ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mais dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fela

MensagemAssunto: Mais dúvidas   Seg Mar 12, 2012 11:04 pm

Salve, galera!

Sou novo no fórum, desculpem se esse assunto já foi dito aqui.
Mas não encontrei respostas para as minhas perguntas.

Enfim.

Eu estou muito interessado em comprar uma besta. Seria a minha primeira. Pesquisei algumas na internet e me interessei por uma chamada "Horton Scout"... Provavelmente terei que comprar de fora.

A minha dúvida pode ser simples, ou até idiota para algumas pessoas:

É necessário algum tipo de curso, ou alguma técnica específica para treinar com a besta em casa (e o que posso usar para treino)? Ou então, alguma mínima noção com o arco "simples".

Se não for em casa, existe algum tipo de lugar em que eu possa treinar e/ou compartilhar experiências e dúvidas com outros usuários?

Por mais que seja uma arma legalizada, o que eu devo dizer se, por alguma eventualidade, for parado e confiscado por um policial? Afinal, a minha intenção seria tanto colecionar armas quanto praticar tiro ao alvo; Mas sem ser sócio de um clube.

Desde já agradeço!
Forte abraço!

Referente à manutenção e acessórios... Onde encontro?
mshoffmann

MensagemAssunto: Re: Mais dúvidas   Ter Mar 13, 2012 8:38 am

Bom dia!

Eu comprei a pouco tempo uma Horton Scout 125HD. Não precisa treinar para atirar. Só recomendo começar atirando perto do alvo ^^

Tem alguns acessórios no site da HORTON.
Dingao

MensagemAssunto: Re: Mais dúvidas   Ter Mar 13, 2012 10:46 am

a unica coisa q é bom seria ter boa postura ao arma-la pra nao jogar o peso na coluna

qto tranporta-la sempre bom usar o bom senso, já q não é necessário documentação
caso venha ser paradao pra blitz ou coisa assim, simples converse numa boa já que não tem nada de errado

antes de comprar procure saber como se faz manutenção no equipamento, oq precisa pra ela ser feita e tal, ex: serving , lubrificação etc..

aki em BH no clube de arco e flecha nao pode usar balestra , creio que em clubes de tiro(ainda nao fui no daqui) vc consiga ter mais espaço caso nao tenha em casa ou em um sitio. atirar em áreas públicas ae sim pode ser um problema

e ae mshoffmann oq acho da balestra?? posta no seu tópico lá suas impressões e tal

flw
magu

MensagemAssunto: Re: Mais dúvidas   Qui Abr 19, 2012 12:49 pm

Fela escreveu:
Salve, galera!

Sou novo no fórum, desculpem se esse assunto já foi dito aqui.
Mas não encontrei respostas para as minhas perguntas.

Enfim.

Eu estou muito interessado em comprar uma besta. Seria a minha primeira. Pesquisei algumas na internet e me interessei por uma chamada "Horton Scout"... Provavelmente terei que comprar de fora.

A minha dúvida pode ser simples, ou até idiota para algumas pessoas:

É necessário algum tipo de curso, ou alguma técnica específica para treinar com a besta em casa (e o que posso usar para treino)? Ou então, alguma mínima noção com o arco "simples".

Se não for em casa, existe algum tipo de lugar em que eu possa treinar e/ou compartilhar experiências e dúvidas com outros usuários?

Por mais que seja uma arma legalizada, o que eu devo dizer se, por alguma eventualidade, for parado e confiscado por um policial? Afinal, a minha intenção seria tanto colecionar armas quanto praticar tiro ao alvo; Mas sem ser sócio de um clube.

Desde já agradeço!
Forte abraço!

Referente à manutenção e acessórios... Onde encontro?

estamos querendo abrir um campo de tiro no sitio do rod em lagoa santa perto da gruta da lapinha
sempre vo pra la e levo minha barnett e o arco e ficamos atirando la estamos olhando locais dentro do sitio para abri o campo se quizer conhecer e so ir la e trocar ideia com o rod q ele libera endereço e Rua Nossa Senhora do Rosario, 333. Lapinha.
Lagoa Santa
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais dúvidas   Hoje à(s) 3:59 am

Mais dúvidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» [PESQUISA] - O que mais te aborreceu/magoou no Ka G2?
» Os mais economicos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: