ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Onde aquirir bestas da barnett ou da excalibur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kenjy

MensagemAssunto: Onde aquirir bestas da barnett ou da excalibur   Ter Mar 20, 2012 2:11 am

Ola pessoal, tenho lido bastante no forum sobre importar barnetts ou excaliburs, mas antes de fazer isso, queria saber se aqui no pais exista algum lugar que as vendam, por favor, se souberem de algum, fico grato.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Onde aquirir bestas da barnett ou da excalibur   Ter Mar 20, 2012 6:49 pm

cara tem umas mais seria legal vc entra em contato com algum vendedor aki do fórum para importa, com essas lojas por ex: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e outras não tem representação aki no brasil se eu não me engane então a questão da garantia e limitada entre 3 a 6 meses chega ser brincadeira no equipamento caro desse por isso eu te endico entra em contato como os vendedores daqui do fórum tem Sandro um cara super profissional tbm pode tira suas duvidas, eu fiz negocio com ele mais tem outros fica a seu critério espera mais comentário do pessoal mais expert q pode te orientar melhor.
ottomano

MensagemAssunto: Re: Onde aquirir bestas da barnett ou da excalibur   Dom Mar 25, 2012 11:46 pm

Boa noite. Vou comprar uma Barnett (Predator, Penetrator ou Quad 400, ainda estou na dúvida). Pensei em pedir para uma amiga comprar nos EUA e despachar para mim, mas tenho algumas dúvidas a respeito. É possível ela me enviar pelos correios? Há uma forma de pagar o imposto que for devido enviando pelo correio? Vi comentários de que há vendedores/importadores que participam do fórum, como entrar em contato com eles? Agradeço a quem puder me ajudar!
Ricardo Jabara

MensagemAssunto: Re: Onde aquirir bestas da barnett ou da excalibur   Seg Mar 26, 2012 9:35 am

Bom dia, colegas.
Posso recomendar o Sandro pois fiz negócio c/ele.
Sei que tem outros colegas daqui do Forum que tambem são muito confiáveis mas só comprei, por enquanto c/o Sandro.

O contato do Sandro:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

Continuo sendo criança, só troquei os brinquedos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde aquirir bestas da barnett ou da excalibur   Hoje à(s) 11:57 pm

Onde aquirir bestas da barnett ou da excalibur
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filtros de ar inbox - onde comprar??
» Quem sabe onde fica o Mercado Livre ???
» Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?
» Selo na mota.Onde?...
» Motor 1.6 ruim de pegar frio, por onde começar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: