ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida para quem mora em campo grande ms

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hugocm34

MensagemAssunto: Duvida para quem mora em campo grande ms   Ter Mar 06, 2012 7:09 pm

tenho uma duvida n sei se to no lugar serto pq so novo aki mas a duvida e:

so de campo grande ms keria saber se alguem ke mora aki sabe uma loja que vemda arcos e os equipamentos tipo flechas protetor de braço essas coisas

se tiver endereso telefone ou o site da loja tambem agradeço
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Ter Mar 06, 2012 8:08 pm

Hugo, que eu saiba, em CG não existem lojas de arqueria, existe sim um bowmaker excelente que é nosso colega de fórum Brasilbows. Compras deste tipo eu geralmente faço no ebay na bowhunters supllystore ou na Lancaster ou outras lojas.
Abraços.
hugocm34

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Ter Mar 06, 2012 8:52 pm

e tipo mlz se a pergunta e idiota mas oke e 1 bow marker? e tipo como posso entrar em contato?

sera ke pode ter em lojas de caça e pesca?

pq olhei o site de uma loja de sp e tinha arcos nela
diegosm

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qua Mar 07, 2012 1:37 pm

hugocm34 escreveu:
e tipo mlz se a pergunta e idiota mas oke e 1 bow marker? e tipo como posso entrar em contato?

sera ke pode ter em lojas de caça e pesca?

pq olhei o site de uma loja de sp e tinha arcos nela

Colega também sou de CG/MS. Único local/pessoa que tenho conhecimento que mexa com arcos é o Fernando da Brasilbow.

Segue o link de um tópico dele:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aqui vc pode ver os modelos que fabrica, o preço, contato, etc.

Qualquer coisa me mande um mp.

Abraço.

>>>-------------------------------------------------->
Samick Sage 62" 45# @29
-------------------------------------------------------
Blowgun 5 Foot (.625 Magnum)
Pistola Beeman .177
Pistola Crosman 1377 .177
Carabina Shangai 62 .177
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qua Mar 07, 2012 1:44 pm

TEm bastante coisa aqui no fórum também, e vários vendedores muito bons... da uma olhada nos posts antigos que voce vai achar !!!

abs

hugocm34

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qua Mar 07, 2012 6:51 pm

ok vo ve se compro de um site aki e tambem nem to com o dinheiro agora mas tipo quando for compra axo ke mes ke vem vo pode gasta so uns 420 R$ com ele axei um nun site aki ke gostei so n sei se e bom vo manda os nomes e os links se vcs poderem olha e ve se sao bons agradeso

Arco e flecha Composto Hoover Scorpion 29 Lbs

Foto principal de Arco e flecha Recurvo Hoover Alligator 21 lbs

velox alpha

velox buffalo

qual desses e melhor?

e tambem keria sabe se com 420 rs da rpa compra um arco +/- so pra eu comesa depois compro algo melhor
to la olhano o post vo manda uma msg pra ele e ver direitio chomo fasso rpa comrpa 1 dele

e se vcs souberem um site que tenha arcos de ate 420 rs ke vcs axam bons fala ai
emiliohm

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 10:24 am

o velox Bufalo sem duvida alguma é o melhor destes. Eu tenho um e com uns equipamentos importados ele fica um ótimo arco, estou muito satisfeito com ele.
hugocm34

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 10:33 am

ok esse bufalo e 420 mas tipo so vem o arco ou vem uma flecha?
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 10:44 am

hugocm34 escreveu:
ok esse bufalo e 420 mas tipo so vem o arco ou vem uma flecha?

Amigo, liga para a arcos velox e tira todas as suas dúvidas.

Você terá que comprar o arco, uma luva, um protetor de braço e pelo menos 6 flechas.

As flechas da Velox são muito ruins e estragam muito rápido, portanto, aconselho umas 10 flechas.

Aproveite e pesquise aqui sobre como fazer um alvo adequado, que ajudará a preservar as flechas.

Rafael.

hugocm34

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 10:49 am

ele vem com flechas pq se n vinhe n vai conpensa comppra ele pq vo te uns 480 ou 490 pra comrpa o arco flecha e coisas tipo o protetor e o negocio do dedo
axo ke vai compensa compra o Hoover Scorpion pq ja vai vim com essas coisa 2 flechas o negocim de colcoa flecha no arco e 1 mira de 1 pino pelomenso ai da pra compra umas flechas e algumas outras coisass pq ai vai sobra um pouco de grana
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 11:36 am

hugocm34 escreveu:
ele vem com flechas pq se n vinhe n vai conpensa comppra ele pq vo te uns 480 ou 490 pra comrpa o arco flecha e coisas tipo o protetor e o negocio do dedo
axo ke vai compensa compra o Hoover Scorpion pq ja vai vim com essas coisa 2 flechas o negocim de colcoa flecha no arco e 1 mira de 1 pino pelomenso ai da pra compra umas flechas e algumas outras coisass pq ai vai sobra um pouco de grana

Ele não vem com flechas.

O Hoover Scorpion é um arco infantil de qualidade muito ruim.

Rafael.

hugocm34

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 11:47 am

o bufalo tipo vem so o arco?
se sabe 1 flecha boa pra comrpa pra ele?
e quanto sai 1 protetor de braso?
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 11:50 am

hugocm34 escreveu:
o bufalo tipo vem so o arco?
se sabe 1 flecha boa pra comrpa pra ele?
e quanto sai 1 protetor de braso?

Amigo,

O Bufalo é só o arco mesmo. Sem nada.

Pergunte tudo isso pelo número de telefone no site dos arcos velox que será muito bem atendido.

Os preços estão no site também.

Rafael.

hugocm34

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 11:58 am

ok blz entao vo ve se compro o bufalo mesmo mas como so vo comrpa mes ke vem vo ve quantos rs comsigo e se comsegui uns 500 rs talves comsegia compra o bufalo e os 2 protetor e vejo se comsigo compra umas flechas

tipo ia se meu primero arco e n poso gasta muito nele pq tipo tenho so 14 anos ai n tenho tanta grana por isso tava pensano no scorpion pq ia vim com as coisa tudo mira de 1 pino o protetor e tal...
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 12:05 pm

hugocm34 escreveu:
ok blz entao vo ve se compro o bufalo mesmo mas como so vo comrpa mes ke vem vo ve quantos rs comsigo e se comsegui uns 500 rs talves comsegia compra o bufalo e os 2 protetor e vejo se comsigo compra umas flechas

tipo ia se meu primero arco e n poso gasta muito nele pq tipo tenho so 14 anos ai n tenho tanta grana por isso tava pensano no scorpion pq ia vim com as coisa tudo mira de 1 pino o protetor e tal...

Se comprar esse Scorpion ficará muito decepcionado, te garanto.

De repente vc pode comprar um recurvo, que é mais barato. Tem o velox senior que funciona muito bem.

Rafael.

hugocm34

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 12:11 pm

eu tinha visto esse senior la tipo se comrpa ele vo pode compra flecha os protetor e tudo pq ele n e tao caro
mas sabe me dise se pra primero arco ele e bom?
e tipo quais equipamentos e bom comrpa pra ele?
tipo eu tenho ke fica tirano a corda dele depois ke para de atira com ele?
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 12:17 pm

hugocm34 escreveu:
eu tinha visto esse senior la tipo se comrpa ele vo pode compra flecha os protetor e tudo pq ele n e tao caro
mas sabe me dise se pra primero arco ele e bom?
e tipo quais equipamentos e bom comrpa pra ele?
tipo eu tenho ke fica tirano a corda dele depois ke para de atira com ele?

É bom sim para iniciantes.

Vc precisará dos mesmos equipamentos. Protetor de braço e protetor de dedo.

A corda tem que ser retirada sempre depois dos tiros.

Rafael.

hugocm34

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 12:30 pm

tem alguma coisa ke facilite tira a corda?? ou e fassil? tem algum tipo de cosa tipo pra melhora ele pq se comrpa ele 210 + 60 dos protetor + 50 das flexa da 320 vai sobra 80 ou 90 rs pra eu gasta com ele ai se tiver algo pra ajdua tira corda ou pra melhora ele tem como eu compra com esses 90
tipo compro ele e depois + pra frent compro o bufalo ou junto + e compro 1 melhor

cara mas vlw vc ta me dano bastant ajuda
KikoAlive

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 12:51 pm

Bom, acho que depois que aprender a atirar e sentir necessidade de um melhor, dá pra partir pros arcos vendidos aqui no Brasil pela RD, que fica aqui pertinho de Curitiba, pelo que vi do material deles, me parecem ser muito bons, e tem um custo bastante acessível, para os arcos de entrada. Ou se conseguir juntar um pouco mais, da pra conversar com o meu xará Fernando da BrasilBows, lindos arcos! O que acha Rafael, é isso mesmo, ou to falando besteira? rsrsrsrs
Rafael_Votorantim

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 2:09 pm

hugocm34 escreveu:
tem alguma coisa ke facilite tira a corda?? ou e fassil? tem algum tipo de cosa tipo pra melhora ele pq se comrpa ele 210 + 60 dos protetor + 50 das flexa da 320 vai sobra 80 ou 90 rs pra eu gasta com ele ai se tiver algo pra ajdua tira corda ou pra melhora ele tem como eu compra com esses 90
tipo compro ele e depois + pra frent compro o bufalo ou junto + e compro 1 melhor

cara mas vlw vc ta me dano bastant ajuda

wtf?

estava digitando com os cotovelos amigo !!?? kkkkkkkkkk
KikoAlive

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 3:03 pm

rsrsrsr... Pois é... demorou um pouco mais entendi o que ele quis dizer Rafael... Laughing
hugocm34

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Qui Mar 08, 2012 6:47 pm

kkk e ke nem ligo muito como eskrevo tipo troko os c/q por k nem escrevo muito serto no pc
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Sex Mar 09, 2012 12:58 pm

Hugo, sinceramente, ninguém gosta de ler mensagens escritas desta forma. Pessoas qualificadas, que poderiam te ajudar muito, deixam de ler a mensagem só por estar escrito desta forma. Habilite o corretor ortográfico do seu navegador e escreva direito, pode ter certeza que terá melhores resultados.
Abraço.
Fabio_01

MensagemAssunto: Duvida para quem mora em campo grande ms   Sex Mar 09, 2012 11:20 pm

Vejo que não sou o único no forum que é de Campo Grande MS, quais arcos possuem os que são de Campo Grande MS? e onde praticam?
o meu é um Bowtech Invasion, e o de voces?
jpquev

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Sex Mar 30, 2012 10:51 am

Oi galera!
Eu sou o João, tambem sou de Campo Grande.

Atirei umas semanas com um Arco emprestado de um colega meu, Velox Senior HD, e gostei demais. Porem tive de devolver, desde então estou correndo atraz para ver se consigo voltar a atirar. O duro é que aqui não tem muito sobre, nem locais que atendam esse publico. Na realidade é uma surpresa ver gente interessada daqui.

Gostaria de umas ajudas:

Estou em duvida entre compar um Velox Senior ou um Velox Alpha.
Estou pensando tambem em fabricar um arco, pesquisei bastante, fazer o Riser de Ipê e as laminas de mola de Kombi.
O que é melhor?

Contudo gostaria de algumas opiniões e informações que não consegui achar:
Potencia entre eles?
Sou iniciante, qual a melhor maneira de começar? (lê uns artigos de brasilia, e outros aqui do fórum mas ainda me sinto inseguro)

Galera de CG gostaria de entrar em contato com vcs, qualquer coisa meu e-mail é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], meu cel é (67)81019149

Obrigado!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida para quem mora em campo grande ms   Hoje à(s) 10:21 pm

Duvida para quem mora em campo grande ms
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sistema anti-cambalhota para quem gosta de empinar motos
» Para quem usa muito o Alcool no Kazão
» XXX Factor Azull Completiinha - Campo grande MS XXX
» Rodei com J5 3000km ida e volta de Campo Grande MS até Belho Horizonte MG
» GENUINE MOTO PARTS - EMPRESA DE CAMPO GRANDE/MS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-