ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
XJAlfredoX

MensagemAssunto: Compra não efetuada    Seg Nov 25, 2013 1:23 pm

Olá, eu a mais ou menos um ano tentei comprar um arco do Fernando fiz o primeiro depósito e tentei entrar em contato para por algumas vezes... Com medo de depositar a quantia total pois enviei vários email para ele os quais fiquei sem resposta decidi não terminar a compra, tentei receber a quantia que já havia depositado mas ainda sim não consegui entrar em contato.
Enfim, gostei dele e a primeiro momento senti confiança mas depois do primeiro depósito ele sumiu e não respondeu meus emails...
Alguém conhece outro lugar onde consigo comprar um arco tão bonito quanto esses e também um longbow ou recurvo?

Obrigado a gente!

OBS: Ainda tenho o comprovante de depósito!
w3rm

MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Seg Nov 25, 2013 1:26 pm

olá alfredo,

dê uma olhada nesse tópico

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"A arte genuína não conhece nem fim nem intenção."
A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen.
marovasco

MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Seg Nov 25, 2013 10:08 pm

XJAlfredoX escreveu:
Olá, eu a mais ou menos um ano tentei comprar um arco do Fernando fiz o primeiro depósito e tentei entrar em contato para por algumas vezes... Com medo de depositar a quantia total pois enviei vários email para ele os quais fiquei sem resposta decidi não terminar a compra, tentei receber a quantia que já havia depositado mas ainda sim não consegui entrar em contato.
Enfim, gostei dele e a primeiro momento senti confiança mas depois do primeiro depósito ele sumiu e não respondeu meus emails...
Alguém conhece outro lugar onde consigo comprar um arco tão bonito quanto esses e também um longbow ou recurvo?

Obrigado a gente!

Fale com o Fabio Carneloci ele vende ótimos longbows acho eles lindos e estão entre os melhores da categoria. Vc pode vê-los pelo Facebook dele com este mesmo nome.

MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Qui Nov 28, 2013 10:35 am

marovasco escreveu:
XJAlfredoX escreveu:

Obrigado a gente!

Fale com o Fabio Carneloci ele vende ótimos longbows acho eles lindos e estão entre os melhores da categoria. Vc pode vê-los pelo Facebook dele com este mesmo nome.
Tem um tópico aqui falando desse tipo de problema... por favor, poste isso lá e tenta resolver a devolução do que você pagou com o Fernando...
w3rm

MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Qui Nov 28, 2013 10:38 am

ele postou mas excluiram a mensagem dele.

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Qui Nov 28, 2013 5:13 pm

Como assim?

Que eu saiba só foram deletadas as mensagens de bate papo que não tinham nada a ver com o assunto, se ele tem negócios pendentes para resolver com o Fernando o local é lá, no caso de perguntar sobre outros fornecedores aí deve ser aqui ou abrir outro tópico
w3rm

MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Qui Nov 28, 2013 5:16 pm

eu recomendei a ele postar lá e me lembro dele ter postado. ontem entrei e vi que não estava mais a mensagem dele lá... ou ele excluiu ou foi algum moderador... posso estar enganado mas me lembro bem de ter visto....

melhor ele se manifestar aqui ou lá pra ter certeza.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Brasilbows Fotos - Longbows Salomão   Hoje à(s) 11:49 pm

Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
 Tópicos similares
-
» onde postar fotos aqui no site?
» [FOTOS + VIDEOS] - The European Buggy & VW Events
» Fotos e Videos
» Fotos de frisos, insulfilm e pinturas em maçanetas e retrovisores.
» Como postar as fotos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: