ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Importação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eduardotrindade



Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Importação   Qua Mar 07, 2012 6:13 pm

Não achei um lugar mais apropiado então coloquei aqui mesmo, seguinte, irei para Portugal, e quero saber se teria como trazer um besta de lá sem problemas, a porcentagem de isenção que eu irei pagar, e também se precisa de alguma autorização ou algo especifico.
Se alguém souber me responder (procurei na net mais nao achei nada), também gostaria de trazer uma espada, por ser um objeto cortante, e grande, também gostaria de saber se tenho que pagar algo a mais, ou conseguir algum tipo de licença.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jimrazak



Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa PR

MensagemAssunto: Re: Importação   Sab Mar 10, 2012 11:20 pm

tambem estou com a mesma duvida, so que estou no canada, sei que aki da pra portar na rua igual ai no brasil so nao sei pra entrar no brasil e pra passar na alfandega, alguem sabe alguma coisa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dingao



Mensagens : 286
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 35
Localização : BH - MG

MensagemAssunto: Re: Importação   Dom Mar 11, 2012 12:30 pm

pra portar no brasil nao precisa de docs
agora pra importar já é outra historia , pq com airsofts tem esses lances q pra trazer tem q ter docs pra ser liberado

engracado q qdo compramos pelo correio nao tem problema , entao acredito q nao tenha problema , claro a nao ser pagar as taxas de importação caso esteja acima da cota

se alguem quizer trazer algo pra min ae hauhaua (obs tava afim de um case pro meu crossbow) hauahu

flw
Voltar ao Topo Ir em baixo
caçador



Mensagens : 162
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 45
Localização : juiz de fora mg

MensagemAssunto: Re: Importação   Seg Mar 12, 2012 5:22 pm

Eu t aconselharia ir no Exercito, na area de produtos controlados e perguntar, aí sim, vc fica respaldado caso aja algum problema...
Voltar ao Topo Ir em baixo
jimrazak



Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa PR

MensagemAssunto: Re: Importação   Seg Mar 12, 2012 6:00 pm

caçador escreveu:
Eu t aconselharia ir no Exercito, na area de produtos controlados e perguntar, aí sim, vc fica respaldado caso aja algum problema...


entao kra, estou tentando ligar na alfandega do aeroporto de guarulhos pra ver se pode dar -_-, pq no brasil balestra tmb nao eh considerado arma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jimrazak



Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa PR

MensagemAssunto: Re: Importação   Seg Mar 12, 2012 10:36 pm

finalmente consegui falar com alguem na alfandega do brasil.

nao tem problema pra entrar unico problema eh a cota mesmo.

srgundo o agente este tipo de arma ( balestra e arcos ) nao sao regulados pelo exercito entao podem trafegar normalmente

so teria que ver com a compania aerea e pode ter algum problema.

Voltar ao Topo Ir em baixo
caçador



Mensagens : 162
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 45
Localização : juiz de fora mg

MensagemAssunto: Re: Importação   Ter Mar 13, 2012 5:56 pm

Acho q como bagagem de mão vc pode trazer sem problemas, e tambem acho q se exceder o limite q é 500 dolares vc paga 50% do valor em imposto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
jimrazak



Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 29
Localização : Ponta Grossa PR

MensagemAssunto: Re: Importação   Ter Mar 13, 2012 6:00 pm

se vc disser que nao tem nada a declarar vc paga mais uma multa ainda se for pego.

Nao sei mais eu nao teria coragem de traser um crossbow na bagagem de mao. imagina andar com akilo na mao em guarulhos.

ou andar carregando uma tac no ombro rs. no meio do aeroporto, eh pedir pra ir preso
Voltar ao Topo Ir em baixo
JUNIORCASJ



Mensagens : 1046
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 36
Localização : Recife/PE

MensagemAssunto: Re: Importação   Ter Mar 13, 2012 6:29 pm

jimrazak escreveu:


Nao sei mais eu nao teria coragem de traser um crossbow na bagagem de mao. imagina andar com akilo na mao em guarulhos.

ou andar carregando uma tac no ombro rs. no meio do aeroporto, eh pedir pra ir preso
Eu não queria me meter pós sou novato e bababa... mais é claro que o cara não vai trazer como bagagem de mão ate por não passaria na estera do raio x procedimento padrão de faca etc, nem mata mosca pode passar quanto mais uma besta seja la qual for tera q embarca ela no chekin e anda portando ela no aeroporto so ser doido ai ele não vai fica preso ne.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Importação   Hoje à(s) 4:06 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Importação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Importação de Peças - Existe interesse?
» Importação de moto
» Como solicitar uma cópia da 4ª Via de Importação
» Legalização e Importação
» Importação de armas, compensa?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: