ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

button cartel e rest magnetico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
prm333

MensagemAssunto: button cartel e rest magnetico    Seg Mar 19, 2012 8:27 pm

ola povo tudo bem ??? estou com um grande problema. comprei um button e um rest so que ai F@#$% pq eu nao sei instalar ele, tipo o button vem com uma mola uma pecinha de metal e outra mais grassa um pouco de plastico tipo onde vai tudo isso ??? por favor quem souber e puder responder estou pronto pra aprender essa
giantorm

MensagemAssunto: Re: button cartel e rest magnetico    Ter Mar 20, 2012 1:45 am

A mola é uma sobressalente com um pouco mais de força do que a que está instalada..

O pino de nylon, pode ser trocado com o pino de inox que já está instalado no button.

O pino de inox que tem uma rosca na ponta, deve ser instalado na porca mais estreita, se vc verificar nela, tem uma rosca onde falta um parafuso. Este pino é rosqueado ali, para facilitar o aperto e regulagem do button.

Agora para regular, sugiro ler este link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

button cartel e rest magnetico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Volante magnetico...
» Rest reminder
» manual e diagnostico de climatizador automatico.
» Revisão geral e profunda de XTZ 660
» Saco do depósito

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: