ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bellei

MensagemAssunto: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Qui Mar 08, 2012 5:27 pm

Pessoal preciso da ajuda de vcs, to querendo comprar algumas flechas de carbono pro meu arco, ta com 70libras e puxada de 28,5, gostaria de flechas não muito caras, dei uma olhada no site da alternativess mas não sei como escolher a flecha certa, li toda a introdução e posts de como escolher mas não entendo...to com medo de comprar errado....se alguem puder dar uma ajuda ficarei grato.

abraço
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Sex Mar 09, 2012 5:10 am

dê uma lida nesses tópicos para entender um pouco o assunto e depois conversamos, leia nessa sequência

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

boa leitura
bellei

MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Dom Mar 11, 2012 3:24 pm

Mamute, o assunto é mais complexo do que eu imaginava, agora entendo melhor mas não me sinto seguro para escolher sozinho, pelo que vi preciso de flechas com spine entre 300 e 400, peso total maior que 350grs, no post que vc mandou eu ler o Jean havia calculado a flecha ideal pra esse arco, soh que ele estava com 60# agora esta com 70#, nem mudei a puxada...e ai oque faço agora?

att romeu
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Dom Mar 11, 2012 3:49 pm

Olá Bellei, quase todos os (grandes) fabricantes de flechas tem em seus sites tabelas que ajudam bastante principalmente a nós iniciantes a encontrar a flecha ideal. Em alguns você escolhe primeiro a flecha e depois vê na tabela se ela serve pro seu arco e pra sua puchada, e em outros como o da Easton por exemplo você insere primeiro os dados do arco e puchada e então aparecem as opções de modelos que servem pra você.
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Dom Mar 11, 2012 4:06 pm

bellei escreveu:
Mamute, o assunto é mais complexo do que eu imaginava, agora entendo melhor mas não me sinto seguro para escolher sozinho, pelo que vi preciso de flechas com spine entre 300 e 400, peso total maior que 350grs, no post que vc mandou eu ler o Jean havia calculado a flecha ideal pra esse arco, soh que ele estava com 60# agora esta com 70#, nem mudei a puxada...e ai oque faço agora?

att romeu

Romeu, naquele post se vc perceber ta falando que a flecha q eu te vindo junto ao arco seria ideal caso o arco esteja a 70# que é o que vc está usando assim como eu... ou seja essa radial ai é ideal para ele... o Sandro Pezente vende essa marca...

abraços!
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Dom Abr 01, 2012 3:37 pm

Não sei se você já comprou suas flechas, mas eu estava olhando o seu tópico e lembrei do Wilson lelo, que inclusive é membro deste Fórum, já comprei duas vezes com ele e o cara é nota 10. Este anúncio é dele:
E são originais da PSE
O Sandro recebeu flechas da carbon express além das PSE que ele sempre tem, é bom consultar o preço dele também.
dr.aluisio
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Sex Maio 04, 2012 12:55 am

Acredito que todos os fabricantes de flechas renomados dispõem de tabelas de cálculo de spine, mas, por melhores que sejam, apenas conseguem dar opções compatíveis e em muitos casos bem próximas do ideal para a configuração do seu equipamento. Essa seleção não é perfeita, mas vai te promover segurança e precisão relativa no disparo.
Existem programas que calculam o spine ideal e minucioso para a configuração desejada. Essa seria a melhor maneira de se escolher sua flecha.
Tem um post do Mamute explicando isso. Vale a pena ler. Inicialmente pode até parecer "loucura" (hehehe), mas é o melhor que dispomos no momento. (até onde sei)

Abraço

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras   Hoje à(s) 3:03 am

Flechas para PSE Stinger 3g com 70 libras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pneus
» Pneus 185/60 R14
» Calibragens interessantes para buggys.
» Track day - dicas gerais para iniciantes
» [Medidas de Pneu] NOVAS MEDIDAS DE PNEUS PARA O I30

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: