ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Praticar Tiro com Arco em Recife/PE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
thiagottjv

MensagemAssunto: Praticar Tiro com Arco em Recife/PE   Sex Mar 09, 2012 10:27 am

Oi pessoal, alguém é de Recife?
Eu queria saber se algum lugar *grátis* para atirar aqui em Recife.
Queria saber se alguém conhece algum lugar onde eu possa levar meu alvo e atirar umas flechas sem ser repreendido com alguém correndo pra frente do alvo enquanto eu atiro.

http://thiagottjv.com
Henrique Junqueira Campos

MensagemAssunto: Re: Praticar Tiro com Arco em Recife/PE   Seg Mar 12, 2012 8:30 pm

Boa noite ,

Estive em Recife uma semana antes do carnaval para dar um curso para o pessoal dai , foi muito bacana , tem um monte de gente legal atirando ai, no curso foram 15 arqueiros , recomendo a você procurar o pessoal dai e treinar junto , vou te mandar via mp o e-mail do Eulário que é quem é o técnico ai e quem organiza os treinos ok.

Abraço
Henrique
George Leite

MensagemAssunto: Re: Praticar Tiro com Arco em Recife/PE   Qui Mar 15, 2012 7:01 pm

Também sou de Pernambuco, só que do interior, vc deve manter contato com a federação através dos e-mails:fpetarcoeflecha@hotmail.com e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] lá você encontará informações eu mesmo já fiz contato e em breve estarei indo treinar com vcs.
André Lobo

MensagemAssunto: Re: Praticar Tiro com Arco em Recife/PE   Sex Out 23, 2015 9:02 am

Sei que essa postagem é velha pra caramba.
Mas fiquei curioso em saber que fim teve. Montaram algum grupo de arqueria em recife?

Lobo: Arco Composto Athens Judgement 58#
Filha de 3 anos: Arco recurvo de brinquedo.
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
Georgebr

MensagemAssunto: Re: Praticar Tiro com Arco em Recife/PE   Dom Nov 22, 2015 11:32 pm

Meus amigos arqueiros de Recife boa noite, aqui é George e sou novato no assunto. Fiz meu primeiro arco vendo uns vídeos na net e com o modelo de riser para recurvo. Até errei e fiz para canhoto!!! Bom, tive que corrigir pois sou destro, tá valendo. Também fiz uma "gambiarra" e estou produzindo minhas próprias flechas pois aprendi também na net. Se tiver algum grupo aqui em Recife gostaria de receber informações.

Agradeço desde já.
George

thiagottjv escreveu:
Oi pessoal, alguém é de Recife?
Eu queria saber se algum lugar *grátis* para atirar aqui em Recife.
Queria saber se alguém conhece algum lugar onde eu possa levar meu alvo e atirar umas flechas sem ser repreendido com alguém correndo pra frente do alvo enquanto eu atiro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praticar Tiro com Arco em Recife/PE   Hoje à(s) 3:46 am

Praticar Tiro com Arco em Recife/PE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Praticar tiro ao Prato, ONDE?
» tiro aos pratos
» TIRO AOS PRATOS
» Buggy club Recife - PE
» Mais um lobo-ibérico abatido a tiro