, Axion, Doinker, Bohning, X-Factor, Blacks Creek, E-Z Fletcher, Trophy Taker e Pine Ridge (mas há outras em negociações).
OUTROS: Airow Gun (Paintball com arco e flecha, NOVIDADE!) e AMS (Bowfishing).

Não são apenas essas marcas, pois consigo praticamente tudo do mundo do arco e flecha sob encomenda. Gostaria de lembrar que a crise nos EUA está violenta mesmo. Não é conversa eleitoral ou de imprensa, e isso mudou muito o comportamento empresarial por lá. A quase totalidade das empresas (varejo, distribuição ou indústria) tem minimizado seus níveis de estoque drasticamente e eles buscam trabalhar quase que sob demanda. As fábricas tem variado o tamanho de seus turnos e o horário de funcionamento. Isso tem causado uma certa ruptura de produtos em todos os varejistas de lá, inclusive os grandes e velhos conhecidos do setor. Consequentemente tem havido uma certa demora na entrega de produtos e muita gente por lá tem ficado bem irritada, sobretudo por estarem na alta temporada de caça. Também está havendo uma certa guerra de preços totalmente especulativa e isso está desagradando o setor.

É possível que na próxima semana se inicie a construção do meu site. Aceitarei parcelamento através do Pag Seguro. Alguns produtos de reposição rápida terei aqui para entrega imediata. Outros faremos sob encomenda.

Para aqueles que desejarem entrar em contato comigo:
Guilherme Bünger
11-7636-2463
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
MSN: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E para finalizar, é com muito orgulho que apresento em primeira mão a logomarca que utilizarei na Bow Brasil Archery.

Agora que todos já sabem exatamente quem sou e meus ideais, desejo um forte abraço e uma boa noite a cada um de vocês, e coloco-me à disposição de todos os forumeiros. Em breve começarei a apresentar as ofertas para vocês.

Meu muito obrigado especial a Deus, minha família, meus amigos e ao Mamute e Calil por acreditarem na seriedade desse meu sonho que se materializando nesse novo projeto de vida!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

kinhoend

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Seg Mar 26, 2012 11:57 pm

Outro otima noticia...

vc ja poderia fazer uma lista do q ja tem a pronta entrega enquanto o site nao fica pronto colega...

abrass e boa sorte com sua loja.

Emerson

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
jsati

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 12:09 am

Realmente é uma excelente notícia. É maravilhoso saber que teremos mais um bom vendedor de produtos de qualidade no Brasil. Boa sorte!!!

Pergunta: Vai ter alguma loja física, ou só site???
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 5:23 am

Grande notícia Gui!
Já tinha conversado com o Guilherme a respeito e achei sensacional a ideia de termos uma nova empresa brasileira voltada ao arco e flecha. Me parece muito claro o crescimento do esporte, servindo de termômetro o número de participantes do Fórum, que saiu de 500 a quase 5000 em menos de dois anos, e esse tipo de empreendimento vem preencher parte da lacuna existente no mercado local.
Pra quem ainda não conhece o Guilherme, em poucas palavras posso garantir que é uma pessoa extremamente atenciosa e honesta, com larga experiência no esporte.
Sucesso na empreitada!
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 6:39 am

venho deixar por escrito aquilo que já falei (tanto ao Guilherme, ao Raul, ao Sandro e ao Fernando, não excluindo os outros vendedorese e fabricantes é claro, mas puxando a sardinha para os que estão conosco aqui no Forum) é com enorme alegria que vejo acontecer esse boom na arqueiria nacional, para os que estão começando nos últimos 6 meses não imaginam o quanto era difícil encontrar equipamento a um preço justo e em prazo curto

pena que os prazos dependem também dos fabricantes e como explicou o Guilherme, estão com a produção reduzida

quero parabenizar ao Gui e desejar toda a sorte do mundo e felicitar aos membros e arqueiros do Brasil porque hoje vejo um horizonte que não via a 2 anos atrás quando iniciei no esporte, sorte nossa

Guilher (Raul, Sandro e Fernando por tabela) vou repetir aqui o que já te falei várias vezes, a "sorte" da arqueiria no Brasil depende de vocês, do seu trabalho sério e honesto pois com oferta de equipamento e a ajuda de todos tenho esperança que arco e flecha vai se tornar um esporte nacional

mais uma vez, um abraço enorme e boa sorte

PS - Calil, finalmente você terá um Prime por perto, pode ir guardando as moedinhas porque duvido que você vá se segurar Twisted Evil
Skill

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 7:59 am

Parabéns à todos nós, por mais uma conquista! Como usurário do Fórum, devemos reconhecer que estas conquistas só foram possíveis graças aqueles que acreditam no esporte e na inovação.
Só falta agora um fabrica da Bear, Martin, Matheus fincarem o pé aqui...

abraço

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 8:21 am

Tô gostando de ver! Agora acho que embala... rsrsrs

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 9:55 am

Maravilhosa noticia, Bows Brasil Archery está vindo com tudo, estaremos esperando a relaçao de materiais à venda. Parabens pela iniciativa.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 11:54 am

Boa tarde a todos,

Gostaria de deixar aqui também os meus parabéns ao Gui e desejar muita sorte nesse novo empreendimento.
Grande abraço e até dia 15/04; isso se você não vier antes até Jacareí!!!

José Luiz
danilomelgaco

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 11:58 am

Muito bom ver isso!

Me lembro que quando comecei aqui no fórum, a procura pelo esporte era muito pequena, quase ninguém conhecia sobre o assunto, mas graças ao fórum, a procura pelo esporte cresce mês a mês. Antes só se tinha a Velox como vendedora, hoje já temos várias outras empresas vendendo os produtos de arqueiria, o que proporciona maior quantidade de escolha para os que quererm começar no esporte, e sem dúvida uma grande gama de produtos de boa qulidade.

É galera, o esporte ta começando a crescer, e tomara que continuie assim!

PARABÉNS À BOWS BRASIL ARCHERY, E PARA TODOS QUE FAZEM DESSE FÓRUM O BERÇO DO TIRO COM ARCO NO BRASIL!

Abraços galera.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 12:11 pm

Orra só agora que eu vi!

Parabens, Gui! E muito sucesso nessa empreitada!

Abração!por tras

PS: Perde-se o amigo, mas não a piada!

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
diegosm

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 1:36 pm

Ótima notícia!!!

Parabéns pela iniciativa, sucesso e boa sorte Guibunger!

>>>-------------------------------------------------->
Samick Sage 62" 45# @29
-------------------------------------------------------
Blowgun 5 Foot (.625 Magnum)
Pistola Beeman .177
Pistola Crosman 1377 .177
Carabina Shangai 62 .177
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 2:16 pm

Tenha certeza que todos nós estaremos tercendo para o seu sucesso, pois será uma grande satisfação termos mais uma opção quando desejarmos adquirir aquipamentos de qualidade.
Boa sorte!

Skill

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 2:42 pm

Se inaugurar com promoção fecha com chave de ouro... cheers

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 3:25 pm

Um duro golpe na campanha dos Arcoólicos Anônimos para reduzir o vício que assola nosso país... lol!

Falco Trophy Vintage 40#
Brasilbows Salomão Slim 40#
Bearpaw Recurve Grizzly Hunter 40#
Bearpaw Viper Longbow 40#
Hoyt Helix Recurve + Carbon 550 Limbs 38#
collaco

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 3:41 pm

Acho a iniciativa ótima! Um grande incentivo ao arqueirismo no Brasil!

Falco Trophy Vintage 40#
Brasilbows Salomão Slim 40#
Bearpaw Recurve Grizzly Hunter 40#
Bearpaw Viper Longbow 40#
Hoyt Helix Recurve + Carbon 550 Limbs 38#
TRC

MensagemAssunto: anotação   Ter Mar 27, 2012 4:53 pm

Ótimo Guilherme!
Já anotei os arrobas e telefone de contato.
Para nós aqui do Br tem pouca pronta entrega de produtos mais sofisticados. Parece que os USA não quer vender aqui.

TRC
SérgioMendes

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 6:31 pm

Fiz uma pequena apresentação de minha pessoa no tópico Apresentações, mas achei correto postar aqui que, apesar de não ser praticante do Tiro com Arco, estarei com o Guilherme na BOW BRASIL ARCHERY.
Esperamos estar com o eCommerce no ar o mais breve possível.
Adianto, também, que a ideia de termos uma loja física está em nossos planos sim. Mas não queremos que seja apenas uma loja física, onde se vendem artigos e só, queremos que seja um ponto de encontro de arqueiros e fãs do esporte. Por isso, daremos um passo de cada vez, para mantermo-nos firmes no nosso propósito.
Deixo aqui o agradecimento pelas palavras de apoio e encorajamento feitas ao Guilherme e à sua ideia de criar a BOW BRASIL ARCHERY.
Estarei junto nesta empreitada e espero poder contribuir de alguma forma para o engradecimento de mais este esporte no Brasil.
Acho extremamente significativo o número de 5.000 membros neste fórum, atingido em apenas 2 anos. Isto só comprova o crescimento do interesse pelo Tiro com Arco e, também, o crescimento de praticantes deste esporte.

Parabéns ao(s) criador(es) deste fórum.

Última edição por SérgioMendes em Sex Abr 13, 2012 12:12 am, editado 1 vez(es)
TRC

MensagemAssunto: Itanhaem   Ter Mar 27, 2012 9:37 pm

Eh! Seu Sergio Mendes, você tem um xará de renome. O Sergio Mendes, músico, que está lá nos USA.
Esses dias mesmo estava na lista para ganhar Oscar com o Carlinhos Brow, pela música do filme das araras azuis no Rio.
Aproveite também para entrar na onda do tiro ao arco.
"Bienvenido"!

TRC
alexandre tavares

MensagemAssunto: Parabens!!!   Ter Mar 27, 2012 10:11 pm

E isso ai Guilherme parabens pela iniciativa e susseço nesta nova empreitada de sua vida,que ela venha cheia de alegrias e vendas,o que eu não posso deixar de sitar e sua honestidade e companherismo, que eu aprendi a ter um grande respeito pela pessoa que voce realmente é dentro e fora da Field Brasil e nas provas, sempre atencioso com todos desde o mais velho ao mais novo que participa nos eventos e fora deles tambem.

Esta sua proposta de trazer a nós o que a de melhor ate então, la fora que apartir de agora passara a estar disponivel para todos nós brasileiros e apaixonados por arco.
So posso desejar VIDA LONGA e Susseço a BOW BRASIL muitas felicidades a voce Guilherme meu grande amigo e companheiro.

E não se esqueça em ainda estou de olho no Carbon Tech e no Carbon Matrix que logo em breve voce vai trazer para mim, não vejo a hora desses brinquedos estarem em minhas mão.
Forte abraço.
Guibunger

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Ter Mar 27, 2012 11:26 pm

Amigos, desde que postei essa mensagem, dormi, acordei muito cedo e passei o dia externo, boa parte no transito, e nao tive como responder antes. Entao vou tentar respoder a todos que postaram ate o momento:

Kinhoend: obrigado! Sim, a lista e algo que esta em elaboracao. Na verdade eu queria soltar o post de apresentacao junto com a lista, mas fui muito bem aconselhado a nao perder esse tempo valioso e ja estabelecer um vinculo inicial de comunicacao com os colegas do forum. Como os produtos ainda estao em transito preferi nao elaborar a lista antes de ter os produtos efetivamente aqui, mas posso adiantar que teremos disponibilidade de estabilizadores curtos, rests, bowtands, armguards, colas, penas e mais alguns materiais de consumo rapido. Conforme forem chegando vou listando, assim como os 20 arcos ja a caminho (de 3 diferentes marcas). Um veio comigo, mas nem deu tempo de anunciar e ja levaram o Maxxis 35 preto com laminas camo de 70#, lindo de morrer! cyclops

Jsati: obrigado pela mensgem! O projeto desenvolvido e bem modular e devera seguir algumas etapas previstas. Inicialmente deve comecar com venda virtual mesmo, ate para sentir melhor a tempertura do mercado, efetuar ajustes que se facam necessarios e partir para as etapas seguintes. Mas voce acertou na mosca! Basketball O projeto preve tambem a abertura de uma loja fisica, em um padrao muito similar ao das melhores Pro Shops americanas com algumas adaptacoes para a nossa realidade. Ja ate encontrei o local, super bem localizado aqui em SP-Capital com 550m2, vao livre e 5 metros de pe direito. Uma das ideias que tive para esse espaco, ate os gringos gostaram e vao implementar. Uma outra eles nunca imaginaram e ficaram surpresos com a criatividade brazuca. Mas por enquanto nao posso abrir maiores detalhes por motivos estrategicos tongue Enquanto isso nao acontece, vai colocando a cuca pra imaginar o que da pra se fazer num espaco desses. Ah! E quando a loja fisica for inaugurada, voce ja esta convidado! sunny

Roberto: voce e gentil e educado como sempre! Obrigado muito mais por sua amizade do que ate mesmo pelas palavras proferidas. Saiba que no que depender da Bow Brasil Archery vamos deixar o Calil e o Mamute meio loucos de tanto trabalho para administrar um forum de 10.000 usuarios. affraid

Mamute: meu muito obrigado especial a voce e ao Calil! Mal vejo a hora de nos encontrarmos para umas flechadas juntos. A questao da demora esta complicada mesmo, tanto que coloquei e paguei por alguns pedidos na epoca do carnaval e os fornecedores devem entregar entre essa e a proxima semana. O Fernando ainda nao conheci, mas tambem desejo conhece-lo. Ah! E avisa pro Calil ja ir comecando a quebrar o cofrinho dele que o G5 dele ja esta quase pronto para vir. So falta ele especificar... albino

Skill: muito inteligente seu post! farao Parabens a todos NÓS, pois se nao estivessemos por aqui, e provavel que essa oportunidade nao existiria. Nessa minha ida aos EUA tive a grata oportunidade de visitar 3 diferentes fabricas e a ideia de terem plantas em outros paises nem sequer passa raspando pelas cabecas deles...

JPauloDap: no que depender de todos NÓS, vai embalar sim! alien

Andrius Louis: obrigado a voce, meu amigo. E me aguarde pro proximo torneio sunny

Jose Luiz: obrigado, amigo! Vamos ver sim se passo ai em Jacarei e a gente convence nosso amigo a subir pra Braganca Paulista com a gente no dia 15/04. Laughing

Danilomelgaco: obrigado tambem por suas palavras e incentivo. Mas se me permite, gostaria de sugerir um pequeno, mas importnte ajuste em sua ultima frase... O forum nao e um berço, mas sim um berçário...., e nos somos apenas os seus bebês... Wink

Jwiendl: a piada voce nao perde nunca, mas pode apostar que a amizade do amigo aqui, tambem nao! Tudo bem,..., ainda te devo aquela famoooosa visita Sleep , e temos os nossos assuntos pendentes... Rsrsrs vamos por a prosa em dia em breve!

Diegosm: obrigado pelo apoio e pelo incentivo! Smile

Daniel Crispim: obrigado, Daniel! Qualidade e uma das coisas que prezamos, ate mesmo por questoes de seguranca! cat

Skill: so porque voce falou isso! Entao tá! Especialmente para voce, em seu primeiro pedido conosco voce tera 5% de desconto sobre o preco regular! lol! Quem nao chora, nao mama! Mas dessa vez e so pra ele, hein gente! Rsrsrs elephant

Collaco: eu nao tinha entendido sua primeira mensagem scratch , mas depois ficou mais claro! Obrigado pelo incentivo, collaco!

TRC: quem bom que anotou os contatos! Estamos no seu aguardo! jocolor Mas os gringos querem vender sim! Apenas nao sabem bem como fazer isso...

SergioMendes: bem, esse e um dos grandes amigos que citei no inicio desse post. Esse fim de semana ele tera uma aula intensiva de tiro com arco. Twisted Evil

TRC: acho que ter essas virtudes que eles tem, deve ser mal de nome... bom

Alexandre Tavares: meu amigo R2, obrigado pelas palavras de apoio e por sempre estar ali na Field Brasil me auxiliando na parte admnistrativa, sobretudo durante as provas. Saiba que voce e um grande cara, e que teu tiro tem melhorado muito. Se eu nao me cocar, logo voce me passa Arrow So estou no guardo das especificacoes pra embarcar tua proxima maquina!

Bem, e isso ai, pessoal! Muito trabalho pela frente! Gracas a Deus!

Abracos a todos!

Gui

jsati

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Qua Mar 28, 2012 12:06 am

Guibunger escreveu:
Jsati: obrigado pela mensgem! O projeto desenvolvido e bem modular e devera seguir algumas etapas previstas. Inicialmente deve comecar com venda virtual mesmo, ate para sentir melhor a tempertura do mercado, efetuar ajustes que se facam necessarios e partir para as etapas seguintes. Mas voce acertou na mosca! Basketball O projeto preve tambem a abertura de uma loja fisica, em um padrao muito similar ao das melhores Pro Shops americanas com algumas adaptacoes para a nossa realidade. Ja ate encontrei o local, super bem localizado aqui em SP-Capital com 550m2, vao livre e 5 metros de pe direito. Uma das ideias que tive para esse espaco, ate os gringos gostaram e vao implementar. Uma outra eles nunca imaginaram e ficaram surpresos com a criatividade brazuca. Mas por enquanto nao posso abrir maiores detalhes por motivos estrategicos tongue Enquanto isso nao acontece, vai colocando a cuca pra imaginar o que da pra se fazer num espaco desses. Ah! E quando a loja fisica for inaugurada, voce ja esta convidado! sunny

Obrigado pelo convite!

550 m2 ??? Já tô até imaginando uma mistura de Cabela`s com Lancaster aqui no Brasil. cheers cheers cheers
Skill

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Qua Mar 28, 2012 8:07 am

Assim que postar os produtos, vou querer meu desconto heimmm..rsss

sucesso! cheers

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Qua Mar 28, 2012 10:08 am

Parabens, e espero q venha com preços ñ iguais aos dos outros mas compativel com a economia brasileira rsrs, pq é tudo muito caroooooooo..
abraços
Guibunger

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Qua Mar 28, 2012 8:34 pm

Jsati, Lancaster é um ponto fora da curva. Minha ousadia não chega a tanto... Cool O estilo Cabela's, assim como a Scheels, é mais genérico e abrange um leque maior de esportes, sobretudo a pesca e também a caça. Não é bem essa a minha ideia. Estou pensando mais no esquema Pro Shop mesmo, dedicado ao tiro com arco mais especificamente. Mas dá para imaginar coisa boa sim!

Skill, fique tranquilo, o desconto é teu nesse teu primeiro pedido. Só quero que o material chegue para contabilizar certinho e divulgar.

Caçador, obrigado pelo incentivo. Quanto a preços, postei em um outro tópico sobre a forma de cálculo, e posso te afirmar que o que todos os vendedores fazem aqui é muito mais acessível do que poderia vir a ser, afinal o governo não incentiva em absolutamente nada o desenvolvimento do esporte. Nem pelo lado de quem quer importar materiais de bom nível técnico como também para fomentar o desenvolvimento das indústrias nacionais. Quem perde com isso? Os atletas, como sempre!

Abraços!

Gui

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bow Brasil Archery - Apresentação   Hoje à(s) 2:27 am

Bow Brasil Archery - Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Quatro Rodas: Como é caro o carro no Brasil...
» Utilitário Duster Renault no Brasil!
» Lista dos 10 carros que se destacaram no Brasil em 2008 - GazetaOnline
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: